Será o que estou pensando?
SÃO PAULO (onde encomenda?) – E o que está pensando também o blogueiro Pablo Garcia-Márquez? Uma reedição da BMW-Isetta? Diz que é para 2009…
SÃO PAULO (onde encomenda?) – E o que está pensando também o blogueiro Pablo Garcia-Márquez? Uma reedição da BMW-Isetta? Diz que é para 2009…
acho q porta dianteira deve ser inviavel, mas seria legal……devera vender bem mas acho q em nosso pais vai ser um carrinho caro heim…mas tem quem compre….outro dia em uma apresentação de um software 3d vi o redesign da isetta coim porta dianteira, mas nao deve ser nada oficial da bmw.
Pô! Viraram o Ka ao contrário?
Mantendo o motor traseiro?
Eu queeeeero!
Se prestar atenção na placa, o M, que está em todas as placas de munique, sede da BMW, IS pode sugerir ISETTA, e 2011, o possivel ano de lancamento
Bonito concorrente para os Smart…com certeza este e o futuro …nas grandes cidades…veiculos Inteligentes…compactos…economicos…seguros… com celulas de sobrevivencia muito fortes …pouquissimos poluentes…show para 2 passageiros…Agora para quatro… a referencia… e o classe A…a Audi tentou concorrer com o A 2 …mais foi um fracasso em vendas… e parou de fabrica-lo logo a seguir…pois era muito caro…a Mini Cooper esta bem no seguimento + esportivo… e gosto do estilo… ja vendeu seu primeiro milhao do novo Mini …contra 1.6 milhoes do classe A o lider nos compactos premium…a Fiat entrou agora no segmento com o Feio 500 …que tem pouco espaco interno … e desempenho X comsumo…bem pior que os M B …esse e o futuro dos carros Inteligentes e racionais para se usar no dia a dia…agora ter umas maquinas + fortes… para o final de semana e viagens…tambem e bom !
Ficou lindo….se tiver preço vende, mercado tem!!!!
Pelo geito será bom para as vagas dos prédios de São Paulo. Mas a porta tem que ser na frente como no Iseta, só assim para não bater no carro do lado. O anúncios dos apartamentos deveriam vir como “mini-garagem para seu Ka-baço”. Ou assim: “garagem para carros com porta dianteira!”. Mas o BMW é bonito e deverá custar o preço de um New Beatle…….
muito bonito, so faltou a porta ser na frente, o motor de moto e a tração traseira…
essa onda “retro” atual é boa, com o Fiat 500 como representante, agora o PT Cruiser e o New Beetle ….
Eu compraeia fácil , se não fosse o preço de um Smart ,claro.
Vai ter de ser sem a porta frontal…senão nem passa nos crash tests da vida…pelo que li no overview postado aqui…é quase um smart by bmw…motor traseiro, 2,40m de comprimento…e por aí vai…
Acham que a BMW não iria querer concorrer com a Mercedes e seu Smart Fortwo?
Me lembrou a Romi-Isetta, o primeiro carro a ser produzido em terra-brasilis…
ficou bonito, mas realmente sem a porta frontal e com as rodas traseiras muito separadas perde muito da identidade, provavelmente deve ser bem maior tb.
As linhas são bem parecidas, sim, mas as portas são laterais…
É o Ka revisitado.
Só porque tem pedigree fica importante?
Tem muita idéia melhor nas FEI’s da vida, para mini carros .
Esse aí é mais um do mesmo. E vai custar os tubos se for fabricado.
Ei, Gomes, esses caras da BMW estão me copiando! Eu tive a idéia de ressuscitar a isetta em 2004, foi meu projeto de graduação, chamado – claro – de “Nuovisetta”. Me manda um endereço de email que eu te mando as imagens e uma descrição do brinquedo!
MUITCHO LOCO!
ensina a ford como tinha que ter feito com o Ka…. e quem sabe pode usar como base o Mini.
show de bola, só espero que não custe uma pequena fortuna como esses carros da moda
estamos rodando com uma 1959.
já estava na hora de comprar uma mais nova.
esta otima !
Numa primeira olhada, pareceu-me uma inspiração no Ka…
Mas ficou bacana…
The firm that brought us the MINI has delved into the design archive once again
Text: Chris Thorp / Photos: Auto Bild/Huckfeldt
If there’s one car maker that knows how to resurrect a motoring legend, it’s BMW.
And the firm that brought us the MINI has delved into the design archive once again – to produce a 21st-century Isetta microcar! With its tiny dimensions and simple cabin, the Fifties original was hard to beat in town, even if it had no reverse gear.
The car was only 2.4 metres long, with space for two adults inside – and even some luggage. And now it looks as if the Fiat 500 and Smart ForTwo could have a new rival. Bringing the concept up to date, the modern Isetta’s dimensions are bigger. That’s to help it accommodate a fourth wheel, as the post-war version had only three.
A distinctive feature of the ‘bubble car’ was its unique front access. Safety regulations don’t allow that today, but the cute shape will remain. And while the classic delivered only 12bhp, the newcomer will easily keep pace with urban traffic, thanks to the efforts of BMW’s powertrain development team.
The rear-mounted engine layout will be retained. This gives the car similar packaging advantages to Volkswagen’s up! concepts, as seen at the Frankfurt Motor Show in September. And, due to its tiny size and light weight, the new Isetta will have the lowest CO2 output of any car in BMW’s range.
That will help it to cut the line-up’s average emissions to meet future targets. A zero-emissions electric variant would also provide a similar benefit. BMW has given no official confirmation of the new Isetta’s existence, but company bosses are said to be considering design proposals.
One issue to address is brand image. Could such a car live up to the firm’s “ultimate driving ma-chine” slogan? If so, expect more about the new Isetta in 2010. (AutoExpress)
É isso mesmo, a onda retrô atingiu esse simpático carrinho também….que continuem assim revivendo pequenas (e grandes) preciosidades do passado!
Acho até legal essa recriação.
Mas sem a porta frontal, perde 90% da sua identidade.
Caramba!!!!
Tomara que seja..