História à venda
SÃO PAULO (corre, Trevisan!) – Foi o blogueiro Paulo Celsen Blue quem achou no Mercado Livre: um Maverick que foi do Camillo Christófaro, provavelmente um dos últimos carros que ele pilotou em sua carreira, naquela Turismo 5000 dos anos 70/80.
Está à venda, sem motor e câmbio, mas não é muito caro e merece um dono. Merece estar numa coleção. Num museu, talvez. Restaurado, se possível.
Esse carro é do Mr. Collection….
Mais conhecido como Zembrod, apelidado “carinhozamente” por alguns antigomobilístas de Zembrocha!
O melhor dos produtos dele, é ler os comentários no ML…. o mais impagável que lí uma vez, foi: troca o carro num saco de %!@$&@#+ um papagaio sem lingua?
Esse maverick, pago 50 contos para fazer caridade….até pq o carro é uma %!@$&@#….. handling horrível, freio idem….. se ainda fosse um ford Capri……
Dr. Fugiro e verdade o q nosso amigo falou ali embaixo andei me informando e carro com mais de 30 anos pode ser importado como
colecao, a esperanca e a ultima q morre!!!
Um Maverick, sem motor e sem cambio, merece ir para a sucata!
Domingo passado saiu no estadão uma reportagem de folha inteira com chamada na capa sobre importação de antigos.Acima de 30 anos pode ser importado carro usado para efeito de coleção.Não é quebra galho é lei! Pra quem quiser procure um carro nos EUA que por sinal é barato, e entregue a tarefa para um despachante aduaneiro especializado no assunto.Até os americanos estão interessados em enviar os carros para restaurar aqui porque alem do preço mais em conta,lá na terra deles os funileiros estão mais para padeiros e pedreiros de tanta massa que vai.Depois é só entrar em contato que eu restauro sem massa!
Curto e grosso.
Se este carro realmente fosse do Camilo ou tivesse algum valor histórico, o Paulo Trevisan já o teria levado para o Museu de Passo Fundo.
Notícia velha para quem frequenta o FNVA – http://www.fnva.com.br – http://www.topmark.com.br/forum/viewtopic.php?t=5198 – desde 21 de maio de 2006 que tem “debate” sobre esse Maverick do Camilo e outro do Batistinha
tb tem sobre o
Para o viuva
No Brasil é proibida a importação de carros usados. Não sei se existe alguma regra que permita carros de coleção mas acho que não.
Se fosse permitido quebraria a industria nacional …
Agora tem aquele sujeito o tal de Sr. Jeitinho que as vezes consegue coisas que os mortais não conseguem…
Que tal o ferro velho???
Camillo nunca pilotou esse carro !!!!!!!!!!!!!!
Anúncio velhinho no ML…caiu de preço, mas ainda não caiu na realidade…
Pra quem já viu Hotwheels de cinco reais caindo das gôndolas aos borbotões e entrar no ML e encontrar o mesmo por 40, 50 reais…isso prova que no ML tem muita gente querendo ganhar a vida facilmente…
o Camilo preparava o carro para o Rene denigris em 1982 e 1983
Pobre Camilo Christófaro!
Deve estar revirando no túmulo!
O que neguinho ainda tenta faturar em seu nome não é brincadeira…
esse cara e louco!! aqui em massachussets vc acha dodge
bigblock em otimo estado por 6 ,7 mil dolares, acredito que nao custe
este valor para ser importado , mas nao tenho certeza por que nao sei,
quando for embora quero ver se levo alguns, aceito encomendas desde ja blogaiada!!!!
Em que pese a história do carro é muito dinheiro pela carcaça.
Bem fala o Nasser; o antigomobilismo virou terra de ninguém…é só ver o preço de realmente clássicos nos EUA.
É muito gererê na cabeça destes doidos!
Não me lembro do Camillo pilotando esse carro. Se não me engano, o Maverick do Camillo era verde , inclusive…..
o cara que tá vendendo esse carro tem problemas mentais, ele pede 75 mil num Opala, 120 mil num Dodge Charger, vai morrer com esses carros pq acho que não tem doente mental no mundo que pague 75 mil num Opala. Barato esse Maverick? 12.500 num carro sem motor e câmbio é que ainda por cima vai ter que ser pintado e consequentemente teram todos esses adesivos de época raspados pra pintar? Enfia essa %!@$&@#no cu
Caro Flavio
Este carro era pilotado pelo Renê Denigris, e preparado pelo Gde Camilo Christofaro na Turismo 5000, ano 1982 e 1983.
A procedência não é das mais recomendáveis…
E quem paga 65 mil num Opala ou é louco ou uma toupeira.
Tá querendo dinheiro fácil mano????
Eu tambem……….
%!@$&@#cara careiro. Veja os outros carros dele, tudo acima de 100 mil. Tá de brincadeira. Tá vendendo o valor sentimental tb.
Sem motor e câmbio eu pago 500… vai?
Esse Maveco é de um cara que anuncio muitos carros no ML, inclusibve um Opala SS 1971, do qual eu estou negociando com ele, olhem quantos carros ele possui! Em torno de 50!
Mas R$12.500,00 é muito dinheiro por uma carcaça de maverick sem mecânica…
Gente que tem doze mil pra gastar nisso, prefere gastar 120 mil em um Audi.
Sinceramente, mesmo com a história que o carro tem, não vale tudo isso.
todo Maverick é lindo por definição!
mas… esse carro sem farol por trás do bichão seria um Galaxie?
b.
Thomé
Esse branco do qual vc fala deve ser um D3. Eu vi uma disputa muito apertada desse carro com outro que se não me engano era pilotado pelo Paulo Prata. Isso foi no finalzinho da D3. Tempo de disputa de freada na hum.
Mas esse amarelo da foto era pilotado pelo Camilão ou pelo filho dele?
Vi varias corridas da 5000 e me lembro bem de carro do Camilão lá. Mas não tenho certeza se era ele mesmo que pilotava.
A Megasena corre hoje!
Em pensar que um amigo tinha um Mav azul V8, lindo. Colocou GNV e vendeu o carro.
PQP
E eu querendo um …
Uma pena ver essa maravilha assim!!
Faz muuuuito tempo que está lá para vender. O mesmo cara também vende o Maverick branco, que salvo engano foi campeão, inclusive com mecânica.