Piquet volta às pistas

SÃO PAULO (agora cresce) – Acabo de receber press-release informando que Nelson Piquet comprou um Ford GT preparado para competições para voltar às pistas de vez e disputar a GT3 brasileira no ano que vem. Para uma categoria que ainda engatinha, é certamente uma bela turbinada. Segue o resumo do texto, de Fernanda Gonçalves:

Nelson Piquet, 55 anos, acaba de comprar um Ford GT para correr na temporada 2008 da GT3. Piquet planejava disputar o campeonato ao lado do filho mais velho, Geraldo. No entanto, pelo regulamento da Fórmula Truck – categoria que Geraldo disputa – os pilotos não podem participar de outro campeonato deste porte no Brasil.

Sendo assim, o tricampeão convidou Cássio Homem de Mello, atual vice-líder da Stock Car Jr., para ser o seu companheiro na equipe Piquet Sports na GT3. Cássio, de 22 anos, fala sobre a realização de um sonho: “Quem não sonha em ter a chance na vida de fazer o que gosta e ao lado de um ídolo? Estou muito feliz e honrado com essa chance de correr com um dos maiores pilotos do mundo”.

“A categoria tem tudo para se transformar na maior do Brasil, porque reúne aquilo que as pessoas que gostam de automobilismo querem ver: supercarros, muita disputa, velocidade e tecnologia. Estou entusiasmado com este retorno”, comentou o tricampeão mundial de F-1 (1981, 83 e 87), que tem um Ford GT de rua.

Nesta temporada, a categoria brasileira teve início no segundo semestre, depois que as montadoras não conseguiram atender a todos os pedidos, em virtude do fornecimento de carros para os campeonatos europeus. Com a grande fila, a categoria foi lançada no Brasil em versão compacta, com 10 etapas em rodada dupla. Em 2008, o objetivo é fazer um campeonato maior e com grid cheio.

Aproveitando o ensejo, aviso que neste fim de semana será realizada mais uma rodada dupla da GT3 em Interlagos, junto com as provas do Campeonato Paulista. Informações sobre horários e ingressos, no site da categoria.

A Superclassic também corre sábado, mas ainda estamos acertando alguns detalhes para viabilizar um encontro da blogaiada em Interlagos.

Subscribe
Notify of
guest

68 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana
Adriana
16 anos atrás

Lindosssssss!!!!!
Meu piloto preferido, com meu carro preferido…isso eu não vou perder…

Helio
Helio
16 anos atrás

sei lá acho que esse carro não acompanha os F430 e nem o Viper do Mattheis

Edson Naga
Edson Naga
16 anos atrás

Flavio Gomes, agora esta categoria engrena no país. Um nome de impacto na categoria para expandir esta competição nacionalmente. flw.

Alexandre Lannes
Alexandre Lannes
16 anos atrás

Ótimo!!

Piquet = Mito
Ford ‘”Corcelsão” GT = Mito

Meu ídolo volta as pistas. Vai se dar bem? Sei lá… eu acho que não. Mas não tô nem aí!! Quero e vê-lo em ação e torcer muito!!

Voltar as pistas pilotando a reedição de um mito? Show!!

O melhor: Talvez a categoria ganhe notoriedade que merece e, quem sabe, a mídia tenha noção do que são carros de corrida.

Temos espaço para umas 6 ou 7 boa categorias. Não precisam colocar a Sotck num patamar tão além da que realmente tem.

Força Piquet!! Acelera o Corcelsão!!

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

Caro Allan, o comentário foi exatamente esse: só alguém com o talento do Piquet para andar com o Viper. O carro é ótimo, mas precisa de alguém que saiba o que fazer com o volante na mão. Não me consta que os gentleman drivers estejam conseguindo resultados em pistas travadas como as brasileiras… Abraço!

