Ladaland (terça)

SÃO PAULO (ah, o capitalismo…) – Recebo e-mail de famoso blogueiro, cujas convicções, sei não…

Kamarada Gomes, andamos meio sumidos porque tivemos alguns problemas com o Greenpeace depois de levar a cabo, com enorme sucesso, nosso programa de replantio de lenha importada na Amazônia. Esses caras são muito chatos. E a verdade é que nos cansamos de projetos comunitários, de colaborar com o efeito estufa (que mal há num efeito estufa?), de plantar e colher, de criar galinhas e cabritos, de alimentar o povo. Notamos que o povo não está nem aí. Quer mais é luxo. E se é luxo que o povo quer, é luxo que daremos. Estamos vivendo na Lituânia. Abrimos uma revenda de famosa marca alemã. Carros caríssimos! Queremos ficar ricos. Os pobres que se danem! Leandrov Alfonsov

Bem,não consegui distinguir o modelo, sempre me atrapalho com a nomenclatura usada por algumas marcas. M3?

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
edu@RDO
edu@RDO
16 anos atrás

Lindo veículo. O M3, digo Mer.da 3 é rápido e seguro. Um prodígio da indústria Alemã O…ental e seus parceiros!

Tohmé
Tohmé
16 anos atrás

VEloz, coloca as argolinhas na frente de seu possante. Aí nosso amigo vai ter um orgasmo…

Cesar Costa
Cesar Costa
16 anos atrás

M1,5

Mário Gasparotto
Mário Gasparotto
16 anos atrás

Sim, sem dúvidas trata-se de um M3, porém, neste carro a nomenclatura se escreve assim: M…

mvgarcia
mvgarcia
16 anos atrás

Recado ao amigo:

Caro camarada Leandrov,
me perdôe a intromissão
mas lovável é seu exemplo
de empreendedorismo
e amor à causa mor (amor,mór…), emostrar ao saxões com quantos paus se faz uma canôa (literalmente, vide noiva de Montreal).

Mas, desenvolva seus negócios
com esses veículos de altíssimo luxo
da indústria alemã (ocidental), mas nunca, eu disse nunca mesmo, deixe sua veia (não disse véia, mas veia, artéria!) rural, camponesa, natural…

E vão meus votos de feliz natal!
Depois eu mando os do ano novo.

Observação: eu vendo consórcios, podemos fazer uma parceria?

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Muito obrigado, Nick B.
Conte comigo para expressar todos os sentimentos humanos e sinseros que tenho a respeito de nossa cultura motociclística e automobilística.
Elas precisam urgentemente desse blog, de pessoas como você e eu e toda a ajuda que pudermos dar a elas para resgatar suas verdades e aniquilar suas mentiras.
Muito obrigado, de novo, e um forte abraço.

Nick B.
Nick B.
16 anos atrás

Prezado Veloz-HP,

Permita-me sair um pouquinho do tópico, mas quero parabenizá-lo pelo comovente relato de seu sábado no Centrão das Motos em SP, na companhia do grande Alexandre Barros, que você postou em um comentário de dias atrás.

Seu texto transmite uma emoção e sinceridade que é de arrepiar.

Parabéns pelo texto.
Parabéns pelo caráter.
E parabéns por homenagear quem realmente merece e que nesse país movido a modismos, onde facilmente endeusam pseudo-celebridades, não tem o seu talento reconhecido.

Você, como profundo conhecedor desse mundo maravilhoso da motos, tem propriedade para dizer o quanto Alexandre é bom e respeitado lá fora.

Mas aqui, em terra brasilis, não recebe o mínimo de reconhecimento de que faz jus.

Triste realidade a nossa.

Mas o importante é que o novo BBB está chegando, não é mesmo?!

Logo, logo veremos o genial Bial nos indicar nossos novos heróis.

Que maravilha!!!

Abraços.

Nick B.
(ouvindo Charlie Bird Parker, Cheers).

