Deadline

SÃO PAULO (então, esperemos) – Flavio Briatore, segundo “La Gazzetta dello Sport”, deu um ultimato a Alonso: se quiser correr na Renault, tem de resolver até amanhã, terça-feira.

“Ou Ford ou sai de Simca”, teria declarado o dirigente italiano.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

Acho que vai sair de Simca…

Piter
Piter
16 anos atrás

me engana que eu gosto Briatore….
Fica com o Fisichela então, fica..

Jorge Roberto Alves
Jorge Roberto Alves
16 anos atrás

Já escrevi várias vezes aqui e no GPTOTAL, que ALONSO é o rei da MARRA, além de grande piloto, como se diz na ITÁLIA: fuoriclasse. Só que tá fazendo muito doce e, esse doce pode azedar. Não se esqueçam que ano que vem muitas coisas no regulamento técnico irão mudar, por isso, se ele conseguir a PROEZA de conseguir ficar sem correr a próxima temporada, quem vai dar risada serão seus adversários.

.
.
16 anos atrás

Faz de conta que eu acredito neste até amanhã sem falta !
Aposto que o Briatore espera mais um pouquinho, ou 2 pouquinhos até.

zé clemente
zé clemente
16 anos atrás

O ultimato do Briatore é bem significativo. As novas formações de equipes ficaram com alguma dependencia da posição do Alonso. E nem o Briatore nem ninguem vai esperar alguma pessoa se definir. O habitual sempre foi a maior parte dos pilotos chegarem na ultima etapa com o ano seguinte já definido. E um ultimato do Briatore quer dizer claramente duas coisas importantes. Que ele tem mais alguem que lhe interessa e que está já está ´fechado´ com a equipe. E que o Briatore tambem é pressionado e por isso precisa de definição porque é ele quem comanda a equipe. Assim sendo acho que o Alonso pode ir lá ser o primeiro do time sim, mas vai ter que obedecer tio Briatore. Não vai ter espaço pra fazer fanfarra.
Ultimatos nem sempre dão muito certo. Se o espanhol fizer doce com a Renault, os outros se definem tambem e as chances dele podem piorar. Não acho que ele vai ser doido de proceder assim.

Henry
Henry
16 anos atrás

Acho que “não Ford porque Dodge…”

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Se Alonso esnobar a Renault, está fazendo caca, pois é de longe a melhor opção dele. Está de birra com alguém, ou não quer admitir que errou ao sair de lá, e vai queimar sua melhor opção.

Como diz nosso amigo Nick:
Pet Sounds, Beach Boys.

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz
16 anos atrás

Não sei se é implicância minha (pode ser até que seja) mas, essa história do Alonso ficar brigando porque quer status de primeiro piloto, que quer garantia fora da pista pra ter primazia dentro da pista, sei não…
O Schumacher tinha isso, Senna tinha isso, Piquet teve isso, Prost, Mansell, enfim, todos os grandes, em determinado momento da carreira, quiseram e tiveram essa mesma primazia que o Alonso reivindica.
O único senão (pelo menos do meu ponto de vista) é que hoje em dia não tem equipe de ponta pra todo mundo que exige tratamento de primeiro piloto.
Se o espanhol ficar escolhendo muito, acho que corre o sério risco de ir parar numa equipe de média para pequena, e roer um osso danado (como primeiro piloto, do jeito que ele quer) mas andando lá atrás do pelotão, até conseguir fazer as carroças andarem.
Na McLaren, ele alegou que levou 0,6 décimos. Se ele for pra Toyota, por exemplo, e levar 1 segundo com ele, vai conseguir andar no meio do bolo, e olhe lá.
Se for pra Honda, com 1 segundo ele consegue, no máximo, passar pra segunda fase da classificação.
Na minha modesta opinião, que não conta nada pra ele, porque nem sabe que eu existo, ele devia ceder um pouco nas exigências, fazia um ano sabático dentro da pista, só pra aliviar o ano de McLaren, e em 2009 resolveria a vida. Ele é jovem e tem algum tempo pra isso ainda. Se ele ficar forçando a barra porque quer mostrar que é O cara, pra qualquer equipe, corre o risco de naufragar e acabar manchando a carreira com bobagens, só pra provar que tava certo. Ele pode até ter provado pro Ron Dennis e pra quem mais ele achar que tava certo, que a McLaren realmente favoreceu o parceiro de equipe. E o que foi que ganhou com isso????

MarcosA9
MarcosA9
16 anos atrás

Alguns lugares deram a noticia do retorno de Schummacher pela Mclaren. Claro que é um boato brabo mas ia ser muito bom ver o alemão queixudo dando um passeio em cima dessa turma…

Rodrigo Font
Rodrigo Font
16 anos atrás

Independentemente, se o Passat poderia ou não correr,acho que o Fernando tem que assinar com a Renault…Pois,atualmente, só ela ou a BMW, entregariam um carro de acordo com sua capacidade!

Gomes
Gomes
16 anos atrás

Renato, não coloquei em dúvida a lisura de ninguém. Mas como é um carro que nunca corre conosco, precisaria, sim, ser vistoriado. O ano, por exemplo: soube que é 1979. Se for mesmo, já está fora. Mas tudo bem. As corridas do fim de semana foram atípicas e a FASP, pelo jeito, não se preocupou com nenhum aspecto técnico-esportivo. De qualquer forma, parabéns ao Emerson pela bela corrida.

RENATO
RENATO
16 anos atrás

boa tarde! aqui quem tc é o renato dono do passat dourado da classic vi sobre o q escreveu,mas posso garantir q o carro esta dentro do regulamento, e esta disponivel para vistoria devido a quebra do motor no sabado só corremos no domingocom outro motor (1.8cc) quanto ao piloto emerson pinheiro otimo de boa escola ,(bi campeao de endurence d4 piloto de turismo qualquer duvida só me contatar por email obrigado pela atençao.Boa tarde!!!!