Binoculo
Binoculo
16 anos atrás

vou torcer para o Tri Piquet …agora seus pes frageis …apos o terrivel acidente … vao exigir do corcel 2 gt da Ford…hahahahaharssss uns pedais e freios macios leves e de muita precisao no acionamento… para que ele nao force d + os pes…no braco …o sucesso ta garantido…apesar de nao ser + tao jovem…desejo sucesso para Piquet nessas novas carreras de puro divertimento… e que esta categoria acabe com a stockmerda…valeu

Allan
Allan
16 anos atrás

Bianchini, permita-me uma observação…
Os Viper andam sim! Tanto que vem na balada dos Gallardo e até à frente dos 430 e 911!
O problema é que é um carro MUITO arisco, coisa pra quem sabe tocar e é muito concentrado. Tanto que em Le Mans ou venciam ou eram personagens de fortíssimos acidentes. Quando um Viper desgarra de traseira, putz…
Mas certamente, se ainda estiver com gás pra participar de campeonato, certamente que o Piquet vai estar na frente…

Luciano Schettini
Luciano Schettini
16 anos atrás

Estive na corrida da GT3 esse ano aqui em Goiânia. Pra quem é apaixonado por carros como eu, um conselho :

Não percam por nada uma oportunidade de ver a GT3.. é simplesmente fantástica..

Pode ter só rico, endinheirado, mas passear pelos boxes e ver essas máquinas de perto já vale o ingresso. Sem contar escutar o ronco do motor do Viper, que coisa linda..

Ano que vem, estão dizendo que Chevrolet Corvette e Aston Martin vão entrar mesmo. Tomara que a categoria cresça e se firme como a principal do país, roubando pilotos e investimento da stockbolha.

Marcelo Couto
Marcelo Couto
16 anos atrás

Qual a programação da Superclassic para sexta e sábado?

Slash
Slash
16 anos atrás

Além da excepcional notícia da volta do Tri, dizem por aí que esse garoto Cássio é fera, é vice líder da Stock Junior e recordista de vitórias na categoria.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Mestre Cerega, retorno em grande estilo! Adaptando aquela propaganda, “tu é apaixonado por corridas e carros e não desiste nunca”… nenhum cartola tem o direito de matar sonhos e felizmente há aqueles que passam por cima disso tudo… companheiros nunca faltarão para a luta pela liberdade. Senta a bota no pedal da direita e passa por cima!

E não esqueça de nos convidar para a festa de nascimento da “criança”, para o batizado, festinha de um ano, hehehehe…

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

Maravilha!!!!! Justiça seja feita, o Nelsão com seu enorme talento faria até os Viper andarem… quanto ao farnel, aguardamos notícias!

Dino
Dino
16 anos atrás

Muito boa a noticia vamos ter algo para que os caras da stock não transforme o automobilismo brasileiro em um cartel Ouvi que os gt 3 forão um segundo e meio mais rapidos que os stock em uma pista de corridas levando em consideraçao que são carros de rua adaptados isto é uma enorme diferença e ésta diferença é o que atraiu o tri campeão torço muito para a gt3 dar certo e que se Deus qui
zer não ficara sob o poder da globo ( é dificil de aceitar mas éla tem infelismente) com uma equipe de narradores competemte com certeza éla fara muito furo. Mas tem que ser os caras certos pois eles terão que apresentar a categoria para o publico e para isto tem que conhecer e saber o que fala.

Edison Guerra
Edison Guerra
16 anos atrás

Ao Simpson,
Você está enganado.Este carro não era o do Alcides Diniz.O dele,que pude ver algumas vezes em exposição nos boxes de Interlagos,quando o Cidão participava de algumas provas,era um legítimo GT 40 do anos 60,em perfeito estado.Este do Piquet é da nova geração,que se chama Ford GT,lançado nas comemorações do centenário da Ford.
Abraços.

Ike Nodari
Ike Nodari
16 anos atrás

Vai ser muito bom ver de novo o Piquet acelerando. Tomara que tenhamos um bom grid com carros de verdade e grandes pegas. Não adianta ter 50 inscritos e disputa nenhuma como ocorre na F Chevrolet (desculpa, stock car brasil). É bom ficar de olho na GT 3 pois tem tudo para se tornar a melhor do país. Tomara que outros botas resolvam aderir à categoria. Abraços

Gustavo Souza
Gustavo Souza
16 anos atrás

No site da GT3 eu vi o patrocinio da Lobini, sera que vai rolar um Lobini GT3???

Essa categoria é a melhor do pais hj, ficar assistindo V8 antigo, com bolhas ridiculas num campeonta estranho é BRABU!!!

Thiago Macedo
Thiago Macedo
16 anos atrás

Se esse Ford GT acompanha a Gallardo e F430?! Claro que sim, ainda mais nas mãos de quem!

