No comments


Faixa estendida por torcedores hoje nas arquibancadas de Barcelona

Subscribe
Notify of
guest

53 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
16 anos atrás

Muitoas pessoas têm a tendência de dizer que barrichello não podia ganhar na ferrari, que tinha um carro diferente do Schumacher…um monte de coisas. Nunca levaram em condição a capacidade técnica inferior do brasileiro. Vocês acham que com Massa vai ser diferente? Vamos ouvir as mesmas coisas de sempre…mas peraí…alguém pensou que Massa tem condições de ser o piloto principal? Se a Ferrari acreditasse mesmo nele tinha contratado o Sutil ou o Nakajima pro outro carro. Por que o Alonso está louco pra um dia pilotar na Ferrari? Ele tem capacidade de ser o primeiro piloto. Ele sabe muito bem que lá é primeiro piloto e segundo e pronto. Se tiver que dar passagem tem que dar e acabou. Não essa história que os dois pilotos disputam entre si. Quais foram os companheiros de equipe do Senna? do Prost? do Schumacher e por último do próprio Alonsona Renault? uns zé ninguém. Pode ter certeza que Alonso pensa assim. E por isso que ele vai fazer de tudo pra pilotar na Ferrari e se possível ficar uns cinco anos. Alguns disseram que ele tá de olho é na BMW para o futuro. Duvido. E acham que muitos concordam comigo…

Desculpem o comentário grande…

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

Fico imaginando o que estaria passando na cabeça do Schumacher.

Será que pensou que uma vez afastado por um ano teria condições de ser rápido ainda ?

Como demonstrou que essa preocupação não existiu e que continua rápido, será que não se acenderia o estopim do retorno ? Ok continuo rápido, Alonso não seria adversário no ano que vem, LH não tem quilometragem para carregar uma equipe,dentro da Ferrari manteria o status..será que pensa nisso tudo ?

O que talvez contrarie esta possibilidade seria a reestruturação da equipe italiana e a falta de Ross Brawn agora na Honda.

A qualidade e excelencia da pilotagem contiuam intactas e seriam suficientes para colocá-lo na disputa ,com certeza.

FERRARISTA
FERRARISTA
16 anos atrás

Conhecedor vc é parente do Binoculo?

Luiz Carlos
Luiz Carlos
16 anos atrás

Quantos anos você tem Binoculo ? Vamos ver, que tal 12, ou talvez 13.
É muita criancice ficar insistindo em suas teses irracionais. Você não enxerga um palmo na frente do nariz, não entende nicas de pitibiribas de F1. Porque é tão difícil você entender e aceitar que existem pilotos melhores e piores, carros e equipes melhores e piores ? É simples assim, não arranca pedaço admitir que qualquer um pode ser o vencedor ou o perdedor.
Suas interferências desairosas e infundadas poluem este ambiente que deveria ser um local agradável, para trocarmos idéias sobre o que gostamos, esportes a motor, F1 entre outras coisas. Seus comentários são como ruídos no meio de uma orquestra, são inaceitáveis. Não se esconda mais atrás de um apelido, mostre seu nome, mostre sua cara,
dê uma só demonstração que você não tem a idade que eu imagino que tenha, só assim vou te levar a sério.

Mattos
Mattos
16 anos atrás

Não concordo q o povo brasileiro tenha bronca do alemão por causa dos episódios com o Barrichello, pois o povo brasileiro também não gosta do Barrichello… O povo brasileiro tem bronca do alemão por ele ter colocado no bolso uma pancada de números q pertenciam ao santo brasileiro. E aí passar a usar de todos os argumentos para desmerecer os feitos do alemão, argumentos estes q se encaixam perfeitamente no santo também, mas isso deixa pra lá, pq ele é imortal, é perfeito, é santo….

