sem querer tumultuar… foram produzidos 5 Onças, não é mesmo? quantos têm paradeiro conhecido hoje em dia?
marcello baviera
16 anos atrás
Ha cerca de tres anos foi encontrado mais um ONÇA por um lixeiro de SP que limpava o tereno de um torneiro mecanico alemão.Foi publicada reportagem na 4 rodas classicos,o alemão tinha o carro desde os anos 70,estava original mas abandonado ao relento…junto ao ONÇA mais uma raridade:os restos de um MB MOLDEX,esportivo de 62 produzido por uma fabrica de lanchas de SP com mecanica DKW e caixa de VW!
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás
Fui amigo do Amilcar Barone,engenheiro e Piloto da FNM,que corria de JK.. Ele trabalhou no projeto do Onça,que teve dois prototipos diferentes.
O Amílcar foi meu companheiro de chope ,nas sextas feiras, no Maurício Bombeure Bar aqui em Petrópolis.
Foi um cara fantástico.
Thiago Azevedo
16 anos atrás
Esse Onça aparenta ser robusto mesmo!
Essa exposição foi incrível! Cada carango!
Pedro Jungbluth
16 anos atrás
O legal do Onça é que de longe se saca que é de fibra. Os ângulos dele são totalmente incomuns nas chapas de aço.
Não digo que é um carro bonito, mas é um carro macho, isso é!
Romeu
16 anos atrás
Onça um verdadeiro animal em extinção, salvo pelas mãos do Professor Nasser.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
sem querer tumultuar… foram produzidos 5 Onças, não é mesmo? quantos têm paradeiro conhecido hoje em dia?
Ha cerca de tres anos foi encontrado mais um ONÇA por um lixeiro de SP que limpava o tereno de um torneiro mecanico alemão.Foi publicada reportagem na 4 rodas classicos,o alemão tinha o carro desde os anos 70,estava original mas abandonado ao relento…junto ao ONÇA mais uma raridade:os restos de um MB MOLDEX,esportivo de 62 produzido por uma fabrica de lanchas de SP com mecanica DKW e caixa de VW!
Fui amigo do Amilcar Barone,engenheiro e Piloto da FNM,que corria de JK.. Ele trabalhou no projeto do Onça,que teve dois prototipos diferentes.
O Amílcar foi meu companheiro de chope ,nas sextas feiras, no Maurício Bombeure Bar aqui em Petrópolis.
Foi um cara fantástico.
Esse Onça aparenta ser robusto mesmo!
Essa exposição foi incrível! Cada carango!
O legal do Onça é que de longe se saca que é de fibra. Os ângulos dele são totalmente incomuns nas chapas de aço.
Não digo que é um carro bonito, mas é um carro macho, isso é!
Onça um verdadeiro animal em extinção, salvo pelas mãos do Professor Nasser.