Tanto a Gallardo e a F430 são maravilhosas, mas stock, estão tomando pau de BMV M5 e60 e do Vette Z06. Não vi ainda contra o GT.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

Tô fora do ar, trampando.
Aqui no Sindipeças agora, na reunião de hoje da Chrysler.
Mas não aguento, danem-se os engravatados ao meu redor.
Pilha de empresários uniformizados de terno-gravata-sapato preto-meias.
Apenas ESTOU como eles, SOU um deles.
Tenho gasolina nas veias. Sou doido de nascença.
Porque sumi?
– Problemas no farnel. Credenciais, pressões políticas, incompetencia dos de sempre, culpas atribuídas à administração do autódromo, aos inocentes, aos trabalhadores, aos mantenedores.
É uma campanha, acreditem. Começou com cartas arrogantes, passou por uma intervenção ao vivo do boss daquele orgão que (des)manda as corridas nesse país tupiniquim, durante a transmissão da FTruck. Puronojo.
– Culmina com a SuperClassic do lado de fora dos boxes, debaixo de chuva. Revolta, parte dos pilotos não corre.
– E agora, última etapa, de novo.
– Não cabem todos, não dá, tem GT3…
– Estranhamente mistura-se paulista com Porsche Cup e fica legal pra caramba… Por que será?
– O trouxa aqui estava organizando a muvuca. Que seria (ou será, sei lá) histórica.
– Tão marcante quanto o primeiro farnel. Mas muito mais anárquica, que é a nossa cara – e a cara do proprietário desse espaço democrático, e psudo-piloto-jornalista-comunista da Deka #96.
– Quem não pode está interferindo até com quem pode. Criando dificuldades por motivos pífios. A velha receita de sempre.
– Atrapalham até a nossa festa. Nossa alegria, nossa paixão, estragam desde sempre. Como sempre e sempre.

Mas….
Porque ignoro o que me rodeia (e vivo disso) pra escrever justo aqui nesse post do Piquet e da GT40?
E porque sumi por dias, e apareço logo agora?

– Porque, como disse, estou à testa da (des)organização do farnel anárquico-histórico… E que talvez não haja. Pusta trabalhão pra (talvez) niente. Cacête….
– Porque testo sistemáticamente o motor do Formula 500. E ele já grita, ronca forte, ronca grosso. Arranca asfalto.
– Mas o carro ainda só tem coração: seu motor ainda num kart comum para testes.
– O corpo do F500 (chassis, suspensões, carroceria e agregados) ainda não está pronto.
– Mas sigo o programa de testes.
– Quando juntar o corpo do carro com seu coração, aí a criança vai nascer.
– Ainda frágil.
– Mas com alma.
– Carros de corrida tem alma. Coversam conosco. Dialogam. São temperamentais. Ariscos. Arrogantes. Perigosos. Sensíveis
– Precisam ser cuidados desde que a alma assume aquele corpo. Pau que nasce torto…

Sou um dos pais dessa crinça ainda desalmada, e o Lucca Furquim é o outro pai. Carros de corrida não tem mães, só pais.
Mães são condecendentes.
Pais não.

– Então misturo meu carro, adiciono uma anarquia. Coloco a SuperClassic, uma dose de Interlagos. Bato bem no liquidificador.
E fico quase louco.

Afirmo:
– Piquet + GT40 + GT3 é um arraso.
Orgasmos múltiplos e sucessivos.
– Carro antigo com engenharia nova – vou assistir de camarote.
– Carro antigo é SuperClassic.
– SuperClassic é amor, é carro antigo, é APTA, é independente como a Formula 500.
– SuperClassic é evento profissional, é prova em Londrina, é Clássicos de Competição.
– Profissionais somos eu, o Lucca Furquim, o Flavio Gomes, o Alberto Reis, o Marcelo Giordano, o Serginho Spagnolo, a APTA, o Nelson Piquet.
– Tudo nos une, nada nos separa.

Só quero brincar de carrinho, faz tempo. Mais da metade dessa minha vidinha sem graça e sem cor, porque não me deixam mesmo ser feliz.

Minha criança vem aí, quem viver verá.
A SuperClassic já está aí, o maior grid do Campeonato Paulista.
A GT3 vai bombar, misturando Clássico com Moderno.