Ike Nodari
Ike Nodari
16 anos atrás

É legal ver o Schumacher novamente dentron de um F1, mesmo sabendo que é só um teste. Ele fez história na F1 e é uma pena que tem muita gente que se diz amante do automobilismo é incapaz de reconhecer o talento de um piloto vencedor. Perdem tempo com picuinhas. O cara é bom demais. Ei viúvas, menos né. Abaços

FERRARISTA
FERRARISTA
16 anos atrás

Inexplicavel Binoculo? Eu explico, Hamilton(escolhido para ser campeão pela equipe), AMARELOU!!!
Armação? Então teve conivência do Hamilton, pq foi ele quem apertou o botão, e se ele aceitou isso ele é um COMPRADO!!!
Mas a verdade é outra perdeu e perdeu bonito na pista de VIRADA.
Hungria? Quem fez a burrada foi o Hamilton que não deixou o Alonso passar na vez dele, deu no que deu…Alonso deu o troco e ficou parado nos boxes.Ron Dennis virou BICHO com Hamilton, jogou até o fone na mesa do monitor, Resultado Punição Descontrole total na equipe depois disso.Com relação ao Schummi ele teve várias punições é so se informar direito, antes dele teve vários que aprontavam e não acontecia nada e vc sabe disso.E PODRE mesmo foi o escândalo que a Mclaren fez, Nem ROUBANDO ela conseguiu ser campeã e pior foi descoberta.Quero ver o Hamilton acertar o carro sozinho em 2008.Se cuida Hamilton outras burradas em 2008 vc vai ser conhecido como o piloto veloz da cuca oca…
Couthard, Stewart, Hill? Não tem santinho na F1 Binoculo.
Quem é motivo de piadas aqui é vc Binoculo, a gente se diverte muito, 2007 virou PESADELO pra vc.

Antonio
Antonio
16 anos atrás

quem diria em Flávio Gomes…
depois de cair pra segundona paulista, quase cair pra terceirona nacional (talvez fosse o fim…) um ano de 2007 cheio de glórias… primeirona no paulistinha e a volta triunfal à primeira brasileira. PARABÉNS a todos torcedores da QUERIDA PORTUGUESA…. valeu…(acho que a cidade de São Paulo sai ganhando na troca… eheheheheh).

Vítor Rodrigo Dias
Vítor Rodrigo Dias
16 anos atrás

[OFF-TOPIC] Parabéns à Portuguesa!

Fábio Aguilera
Fábio Aguilera
16 anos atrás

O vídeo indicado pelo camarada “The Jackal” faz-me chegar a duas conclusões:
1) Calem-se os críticos.
2) Não deve ser NADA confortável olhar para o retrovisor e ver que é o Michael que aparece nele! hehehe

Piter
Piter
16 anos atrás

esta escrito

Schumi, nos agora temos competição de verdade e não precisamos mais de segundo piloto entrgando corrida para sermos campeões…

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
16 anos atrás

Mineiro gente boa, tb não entendo muito de inglês mas no segundo comentário deste post tem a tradução. Dê uma olhada.

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
16 anos atrás

Engraçado Zoé…bem me lembro de ter ouvido nas transmissões desse ano vários nomes de pilotos que estiveram na pista hoje. Eles não disputaram o campeonato? Heidfeld, Vettel, Coulthard, Rosberg, Kovalainen, Trulli, Nakajima, Kubica…

Fábio Aguilera
Fábio Aguilera
16 anos atrás

Amigos

Nunca saberemos se Senna teria sido maior que Schumacher. Vamos nos ater aos fatos: Schumacher é gênio. Quem diz que “foi fácil, pois não havia competidores à altura” que se candidate a sentar lá e fazer melhor.

Se eu não o tivesse visto com meus próprios olhos, seria mto difícil acreditar que ele fez o que fez.

A grandeza dele não faz menor nossos campeões

Schumacher é gênio, é lenda, é histórico, é fantástico.