Cirurgião
Cirurgião
16 anos atrás

Gostei do degradë no parabrisa.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Bem, amigos da Rede Gomes, boa tarde.
Antes de mais nada um aviso :
“O PROGRAMA LIMITE DO NOSSO AMIGO KAMARADA NA ESPN-BRASIL SERÁ HOJE ÀS 19:00 HS.”
Bem, após um escandaloso aviso desses, não há desculpa para não o assistirmos, a não ser que você não tenha TV por assinatura, é lógico.
Quanto a escândalos, essa foto nos mostra mais um deles.
Já se disse que o cérebro humano se desenvolveu até o ponto que somos o único animal que pouco depois de nascer já sabe que vai morrer. Mas se vivermos constantemente com essa consciência, deixando que se sobreponha a tudo mais, nossa passagem pela Terra perderá qualquer sentido ou possibilidade criadora. Porém, analisando a “criação” do estrume-humanóide da foto em questão, creio que certas pessoas prestariam um grande favor à história humana se não tivessem nascido. Teria sido melhor para os dois lados dessa moeda torta e ovalizada que é o nosso mundo.
Isso seria o âmago da psicanálise, onde se opta pelo que menos nos faça sofrer.
Em política e economia também se pode fazer o mesmo de maneira bem simples. Liberdade, por exemplo, é bom. A gente pode se manifestar, agir, não necessáriamente sobre a koisa pública, mas em causa própria, ou mexendo na cultura, na sociedade, dentro das nossas possibilidades. É bom, palavra simples, mas melhor que explicações intermináveis.
Havia, por exemplo, liberdade no governo Castello Branco, exceto para carbonários, e no governo Figueiredo, (o dos cavalos, lembram ?). Mas não havia democracia. O público não podia opinar diretamente pelo voto direto, fetiche de demagogos desde a Grécia antiga, ainda que esse voto grego fosse restrito aos membros certificados da oligarquia.
A Revolução de 30 foi feita, entre outras coisas, em nome do voto secreto e livre, contra o voto restrito e manipulado da República Velha. Deu um gosto de cidadania a quem trabalhava para sobreviver, minimamente. O salário mínimo, criado por Vargas, foi sua obra mais duradoura e concreta, embora, por definição, pelo seu valor no Brasil, seja uma confissão de pobreza eloquente. Quem sabe lá qual é, se sequer existe, o salário mínimo nos países escandinavos ?
Hoje o voto é total, geral e irrestrito. Gênios, burros, analfabetos, cientistas, professores, crianças, jovens, adultos, velhos, brancos, pretos, até quem já morreu vota no Brasil. Liberdade e democracia total, é o que dizem que nós temos. Melhorou a nossa vida tudo isso ?
Quando dominamos os instrumentos de discussão, podemos usá-los de qualquer forma.
A revolução comunista esborrachou-se na sua inconclusão mundial, em sua corrupção de poder por Stalin e acólitos (dicionário, meninos…) e, principalmente, na incapacidade da URSS, autarquizada, sob o kontrole total do Estado, de enfrentar a dinâmica ocidental.
Aí então, o resultado de décadas de decrepitude espiritual da liberdade natural humana, deu nisso aí da foto,
algo como uma boneca inflável furada e remendada com fita crepe, que esvazia durante o kôito-sexual, mas, como é tudo o que se pode ter nesse lugar, finge-se felicidade, finge-se alegria e até, milagre, fingi-se um orgasmo, com ejakulação e tudo o mais…
A luta kontinua, a luta kontinua….

Conde
Conde
16 anos atrás

O embleminha M5 deve valer mais do que o carro .

Edison Guerra
Edison Guerra
16 anos atrás

Este carro está parecendo com os Ford Verona/VW Apollo ,que na década de 90 sofriam uma transformação,não lembro por qual revenda,para ficar parecendo a BMW série 3.

jose carlos
jose carlos
16 anos atrás

manda prender que e doido
o dr luque arruma uma internacao no manicomio pro gajo esta foi do catso

jose carlos

Mv
Mv
16 anos atrás

Sr Gomes , não tenho nada a ver com sua vida pessoal, mas espero que seu gosto por mulheres seja bem diferente do seu gosto por carros viu!! LADA, como vc mesmo diz , algusn carros antigos e clássicos. vixi!!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Como diria o outro, pobre é uma m… mesmo, hehehehehehe…

A que ponto chega a vontade de copiar as coisas… acho que nem no Paraguai sairia algo assim tão, tão… trapizongamente trapizonga, hehehehehehehe…

vladmir ulianov
vladmir ulianov
16 anos atrás

pode parar com esta besteira Gomes.. esse não pode ser nosso kamarada Alfonsov!!! é um plágio de algum ianque infiltrado!!

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Só posso dizer uma coisa:

hahahahahahahaha

vitão
vitão
16 anos atrás

Na BMW , a versão M é “melhorada” , na Lada devia ser P , de “piorada” .
Aliás, essa frente preta me lembra uma piada de uma policial portuguesa, que colocava bigode para ficar infiltrada no meio dos bandidos. Disfarçava bem……

Stephan
16 anos atrás

Sim … modelo “MLada” = MarmeLada
Grelha composta s desenhada por “M” aquele que fazia parte dos filmes de James Bond … so que ele deve ser Russo, um Michail desses por ai pois esta MUITO esquisito esse carro :-))

Historia do seriado M da BMW podese ver aqui: http://www.bmwusa.com/Vehicles/M/Mheritage.htm

acarloz
acarloz
16 anos atrás

Vixe

Rases
Rases
16 anos atrás

Hahahahaha, quase chorei de rir, mas está claro que é uma M5, olha o spoiler dianteiro…