O vacilão

SÃO PAULO (que linguajar mais Bope…) – No ar desde ontem à noite a última coluna Apex de nosso baterista-colunista Andre Jung, que entre outras coisas conclui: foi bom terminar assim, mostra que a F-1 é feita de gente de carne e osso.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio Arantes
Claudio Arantes
16 anos atrás

Outra hipótese: se o Ron Denis fosse mais diplomático e interferisse sutilmente em duas ou três vezes a favor do Alonso teria um campeão (Alonso) e um vice, fácil , fácil.

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
16 anos atrás

Excelente coluna, como sempre.

Só discordo – em partes – quando ele diz que “Dennis deixou o barco correr”. Deixou até quando percebeu que Lewis tinha chance de ser campeão. Daí pra frente Alonso comeu o pão que o diabo amassou, cuspiu, pisou…

Marçal, o blogueiro
Marçal, o blogueiro
16 anos atrás

Análise bem feita.

Discordo apenas quando o André Jung diz que o Hamilton não está preparado pra ser campeão. Já disse antes e repito: se o Hamilton é, de fato, inteligente, agora ele está mais preparado do que no início da temporada 2007.

Os bons apredem com os erros. Vamos ver qual vai ser o comportamento do Hamilton ano que vem.

Estevão
Estevão
16 anos atrás

Não concordo com o André Jung quando afirma que acha “injusto apontar Ron Dennis como o culpado” porque “deixou o barco correr” sendo, portanto, “legítimo”.

Legítimo, sim. Apreciar a rivalidade de dois excelentes pilotos, sim também. Mas burrice, não.

Certo mesmo estava Prost: Alonso deveria ter sido o primeiro piloto do time inglês. Hamilton poderia ter passado 2007 como, digamos, um estágio probatório. Ano que vem, certamente, poderia emplacar o título.

Abs.