MIneiro Gente Boa
MIneiro Gente Boa
16 anos atrás

Moçada, algum filho de Deus pode dizer o que esta escrito ai na faixa, tudo bem que não quero dizer no tradutor … um dia falo o português melhor

Ron
Ron
16 anos atrás

Se o Hamilton estivesse na pista o alemao ia passar vergonha. Sorte a dele

The Jackal
The Jackal
16 anos atrás

Só para calar os críticos do alemão e o véio gagá do Lauda… Uma das melhores corridas, vale a pena ver:

http://www.youtube.com/watch?v=f6ofdXDykqw

Isso não é para qualquer piloto não, mesmo numa Ferrari!!!

O povão brasileiro tem a bronca do alemão pelos episódios entre ele e o Barrichello…

Felipe Luz CWB
Felipe Luz CWB
16 anos atrás

Nada como papar um bom bacalhau ou uma pizza hoje!

Carlos
Carlos
16 anos atrás

Mário , isso era bem dele mesmo !! como gostava de chorar !! e só queria moleza !! só carro bom !! desenvolver o carro e crescer com a equipe , necas !!

João
João
16 anos atrás

Chi è il pilota di Formula1 più grande di tutti i tempi?

Ayrton Senna 70.4%
Michael Schumacher 26.0%
Juan Manuel Fangio 2.1%
Alain Prost 1.6%

Numero Votanti: 4326644

Dú
16 anos atrás

Vamos lá! O cara mandou legal! Os números mostraram o maior piloto. Atitudes comerciais mostraram também um dos melhores.! Acertos e traquinagens honestas, mostraram o cara. Mas, o Shumy botou sem vaselina, sei lá se é marketing ou andou mesmo. Mas valeu!

Mário
Mário
16 anos atrás

Não sei se passou desapercebido desse fórum – acho que sim, pois o FG não gostaria de tecer comentários sobre isso – a recente entrevista do Prost, quando ele comentou que Senna o procurou em 1994 pensando em criar um comitê de ex-pilotos, pois sabia que a Benetton estava com uma configuração irregular. Talvez isso explique a comoção (remorso ?) de Schumacher quando fala-se de Ayrton Senna .. talvez.

Joel_RS
Joel_RS
16 anos atrás

Quanta besteira….

O que importa é que depois de boas férias, o Michael voltou bem ainda.
Enquanto Senna chorava pq queria a Williams, o Schummy quebrou o jejum da Ferrari. Fez manobras desleais|? Fez mas agora já era.

Binoculo
Binoculo
16 anos atrás

Morcego… acorde…de manha a Ferrari andou como os outros times…com a configuracao 08 e tomou PAU …de uma chicane ambulante… chamada Tudo Rosa…hahahaharsrsss depois a tarde para nao ficar mal para o xucrute…mudaram a comfiguracao…ligaram o controle…tiraram o carro do regulamento…pois nao ha fiscalizacao nenhuma nesses treinos…e ele tinha que superar o fraquissimo reserva M B… sacou ? vamos ver amanha…mais eu torco que o xucrute comtinue de test driver ou seja titular de novo…pois ai me divertirei + ainda…agora eu vou dormir…valeu galera

Morcego
Morcego
16 anos atrás

Mas uma vez Schumacher mostra que é de LONGE o maior de TODOS OS TEMPOS !! Simplesmente um Monstro, um Genio da F-1 !!! Foi um Prazer e um Privilegio acompanhar a Era desse Fantastico Piloto.

Marlon Maestri
Marlon Maestri
16 anos atrás

Olá Flávio

Esse é o cara, como diriam os tifosi e até nós, torcedores deste fantástico piloto. Ele realmente faz a diferença, é sangue puro de piloto, respira carros, ama o que faz e não seria exagero se um dia pudesse dizer, queria morrer correndo, é logico, depois de curtir um poucão os milhões que ganhou. Mas se Deus quiser, estarei em Floripa vendo o craque dar um banho de kart na manezada. Só faltaria o Hamilton e ai sairia lasca.

Abraços Flávio e vê se aparece em Floripa. Queria bater uma foto contigo. Posso depois te passar meu celular.

