Putz!! Eu tive uma dessas. 67 tbm cortada… Meu primeiro DKW..
Pedro Jungbluth
16 anos atrás
Por favor, não me crucifiquem, mas eu jamais reverteria essa modificação, se fosse meu apenas dava uma ajeitada, mecânica OK e deixava o resto como está.
Se o pessoal coleciona pensando na história, nenhum tem mais história que esse, e tão original.
A cagada está feita, terrível agora seria reverter o carro para algo que ele nunca mais será!
Harry
16 anos atrás
Poxa meu pai tinha um DKW vermelho (SW) com a capota branca…Aquele motor po po po po..Até hoje o som está na minha memória.
André Grigorevski
16 anos atrás
Por coincidência, acabei encontrando esse anúncio (até que ficou bem feito):
Não sei porque estão reclamando tanto do serviço do artista? Tem até um suporte para apoiar as pranchas de surf!
pauloaidar
16 anos atrás
AGART:
Depois de cometida tal insanidade, somente a referendando com uma participação com as pickupinhas para consagrar a chamada “pá de cal” …
Red Five
16 anos atrás
Vi uma assim em Parelheiros/SP, não muito distante do autódromo.
Toda judiada, mas rodando.
Gustavo Stricagnolo
16 anos atrás
O pessoal faz cada uma… conheço uma boa história sobre uma chacina com um DKW… um cara viu um Malzoni para vender e como não poderia viajar para ver o carro mandou um funcionário dele ver… como todos os carros de fibra aqui no Brasil usavam chassis de Fusca, o funcionário sem saber o que era um Malzoni, abriu o porta malas do Malzoni e viu o motor VW ligou para o cara a falou está beleza… pode comprar!!! Quando o comprador recebeu o carro e foi olhar quase matou o funcionário dele.. pois o carro estava totalmente arruinado… tanto é que o cara jogou o carro em um canto pq não teve coragem de arrumar o carro. Imaginem um Malzoni sobre um chassis de Fusca??? É de doer!!! Como o mundo está cheio de loucos apareceu um cara e comprou o que restou do Malzoni e restaurou esse carro. Agora sei pq sou meio doido… o cara que restaurou a encrenca é meu pai.
Andre Pedralho
16 anos atrás
Meu pai tinha uma dessas, mas era a perua (desculpe a ignorância de saber o modelo). A última vez que a vi, estavam transportando madeira com ela. Digo, sobre ela… Senti dó!
Sípoli
16 anos atrás
No Comments pq você ainda não viu a DKW cabriolet com carroceria de madeira e motor de fusca aqui de Campinas… imaginação fertil esta rapaziada tem… Esta a venda no ML esta aqui de Campinas… sem fotos. Ao vivo é um horror…
Azael Júnior
16 anos atrás
Tem um cara aqui em Campo Grande vnedendo uma dessa que tá linda.
Agart
16 anos atrás
Dava prá correr no campeonato de pick-ups, junto com as Courier, com motor AP 2.0, o Aidar é especialista no assunto.
Episcopo
16 anos atrás
Tem uma assim, judiada e cortada do mesmo jeito, na Av. Ricardo Jaffet em Sampa. Se vc quiser, na próxima vez em que passar por lá fotografo e envio para seu e-mail…
Pedro
16 anos atrás
FG, tenho umas fotos da branca nº10.
Passe-me um e-mail p/ envia-las.
Fabiano
16 anos atrás
sera um otimo reboque pra minha gaiola(ap1.6 +- 110cv) aqui no Mato Grosso, onde tem autocross(=paulera na terra= adrenalina do comeco ao fim)a nao se r que alguma boa alma queira salva-lo
Como diz meu vovo de 89 anos
pau na gata
pau na gata
voceis e que bebe
Fabiano
16 anos atrás
Faz um (uhhggghhhhhh)
hot rod dela , preto foisco
com V8 2t , rodas 23pol,
insufirme, suspensao ar,
ta loco. ta loco. ta todo mundo loco…
Teo
16 anos atrás
Adoro carros antigos, mas não os conheço a fundo, marca, modelo, etc. Antes desse blog eu não teria idéia de que carro é esse. Mas graças ao FG e os outros loucos por carros antigos agora pelo menos sei que se trata de algum modelo da família DKW, já há uma familiaridade com as curvas, as grades da frente, etc.
Vivendo e aprendendo com o Blig do Gomes, essa sim uma das grandes finalidades desse blog.
Acarloz
16 anos atrás
Apesar do sacrilégio até que ficou ajeitadinha…
jose carlos
16 anos atrás
este carro esteve embaixo de uma arvore mais de 5 anos em uma fabrica de estopa aqui em caetanopolis.o cara tinha uma belcar 67 exemplar que pertencia ao dono da fabrica de tecidos da cidade
esta belcar era filet mignon.este carro tinha uma mecanica muito boa e so quem precisa de uma picup de servico e que sabe como e bom
barato,gasta poucio e aguenta estrada ruim
isto nao e carro pra desfile no ibirapuera
jose carlos
sete lagoas
Fernando Carvalho
16 anos atrás
Amigo Rena Nery;
Que tal pedir conseguir umas fotos destas reliquias ao “dr. Jonas “, dái de São felix ? Inclusive da Trapizonga que voce citou que foi feita pelo filho ….
