Mucho lôco

SÃO PAULO (eu, hein?) – Isso aí que Mestre Mahar me mandou é um Citroën 2CV. Ou uma mutação genética de um 2CV.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
quickbr
quickbr
16 anos atrás

é, simplesmente… puts!

cruz
cruz
16 anos atrás

e vai trabalhar na honda…

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás

Foi feito pelo Foose ?

ANTRAZ
ANTRAZ
16 anos atrás

Até que achei bem legal. Perto de muita mer.da tunada que anda por aí, chega a ser um colírio.
Abs,

carlos afonso
carlos afonso
16 anos atrás

A grade do radiador não suportou o calor

Fabio
Fabio
16 anos atrás

Isso anda?

Belair
Belair
16 anos atrás

Sinistro e muito legal. Melhor ainda por ter mantido a capotinha de lona.

Pedro Pessoa
16 anos atrás

Como se diz rat hod em francês?

Eduardo C. Campos
Eduardo C. Campos
16 anos atrás

Flávio, parabéns pelo seu blog e pelo trabalho na ESPN.
Mudando um pouco de assunto, queria saber se vc chegou a ler essa entrevista do Ross Brawn ao site da revista Autosport (www.autosport.com.br/news/report.php/id/63644).
Para mim, ele deu algumas dicas muito interessantes sobre a atuação de cada piloto nesse ano e o sobre futuro da escuderia:
Ao contrário do que muitos diziam, parece que o Raikkonen teve uma atuação muito próxima com os engenheiros e foi decisivo no desenvolvimento do F2007.
Quando ele afirma na entrevista que o Raikkonem “entendeu os problemas, tomou controle da situação e resolveu tudo na miúda dentro da equipe” e, sem seguida, acrescenta que “a performance dele na seguda metade da temporada me lembrei na hora dos testes que a Ferrari fez em Paul Ricard logo depois do desastre do GP do Canadá e EUA.
Lembro perfeitamente que, após aqueles testes, o Raikkonen disse que estava muito mais confortável com o carro e que ele estava bem ajustado ao jeito dele de guiar.
Ou seja, quando o Iceman se adaptou à equipe e aos pneus Bridgestone, passou a atuar de forma mais participativa e decisiva do F2007, tanto que após aquele GP a Ferrari foi competitiva em todas as corridas restantes do ano, exceto em Monza.
Deve ter ganhado pontos dentro da equipe porque no início do ano o desenvolvimento do carro era totalmente focado no Massa, por estar adptado à equipe e aos pneus.

A comparação com Schumacher é um forte indício de que o Iceman está um passo bem a frente do Massa. Quando ele fala que o Massa “progrediu muito” dá a entender que não está totalmente amadurecido. Evoluiu, claro, mas ainda não está no estágio de Kimi.
Vc concorda?
Outra coisa: ele foi tão contundente afirmando que a Ferrari será muito forte no ano que vem, além de parecer tão conhecedor ainda de detalhes internos da equipe, que tenho certeza de que ele voltará ano que vem para a Ferrari.
Para ele ter essa certeza, já deve ter até visto o projeto do modelo de 2008, que agora nao tem mais controle de tração. Não duvido nada inclusive de que ele já esteja dando os seus pitacos, até que suas férias terminem no fim do ano e ele volte para a equipe.
O que vc acha?
Abraço

cleber
cleber
16 anos atrás

reparem que o bólido é 0 66B,portanto existe uma primeira versão,que deve ser ainda “melhor”

Tibúrcio Barros
Tibúrcio Barros
16 anos atrás

Olá Flávio, vendo no youtube alguns vídeos, vi este do Senna e Schumacher (http://www.youtube.com/watch?v=sDIQVHx8-Wo) Realmente não me lembro deste acidente e muito menos da conversa de pé de ouvido. Pode comentar?
Um abraço
Tibúrcio Barros, Caracas

cleber
cleber
16 anos atrás

São mudanças feitas no automovel por aquele mecanico que depois foi trabalhar no desenvolvimento do Honda de F1