Binoculo
Binoculo
16 anos atrás

Ferrarista …essas 2 cagadas consecutivas do Lewis foram inexplicaveis…ao meu ver foi uma armacao…a zebra Kiwi na bolsa de apostas …deixou muita gente rica…esse campeonato de pilotos nao fosse aquela punicao na hungria …que na era xucrute ele fazia coisas muito piores e nao acontecia nada…ALONSO… teria sido campeao com folga…os construtores foi roubado tambem… descaradamente…esse ano foi o campeonato mais podre politicamente falando na historia da f 1…viva Couthard…Stewart…Hill…e outros que tiveram coragem de denunciar… agora eu nem ligo…adoro e provocar vcs Ferraristas com verdades inconvinientes a vcs e dar muitas risadas…hahahahahahrsrsss

Caveira
Caveira
16 anos atrás

Como superar um piloto e uma equipe que trapacearam, com a retirada de um filtro que deixava o reabastecimento mais rápido?

Boa Morte a todos
Caveira

hendrix
hendrix
16 anos atrás

Alonso who?

FERRARISTA
FERRARISTA
16 anos atrás

Binoculo vc não tem idéia de como eu fiquei vendo o Hamilton errando na China e no Brasil, até lembrei de vc, conta pra galera como foi que vc ficou, vc chorou de raiva…rsrs
Voce deve ter ficado com uma cara de BUNDA. E perdeu os dois campeonatos (pilotos e equipe) na pista, me explica como foi que aconteceu isso?
No GP da China Ron Dennis “empurrando” o carro com as mãos na frente do monitor foi impagavel. Vc “empurrou” também na frente da TV? Eu to rindo até hoje…

Aproveito e dou meus parabéns a vc pelo sucesso no blig rsrs

A galera te ama!
Falem mau mas falem de mim!

Olhe os numeros do alemão antes de falar dele, um piloto que já defendeu a Mercedes no passado…

Binoculo
Binoculo
16 anos atrás

ja pensaram na Ferrari… um n 1 sonolento e decadente …Kimi…e o… n 2 …um velho e lento…dickvigarista de volta das trevas …hahahaahhaharsrsss seria para min…o Maximo…a M B ia deitar e rolar … hahahahahrsrsss

Herik
Herik
16 anos atrás

O alemão pilotou na F1 92 a 2006 e foi genial. Um dos maiores de todos os tempos, senão o melhor. E nesse período muito gente perdeu tempo com cretinices do tipo “Dick Vigarista, fulano foi melhor que cricrano ao invés de aproveitar a oportunidade de apreciar um gênio das pistas.
Já o Aloysio Binóculo… bom, engraçado ver a McLaren tomando, como vc mesmo diz, PAU dos 147 que, de quebra, pode ter como pilotos de teste um heptacampeão. A Mercedes está por baixo mesmo, não é? E, na minha opinião, bem que Massa poderia ir para a McLaren mesmo. Por isso, Massa, pede pra sair! Pede pra sair!

Cleosvaldo
Cleosvaldo
16 anos atrás

Só o Schumacher aparecer e já se reacendem as betas e velhas discussões de sempre.

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
16 anos atrás

Janaína, a questão não é só vc andar no melhor carro. As vezes dá certo, como Damnon Hill em 96. Melhor fica juntar varias partes, melhor piloto, carro, engenheiro, mecânico e por aí vai. O própio Senna qdo andou na Williams pela primeira vez disse. Put…..logo na minha vez fizeram cagada…em 92, se não me engano, Senna chegou a dizer que correria até de graça pela Williams. O que ele queria? Melhor carro e o melhor piloto na época…ele mesmo.

