Ladaland (segunda)

SÃO PAULO (belas peças) – Recebo fonograma fonado de famoso blogueiro que, pelo jeito, mudou o rumo de seus negócios no Leste. Desejemos boa sorte a ele.

Kamarada Gomes, como vai? Estamos vivendo no Turcomenistão já há alguns meses, o que muito nos agrada porque podemos conviver mais proximamente com nossos irmãos islâmicos. Minha noiva canadiana, que sempre gostou de artesanato, resolveu que deveríamos nos dedicar à decoração para alegrar os lares da nossa comunidade. Passou a a confeccionar lindos tapetes, que vendemos alegremente pelos mercados de Asgabat, onde estabelecemos residência. Como sempre tivemos boas relações com as lideranças políticas locais, logo ao chegar recebi telefonema do presidente Gurbanguly Berdimuhammedow, que solicitou nossa ajuda para incrementar a lavoura de pamonhas no país. Assim o fizemos e no mesmo veículo que minha noiva canadiana expõe seus tapetes, instalei alto-falantes e nas horas vagas desfilo pela cidade proclamando, em turcomeno: “Pamonhas, pamonhas, pamonhas! Pamonhas de Balkanabat!”. Balkanabat é onde fica nosso sítio. Mandaremos notícias em breve. Leandrov Alfonsov

Gosto muito de pamonhas e de suco de milho. Será que ele vende suco de milho, também?

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Filomeno
Paulo Filomeno
16 anos atrás

E ele fez os tapetes representando o decadente ocidente, com a bandeira dos EUA!

Dr. Drauzio
Dr. Drauzio
16 anos atrás

O carro tem tanta ferrugem que o dono corre o risco de morrer de tétano.

Belair
Belair
16 anos atrás

É , hoje tá russo. Pérsia atual Iraque? Almas penadas? Escravos? procriacão? Sexo? Getúlio? Alzira?Erecões e reencarnacão? Getúliowiks e Alzirawiskas? Pé? Cabeca? Ô loco…Manhêêê.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Bem amigos da Rede Gomes, boa noite.
Vejam só, novos ataques dos agentes da Stasi, ou coisa que o valha.
Isso aí me faz lembrar muitas coisas daquele lugar desértico de felicidade. Uma delas é o refrão : “Pamonhas, pamonhas, pamonhas, é o puro creme do milho verde. Venham experimentar essas delícias. Pamonhas, pamonhas,´pamonhas.” Isso sempre vem emanado da kapota de uma sukata podre, pobre e agonizante. Nada mais metafórico para representar a URSS pois, os emblemas enferrujados da foice & martelo se materializam no karro das pamonhas. O milho é a agricultura ceifada com a foice e o martelo suas sukatas industriais. Os tapetes nos remetem à Pérsia, atual Iraque, que eles nunca conquistaram, mesmo após várias tentativas frustradas.
Sua agricultura é uma piada groteska pois, eles usavam astrólogos para prever chuvas, neve, Sol, etc. É preciso ter mingau de pamonha na cabeça para acreditar em astrologia. Edwin Hubble, que deu o nome ao telescópio, contou 10 bilhões de sistemas iguais ao nosso. O nosso é padrão ? É estarrecedor. Como também é estarrecedor para mim a possibilidade de procriação da espécie naquele lugar. Qual estímulo eró.tico deve existir por lá ? A função do erotismo é provocar ere.ções nos homens e provocar em mulheres o que for o equivalente. É preciso acabar com esse mito de que ero.tismo é como qualquer outro drama (um conflito qualquer). Não é. Se você vê duas pessoas fazendo na cama, a reação correta, se a cena for erótica, é que você se sinta exc.itado. E o erotismo, desde que não imposto pela violência, é curativo. É sexo sem complicações, como já disse por aqui. O problema de toda a relação sex.ual é que “A” começa a querer moldar “B” à semelhança de “A” e vice-versa. Imaginem então, por um instante, a possibilidade disso tudo nas estepes sofridas & geladas, regadas com neve & vodka e ao som de doloridas melodias de saudade da felicidade perdida…
Acredito na reencarnação. Ela só é exequível para se punir as almas penadas que cometeram, quando em vida carnal, pecados vários contra seus “irmãos”. (Dizem que somos todos irmãos. Deus me livre e guarde disso…) Então, para onde devem ir as almas perdidas e dekaidas ? Acertaram, claro, para a URSS e a África, onde mais ? Além disso, seus pecados serão cobrados e saldados à prestações, pois nesses lugares serão tomados como escravos de ideologias e tiranias além de que, os escravos procriam mais na escravidão do que libertos. é facil imaginar o choque de uma afirmação dessas nos bons liberais. é contra tudo que sabemos. Animais não procriam no cativeiro sem ajuda da ciência e da deformação impingida por ela. Os escravos não padecem disso. Isso prova que a escravidão rende muito mais que o sistema de fábricas e operácios livres do Ocidente. Sem guerra, a escravidão teria perdurado. O pior é não se poder refutar isso…
Consegui então entender Getúlio Vargas, o pai dos trabalhadores do Brasil. Acho que ele se suicidou de depressão, por se sentir velho, isolado, desapontado dos filhos, dos amigos, dos aproveitadores. Creio que ele só gostava de Alzira. Só com ela o erotismo da vida devia fluir. Na URSS foi igual. Os memos motivos levaram à morte Getúliowiks e Alzirawiskas, ideólogos dos trabalhadores.
A luta kontinua, a luta kontinua….

Marcelo Urânia
Marcelo Urânia
16 anos atrás

Flávio Gomes, e o Nelsinho na Williams, alguma novidade? Liga lá pro Nelsão q ele deve saber! hehe tô curioso! :D

Belair
Belair
16 anos atrás

O carro está estacionado num centro de exposicões, a placa é 227 “particular”, mas o canto superior esquerdo da placa está ilegível, e é ali que está o nome da região do carro. Sei que vc não posta o Ladaland para isso,mas eu me desafio a destrinchar essas coisas.Da outra vez vc deixou o misterio do Morris ( cipriota do norte? ) no ar. Quem sabe dessa vez vc ou alguem aqui informa de onde é essa foto?

Wilson
Wilson
16 anos atrás

O cabide enferrujado é o carro?

Marcio
Marcio
16 anos atrás

Nao parou com essa babaquice ainda, Kamarada Gomes? Que saco!

reginaldo Nat rock
reginaldo Nat rock
16 anos atrás

de todo o expôsto, o que salta aos olhos é o “fonegrama”.
FG : você pegou o finalzinho desse tempo.
E, discordo de sua opinião, essas peças expostas lembram bem mais, o tapetinho de banheiro que esconde o piso de ceramica, que qualquer outra coisa.
Coisa horrorosa sô !!
Aliás, combinam bem com esse cabide enferrujado,

Ubaldir Jr.
16 anos atrás

Opa! Pamonhas são especialidade aqui da minha terra. Será que eles vendem um curalzinho também Gomes?