Não me deixam pilotar no Templo, ando escondido.
Não tenho bala pra correr e encher os bolsos de quem não merece. Então façomeu carro.
Não tenho motor, então providencio uma fábrica.
Me batem, mas ainda amo tudo isso aí.

Na festa do Lucca e minha, vai ter alegria. Vai ter farnel. Vai ter paixão.

Gostaram então da corrida lá em Floripa? Acharam tesudo? Alucinaram?

Voces ainda não viram nada…
Quem viver verá.

Allan
Allan
16 anos atrás

1) Tá certo o Piquet em voltar a acelerar AONDE SE DEVE! Esse negócio de ficar “rasgando” as avenidas de Brasília é ridículo e qq hora dessas poderia acabar em um acidente pavoroso… Lugar de correr é em autódromo!

2) Um campeão da velha guarda com um superserpotivo que homenageou em quase tudo um campeão do passado! As imagens serão excelentes… Mas o Piquet vai ter que andar na frente!

3) O carro vai incomodar bastante!

4) Tá sobrando grana, né Piquet? Será que o TCU ainda não julgou seus processos e mandou os resultados para o MPU?

Sérgio Ricardo
Sérgio Ricardo
16 anos atrás

E ainda falaram que essa categoria naum ia decolar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Soh pra informação entre os carros homolagados pra correr de FIA GT3 o GT é o mais caro!!!!!!
Soh 500.000 euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E naum eh soh ele q vem naum, parece q ano q vem o Wilsinho Fittpaldi vai correr de Porsche, o Boesel tbm, o Losacco de Corvette, e parece a q vem um Aston Martim tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alem de outras estrelas como T. Camilo, Kaka Bueno, e outros pilotos da stock!!!!!!!!!!

Gosto da Stock mas a concorrência vai ficar dificil viu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Simpson
Simpson
16 anos atrás

Esse carro era do Alcides Diniz e tem um pepino na numeração do chassis……….pode crê !!!!

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

Notícia estranha essa da volta do Piquet Senior. Conforme já falaram aí embaixo, nas Mil Milhas que eles ganharam de Aston Martin, ele mesmo disse que aquela corrida tinha sido a última da vida dele. Disse na época que não conseguia frear. Não tinha força no pé.

Agora Vai...
Agora Vai...
16 anos atrás

O Nelson Brace( de braço duro mesmo ) vai acabar estragando este lindo Ford GT com alguma de suas barbeiragens. Não volte Brace, o seu tempo de pé de breque já passou… rsrsrsrsrs…..

Ricardo Gadelha
Ricardo Gadelha
16 anos atrás

Pelo q li na época do lançamento do novo GT, a Ford até quis usar novamente o nome “GT40”, mas por um deslize dela própria essa sigla foi registrada por uma firma de lubrificantes lás dos EUA.
Mas até q foi coerente, afinal o carro ficou mais alto e deixou de ter as 40 polegadas de altura.
Abraços a todos.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

O Nelsão nas pistas é sempre bom de ver… acho que um Ford GT vai incomodar a renca, afinal, o piloto é o diferencial… vai valer a pena acompanhar…

E no aguardo das instruções para a Superclassic sábado, farnel incluído para recuperar os meses perdidos…

d´MADRUGADA
d´MADRUGADA
16 anos atrás

Agora vai, meu caro amigo Gomes!

Será formidável ver o nosso tricampeão acelerando de novo. Esse é o CARA!
Tomara que outras feras de nossas pistas também sigam o mestre. Afinal de contas quem não vai querer (ou tentar) andar na frente do Piquet.
Vamos torcer tbém para que a família Bueno passe ao longe desta categoria. Afinal de contas, tudo que o Gavião Bueno toca vira M…

Nérsão Piquet na GT3. Extraordinária notícia!!!!!

Em Tempo: Também quero comprar ingresso. Se possível antecipadamente.

Nick B.
Nick B.
16 anos atrás

Ih, Fla e pessoal do blog.

Agora me bateu uma duvidazinha:
Será que o fato de o Nelson Ângelo Piquet estrear na F1 no ano que vem não irá influir/atrapalhar o desempenho ou presença do Piquezão na GT3?