Marcelo ChiVas
Marcelo ChiVas
16 anos atrás

Ah, se ele já tivesse disputado 2007, teria levado fácil.. iria ser um campeonato mamão com açucar para ele…

Binoculo
Binoculo
16 anos atrás

Ferrarista… fala para o Cordeiro efetivar o xucrute de n 2 …e liberar o Massa para a M B…ai eu adoraria ver o Massa atropelando as Ferraris …e fazendo junto com Lewis…barba… cabelo…e bigode… em cima de vcs…valeu

Victor
Victor
16 anos atrás

Agora ganhar fazendo voltas rápidas virou sujo e ridículo. Então pare o automobilismo, é hora de inventar um jeito de ganhar indo devagar.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
16 anos atrás

Antonio,

Concordo com você que não tem santo na F1. Inclusive, nem seu exemplo salva. Procure por Spa 98 no youtube e você vai ver Coulthard (em 8º) tirando Schumacher (em 1º) da corrida.

Janaina
Janaina
16 anos atrás

Pilotando uma Ferrari…

Beijaria os pés dele, caso ele marcasse esse tempo com a Honda.

De resto, nada demais!

fanaticoporormula1
fanaticoporormula1
16 anos atrás

Hummm, o ingleisinho, o espanhol, as flecha enlatadas e o tal de bino-cu-lo,devem estar pensando: Nossa o pesadelo voltou…rsrsrsrss

antonio
antonio
16 anos atrás

Vida longa ao cara … tem nego aí pra baixo que fala mal até das atitudes do Shumi . Na pratica não estão errados . estão errados é de achar que só o shumi fazia isto na F-1 moderna . basta ver o que ja fizeram Alonso e o proprio novo queridinho LH … Campeão é isto aí , é talhado a ferro e a fogo . o tempo do romantismo já acabou . Agora o pau pega pra valer mesmo , e os bonzinhos vão ficar sempre em 10º . Vide os Coulthard da vida …
De novo , vida longa ao cara , porque ele É o cara !

conhecedor....
conhecedor....
16 anos atrás

Isto prova mais uma vez o que sempre digo, o que importa não é o piloto e sim o carro.
Dá esse mesmo carro pra qualquer um dos outros piloto, pelo menos fazem o mesmo tempo…
Quando vcs vão aprender que o que manda é o carro?
conhecedor…

Jonatas Boer
Jonatas Boer
16 anos atrás

O homi eh d+, o homi eh impressionante… Queria mas muito, que o Schumacher voltasse em 2008. Voltaria pra disputar o titulo com o Raikkonen, sem duvida, pq o resto vai tah atabalhoado. Empresta o Massa por um ano pra Toyota por um ano por exemplo, e tras ele pra andar pau a pau com o Raikkonen, seria mt bonito de ver, seria a realização de um sonho distante meu. No estilo Alain Prost 1993, qdo voltou de um ano sabatico em 92 pra destruir em 93, seria o maximo

Indio
Indio
16 anos atrás

Quem sabe daqui a 50 anos, um outro consiga igualar os 7 titulos, ou chegar a 6 titulos o que já da a credencial de genio.

Rafael Ramos
Rafael Ramos
16 anos atrás

O cara pode até ter tido algumas atitude meio controversas durante a carreira, mas que ele é um PILOTO com letras maiusculas, isso ele é.
Feliz de mim que pude ver, mesmo que pela TV, as corridas de um dos maiores pilotos que o mundo jamais verá.

sandro santos
sandro santos
16 anos atrás

O alumão mostrou que não esqueceu de ser rapido 7 x campeão é um mito , MAIS tambem não deve ter esquecido de trapacear jogar o carro no concorrente etc….este véio é muito rapido mais tambem muito sujo , a f1 ta melhor sem sujeira na pista ( deixa isto p/ box)

R/T
R/T
16 anos atrás

Traduzi de forma literal e ainda esqueci de colocar o “para todo”

Mas, anyway, o Sipoli tambem complementou, este blog é demais mesmo !

.
.
16 anos atrás

Já imaginaram a raiva do pequeno toureiro ?

Roberto Fróes
Roberto Fróes
16 anos atrás

Passou 1 ano e pouco sem pilotar; pegou agora um carro diferente, sem o controle de tração…
E o tempo veio… (tempo? TEMPORAL !). É o cara mesmo…

Sípoli
Sípoli
16 anos atrás

Me desculpem, fAltou – o sentimos sua falta –