Quanto ao efeito , foi pena…. Contudo até gostaria de saber , se lá na Alemha , nenhum prot’ptipo do DKW foi feito nesta versão pick-ups…
André Grigorevski
16 anos atrás
Menos um DKW no mundo…
Em Petrópolis existe um assim, transformado em pick-up, com pintura prata e preta. Mas está pelo menos em bom estado, em condições de uso.
Quem for da cidade certamente sabe de que DKW estou falando, pois eu que não moro lá vez ou outra encontro esse carro próximo ao Centro.
Cesar Costa
16 anos atrás
Triste fim de uma 67…
jcesar
16 anos atrás
Serve como doadora de peças… ainda dá para aproveitar muita coisa da lataria..
.
16 anos atrás
Cupim-do-aço !
Deveria ser eletrocutado.
HM
16 anos atrás
devo admitir que gostei!! LOL.
Rodrigo Meira - RJ
16 anos atrás
Quero uma dessas…
Mas sem motor 2 tempos, ok Flavio?!
Cada dia mais passando a apreciar os Dékas !!!
Kleber Rezende
16 anos atrás
Acho que esta vemaguet foi minha, se realmente ela estiver em contagem, vendi para um senhor de Ibirite a 20 anos, depois tive noticia dela no ceasa em contagem. Quem postou se puder me dar o endereço onde se encontra que preciso localizar o proprietario,.
Já vi muitos assasinatos de veículos antigos como este da foto, aqui em São Felix / Bahia , Dr. Jonas é um grande colecionador “amontoou” em um depósito com poeira, ferrugem , goteiras e tudo, dezenas de relíguias, uns dez “dkw”s”, Belcar, Vemaget, Candango, e seu filho queria algo diferente, simplismente cortou uma perua igual esta da foto alongou a cacamba , colocou dois eixos trazeiros com quatro rodas, ficou de doer…….
Renan
Lucas Carioli
16 anos atrás
Isso é original? Digo, com caçamba e tudo…
Obs: não sou especialista em DKW…
Abraços!
Eduardo
16 anos atrás
Vamo fz uma campanha para o Lata-Velha… hehehe
Daniel Neves
16 anos atrás
Que judiado. Esse merece ser restaurado mesmo.
Saulo Novaes
16 anos atrás
Acho que no sul de Minas (Caxambu, Pouso Alegre, Alfenas, esses lados) temuma oficina especializada em restauros de carros antigos. Vi numa revista há uns 3 ou 4 anos atrás. Alguém precisa dar um upgrade nesse bichinho!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Putz!! Eu tive uma dessas. 67 tbm cortada… Meu primeiro DKW..
Por favor, não me crucifiquem, mas eu jamais reverteria essa modificação, se fosse meu apenas dava uma ajeitada, mecânica OK e deixava o resto como está.
Se o pessoal coleciona pensando na história, nenhum tem mais história que esse, e tão original.
A cagada está feita, terrível agora seria reverter o carro para algo que ele nunca mais será!
Poxa meu pai tinha um DKW vermelho (SW) com a capota branca…Aquele motor po po po po..Até hoje o som está na minha memória.
Por coincidência, acabei encontrando esse anúncio (até que ficou bem feito):
http://www.maxicar.com.br/old/carrosview.asp?key=2346
Não sei porque estão reclamando tanto do serviço do artista? Tem até um suporte para apoiar as pranchas de surf!
AGART:
Depois de cometida tal insanidade, somente a referendando com uma participação com as pickupinhas para consagrar a chamada “pá de cal” …
Vi uma assim em Parelheiros/SP, não muito distante do autódromo.
Toda judiada, mas rodando.
O pessoal faz cada uma… conheço uma boa história sobre uma chacina com um DKW… um cara viu um Malzoni para vender e como não poderia viajar para ver o carro mandou um funcionário dele ver… como todos os carros de fibra aqui no Brasil usavam chassis de Fusca, o funcionário sem saber o que era um Malzoni, abriu o porta malas do Malzoni e viu o motor VW ligou para o cara a falou está beleza… pode comprar!!! Quando o comprador recebeu o carro e foi olhar quase matou o funcionário dele.. pois o carro estava totalmente arruinado… tanto é que o cara jogou o carro em um canto pq não teve coragem de arrumar o carro. Imaginem um Malzoni sobre um chassis de Fusca??? É de doer!!! Como o mundo está cheio de loucos apareceu um cara e comprou o que restou do Malzoni e restaurou esse carro. Agora sei pq sou meio doido… o cara que restaurou a encrenca é meu pai.
