Um GT e um GTB
SÃO PAULO (difícil escolher) – Mais uma linda galeria de fotos publicada pelo Renato Bellote, tendo como estrelas um Puma GT e um GTB. Ambos impecáveis, de cair o queixo.
Visitem e comentem!
SÃO PAULO (difícil escolher) – Mais uma linda galeria de fotos publicada pelo Renato Bellote, tendo como estrelas um Puma GT e um GTB. Ambos impecáveis, de cair o queixo.
Visitem e comentem!
Desejo todos os Pumas do mundo aos pumentos.
Nossa, com o tempo havia esquecido de como era lindo o painel.
Aqui na Bahia as puminhas não tem ainda grande valor, sou lojista de automóveis e estava a poucos meses atrás com um Corcel II 1980, muito bonito pra vender, pedindo R$ 7 mil mas só achava R$ 6 mil, quando me apareceu um proprietário de uma Puma GTS conversível 1979 em estado razoavél querendo uma troca sem troco, não pensei duas vezes, em resumo ficamos os dois satisfeitos, devo gastar mais uns r$ 5mil pra deixá-lo em estado de 0km, quem sabe um Placa Preta…
Renan Nery
e agora temos o Vectra GT com seu ESPETACULAR motor de 128hp…
cada uma…
Fernando:
O design do Puma Tubarão não envelheceu porque é cópia do Lamborghini Miura. Assim como o Puma mais recente é cópia do Dino. Mas esse painel de madeira, independente do design, é bem bonito mesmo….
O Puminha 1ª geração, tubarão, era realmente maravilhoso.
Continuo achando que os detalhes dos “bigodinhos e bolhas dos faróis” não deveriam ter sido retirados nos modelos posteriores.
Eram o verdadeiro charme do carro.
E as fotos do Sr. Belotte estão cada vez melhores.
Indiscutivelmente o melhor fora de série nacional… esses exemplares estão simplesmente perfeitos
Tive a a oportunidade de comentar no blog do Bellote que é incrivel como o design do Puma não envelheceu com o passar dos anos. Continua atual ainda hoje.