Pô, o filho do cara vai andar de F1. Provavelmente, terá o marrentinho espanhol como companheiro de equipe. Não é natural que o pai dê uma preferência aos primeiros passos do guri ao invés de mergulhar de cabeça nesse novo desafio que se propôs (disputar a GT3)?

Tomara que o nosso grande tricampeão consiga conciliar tudo: carreira do filho e uns bons pegas na GT3 para nosso deleite, os seus fãs.

Valeu.

Nick B.
(ouvindo Legião Urbana, Índios).

Fla: desde já sucesso para a Superclassic no próximo sábado e que pinte por aí um farnel daqueles para a turma. E não se esqueça: Pé direito lá embaixo no #96, que o bichinho gosta disso mesmo. Abração.

Trovão
Trovão
16 anos atrás

Grande Nelson! Esse é esperto!
Já colocou o filho na F1 e agora vai curtir a GT3!
Quanto a transmissão das etapas, alguma rede de tv deveria bancar, pois a RG não irá transmitir para não acabar com a categoria MAIOR e PIOR do automobilismo brasileiro – a Stocklata.
A RG tentou levar a família Piquet para a “Stocklata”, porém não conseguiu, os motivos são obvios (carros péssimos que não levam piloto a lugar nenhum).
Essa GT3 vai bombar e tomar o público da Stocklada, e quem sabe os pilotos de verdade e os ex-F1 saiam da Stock para a GT3!
A exemplo do Schumacher, o Piquet sabe e muito curtir sua vida nas pistas, após a carreira vitoriosa na F1!
Valeu Piquet, acelera essa categoria e mais uma vez da uma banana para a RG!

Cesar Costa
Cesar Costa
16 anos atrás

Zé Rodrigo:
Não sei se houve alguma razão comercial, mas o 40 do GT era altura do teto. Como a versão nova é lieiramente mais alta, acho que aboliram o 40…

Sancho, RS
Sancho, RS
16 anos atrás

Pergunta de leigo: essa GT3 é equivalente à TC e TC2000 argentinas?!

Pergunto porque os campeonatos dos hermanos são baratos, mas empolgantes. São cheio de patrocinadores e bastante populares. Enquanto nossa Stock é exatamente o oposto!

Ze Rodrigo
Ze Rodrigo
16 anos atrás

Vai ser bom ver o Piquet correndo regularmente de novo.
Só um detalhe, o carro NÃO se chama Ford GT 40. Seu nome é Ford GT. A Ford não pode usar o nome GT 40, por isso ficou só GT.
Alguém teria a explicação certa para isto?

JAPA
JAPA
16 anos atrás

OH VIDINHA MAIS O MENOS

costa
costa
16 anos atrás

tem 1 de rua e gostou! agora sim teremos corrida de verdade na GT3 dos ricos braço-duro, porque o que vi nesse ano… lindos carros passeando… me lembrei do Piquet em 1996 engatando a sexta marça embaixo da placa dos 200m e de McLaren de rua no autodromo de Curitiba! não é tri a toa… Esse GT vai gritar!!!

MSM
MSM
16 anos atrás

O campeonato de 2008 já começou disputado. Òtima notícia de que o Piquet participará e com uma lenda que é esse Ford GT. Aliás o grid no ano que vem vai aumentar na quantidade e na diversidade. Ainda sonho com o Aston Martin e Jaguar correndo aqui. Espero que em 2008 a GT 3 corra aqui no Rio, infelizmente o nosso autódromo não dá condição necessária para que esses carros de verdade corram na pista de kart que se tornou Jacarépaguá.

Conde
Conde
16 anos atrás

Que garagem , que carro , que piloto …Que p*** moleque de sorte !

R/T
R/T
16 anos atrás

Esse é o de rua, o de corrida é o que compete na LMS

E quanto ao Gallardo, vitão, sou fã da marca, mas fizeram papelão nessa GT3 ou os dois que a marca mandou estavam bichados. No blog do Seixas tem uma imagem que vale por qualquer comentário, do momento após o motor ter ido pro saco. Aliás, do outro tambem foi

Jorge Roberto Alves
Jorge Roberto Alves
16 anos atrás

Agora sim vamos ter no BRASIL-SIL-SIL,
um verdadeiro ex-piloto de F-1, pilotando um carro de corrida de verdade ( e não uma bolha d’ água ). Pela categoria do DRIVER, não precisa nem preparar a caranga, só colocar macacão, luva, balaclava, sapatilha e capacete, e chutar o pau da barraca. Será que a vênus platinada vai divulgar ou vai impôr obstáculos????????? Será o fim categoria de fibra de vidro apoiada pelos fabricantes de genéricos????