Meu pai tinha uma dessas, mas era a perua (desculpe a ignorância de saber o modelo). A última vez que a vi, estavam transportando madeira com ela. Digo, sobre ela… Senti dó!
No Comments pq você ainda não viu a DKW cabriolet com carroceria de madeira e motor de fusca aqui de Campinas… imaginação fertil esta rapaziada tem… Esta a venda no ML esta aqui de Campinas… sem fotos. Ao vivo é um horror…
Tem um cara aqui em Campo Grande vnedendo uma dessa que tá linda.
Dava prá correr no campeonato de pick-ups, junto com as Courier, com motor AP 2.0, o Aidar é especialista no assunto.
Tem uma assim, judiada e cortada do mesmo jeito, na Av. Ricardo Jaffet em Sampa. Se vc quiser, na próxima vez em que passar por lá fotografo e envio para seu e-mail…
FG, tenho umas fotos da branca nº10.
Passe-me um e-mail p/ envia-las.
sera um otimo reboque pra minha gaiola(ap1.6 +- 110cv) aqui no Mato Grosso, onde tem autocross(=paulera na terra= adrenalina do comeco ao fim)a nao se r que alguma boa alma queira salva-lo
Como diz meu vovo de 89 anos
pau na gata
pau na gata
voceis e que bebe
Faz um (uhhggghhhhhh)
hot rod dela , preto foisco
com V8 2t , rodas 23pol,
insufirme, suspensao ar,
ta loco. ta loco. ta todo mundo loco…
Adoro carros antigos, mas não os conheço a fundo, marca, modelo, etc. Antes desse blog eu não teria idéia de que carro é esse. Mas graças ao FG e os outros loucos por carros antigos agora pelo menos sei que se trata de algum modelo da família DKW, já há uma familiaridade com as curvas, as grades da frente, etc.
Vivendo e aprendendo com o Blig do Gomes, essa sim uma das grandes finalidades desse blog.
Apesar do sacrilégio até que ficou ajeitadinha…
este carro esteve embaixo de uma arvore mais de 5 anos em uma fabrica de estopa aqui em caetanopolis.o cara tinha uma belcar 67 exemplar que pertencia ao dono da fabrica de tecidos da cidade
esta belcar era filet mignon.este carro tinha uma mecanica muito boa e so quem precisa de uma picup de servico e que sabe como e bom
barato,gasta poucio e aguenta estrada ruim
isto nao e carro pra desfile no ibirapuera
jose carlos
sete lagoas
Amigo Rena Nery;
Que tal pedir conseguir umas fotos destas reliquias ao “dr. Jonas “, dái de São felix ? Inclusive da Trapizonga que voce citou que foi feita pelo filho ….
Quanto ao efeito , foi pena…. Contudo até gostaria de saber , se lá na Alemha , nenhum prot’ptipo do DKW foi feito nesta versão pick-ups…
Menos um DKW no mundo…
Em Petrópolis existe um assim, transformado em pick-up, com pintura prata e preta. Mas está pelo menos em bom estado, em condições de uso.
Quem for da cidade certamente sabe de que DKW estou falando, pois eu que não moro lá vez ou outra encontro esse carro próximo ao Centro.
Triste fim de uma 67…
Serve como doadora de peças… ainda dá para aproveitar muita coisa da lataria..
Cupim-do-aço !
Deveria ser eletrocutado.
devo admitir que gostei!! LOL.
Quero uma dessas…
Mas sem motor 2 tempos, ok Flavio?!
Cada dia mais passando a apreciar os Dékas !!!
Acho que esta vemaguet foi minha, se realmente ela estiver em contagem, vendi para um senhor de Ibirite a 20 anos, depois tive noticia dela no ceasa em contagem. Quem postou se puder me dar o endereço onde se encontra que preciso localizar o proprietario,.
Já vi muitos assasinatos de veículos antigos como este da foto, aqui em São Felix / Bahia , Dr. Jonas é um grande colecionador “amontoou” em um depósito com poeira, ferrugem , goteiras e tudo, dezenas de relíguias, uns dez “dkw”s”, Belcar, Vemaget, Candango, e seu filho queria algo diferente, simplismente cortou uma perua igual esta da foto alongou a cacamba , colocou dois eixos trazeiros com quatro rodas, ficou de doer…….
Renan
Isso é original? Digo, com caçamba e tudo…
Obs: não sou especialista em DKW…
Abraços!
Vamo fz uma campanha para o Lata-Velha… hehehe
Que judiado. Esse merece ser restaurado mesmo.
Acho que no sul de Minas (Caxambu, Pouso Alegre, Alfenas, esses lados) temuma oficina especializada em restauros de carros antigos. Vi numa revista há uns 3 ou 4 anos atrás. Alguém precisa dar um upgrade nesse bichinho!