Dica salomônica
SÃO PAULO (que inveja!) – Meu manager salomônico indica esta reportagem do Speed Channel. Vejam os carros que o cara dirige!
SÃO PAULO (que inveja!) – Meu manager salomônico indica esta reportagem do Speed Channel. Vejam os carros que o cara dirige!
Puxa, meu inglês está péssimo, Leio na boa, mas ouvir é dureza…
Se inveja matasse ….
Uma linda sinfonia para 8 e 12 cilindros.
Somente para quem tem ouvidos apurados.
Que empreguinho chato esse.
O cara escolhe onde vai por a b.unda, acelera as bagaças e nós ficamos babando desse lado do video.
Mamma mia!!!
Que coisa sô…
é de arrepiar, não importando qual carro. O som! a música!
que coisa desbundante.
F A B U L O S O !!!!!
Pessoal:
Assisti todas.
maravilhosas reportagens, maravilhosas máquinas, maravilhosos sons.
E o gentleman driver tem mesmo o emprego que eu queria…
Recomendo a todos aqueles que não puderam ouvir ao vivo a música que ecoava pelos escapamentos.
E lá vem polêmica entre o som da Ferrari Boxer 12 cilindros x Matra V12…
Nossa….umas das coisas mais interessantes que vi nesse blog, é aquela frase “os melhores vídeos se escondem nos menores posts” !!!
Como pode em 1938,1939, um carro com um ronco de motor daqueles? Que coisa linda…..Nota 10 p/ AUDI!
Programaço de tv! Um dos melhores que vi…todo domingo pela manhã no speed channel pelo TVU…pena que não tem mais speed….ô saudade!
Acrescentando ao exposto pelos amigos bem informados, o Alain de Cadenet é colecionador, era piloto e também dono da Ecurie Evergreen, na qual correu também de F1 o Chris Craft, que hoje faz aniversário.
Sensacional série de reportagens, não pára nos carros de Grand Prix.
Há uma série da Ferrari, outra da Aston Martin, todas maravilhosamente bem produzidas e narradas.
E que inveja do cara!!!
Senta em cada um dos carros e sai andando, assim meio blasé.
E cada ronco, um mais lindo do que o outro.
Chato esse empreguinho dele, não?
FG,
O inglês, apesar do sobrenome, Alain de Cadenet foi o exemplo acabado do gentleman driver dos anos 60. Lembro-me vagamente dele ao volante de uma Ferrari 275 LM, salvo engano. Mas fez também das suas, como um terceiro lugar em Le Mans na geral e venceu duas etapas do Mundial de Sports Car em 1980, uma em Monza outra em Silverstone. Foi o momento máximo de sua carreira. O cara costumava apresentar o programa “Legends of Motorsports” no Speed Channel americano. Costumava assisti-lo, juntamente com a lenda David Hobbs. Acho que hoje é também um colecionador respeitado de carros antigos e piloto em provas Vintage Cars nos EUA.