Rick Lucas
Rick Lucas
16 anos atrás

Ford GT?
Piquet?

Onde compro o ingresso?

Herik
Herik
16 anos atrás

Ah, que vida dura leva o Piquet…

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
16 anos atrás

garagem modesta a da foto, não? Tem uma BMW série 7 e acho que um Série 5. E qual será o carro que esta coberto.

o PIquet, além de ser um pilotaço, sabe muito bem como viver a vida numa boa. OS gentlemen drivers da GT3 que se cuidem.

vitão
vitão
16 anos atrás

PS: um Ford GT de rua é um bom motivo apra se perder a CNH, não é ?

vitão
vitão
16 anos atrás

Acho que a GT-3 vai deixar de ser uma categoria de “gentleman drivers” , e vai ter só “drivers” . Mau posso esperar para ver a Gallardo lado a lado. Vou ter mais orgasmos que a inglesinha do “gira mondo” da semana passada.

André Gielkop
André Gielkop
16 anos atrás

Mais um motivo para não perder uma corrida desta categoria!
Ver o Piquezão de volta vai ser de arrepiar!

HENDRIX
HENDRIX
16 anos atrás

ESSE CARRO É LINDO
PENA Q FOI UM FRACASSO NAS VENDAS, MENOS D UM ANO DE VENDAS, TAMBÉM CUSTANDO 300.000 DOLLARES E FAZENDO 1,2 KM/L FICA DIFÍCIL VENDER ESSA LINDA BOMBA
PROJETOS AMERICANOS SÃO ASSIM, MOTOR DE BLOCO GIGANTES E BEBERRÃO.
TOMARA Q SEJA TÃO BOM NAS PISTAS QUANTO É LINDO

ARTUR ZAMPOL
ARTUR ZAMPOL
16 anos atrás

é o fim da picada.
no automobilismo meio mequetrefe desse pais, uma categoria se da ao luxo de impedir que seus pilotos participem de outra…..é f…….
qto ao piquezão e o getezão, vão dar trabalho aos concorrentes, e sera um nectar para os fãs tanto deles qto dos outros……..é só fazer uma boa promoção que os autodromos ficarão cheios…….

Cesar Costa
Cesar Costa
16 anos atrás

Fico imaginando o que o Piquet não fará pra acertar o GT-40. Dava pra fazer um vídeo e exibir em todas as escolas de pilotagem…

Sergio
Sergio
16 anos atrás

Vai ser bom ver esse Ford GT40 na pista, foi feito a mao com materiais modernos menina dos olhos da Ford nos 100 anos tem ate o lance no farol e com Piquet um piloto tri campeáo de f1 na boleia vai ficar carismatica a coisa toda, espero que nao pintem o carro numa cor escura que desaparecam as linhas maravilhosas do carro e fique O GT 40 na pista a cara de um Lorena.
NADA DE PINTAR AS RODAS DE PRETO FOSCO, MANTER O MAIS ORIGINAL POSSIVEL.

cruz
cruz
16 anos atrás

esse carro deu um pau em todo mundo (as lambos nem viram o q as acertou) na FIA GT. se não o piquet nem comprava decerto…

Dave
Dave
16 anos atrás

Finalmente o campeão vai botar capecete e luva, já era hora! Vai dar uma surra em todo mundo.
Se o GT40 vai dar conta dos Lambos? Talvez você tenha esquecido de 81… Gilles Villeneuve de Ferrari? Comeu poeira do Piquet. Não vai ser diferente agora, esse aí NUNCA teve medo de concorrência.
E quanto a não ter reconhecimento de mídia, não é a mídia que não o reconhece, ele é quem gosta dessa vida fora de holofotes. Sabe viver ese cara.

Edson
Edson
16 anos atrás

Nossa….com toda familia Piquet nas pistas os nossos domingos vao ficar muito mais prazeros. Forca, Nelson , Geraldo e Nelsinho.