Sonho de criança

SÃO PAULO (cada um tem o seu) – Belo comercial da Porsche enviado por doutor Paulo Aidar, que adora um Fusca, na verdade.

Gosto dessas propagandas com crianças. Mas esperava um final mais água-com-açúcar. De qualquer modo, vale uma olhada. Eu me lembrei, assistindo, quando passei pela primeira vez diante de uma revenda Lada…

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Afonso
Carlos Afonso
16 anos atrás

Vale lembrar que gosto não se discute.Eu gosto mais de Porsche que de Ferrari.Acho que é paixão de criança.Na década de 60-70 em Interlagos tínhamos Porsche Dacom Fusca Porsche 2000 e passei a apreciar a Marca.Sonho de criança não se muda(torço até hoje para o Santos).Sou baiano morei em Sao Paulo de 1961 (tinha 9 anos) a 1977.Fiz FEI ( Mecânica Automobilistica) e me orgulho muito disso.Hoje em Salvador-Bahia vejo na rua o antigo e sempre imponente Porsche do artista Mário Cravo e um ou outro Zero km desgarrado ou melhor “de passagem por aqui’.Pessoal, desculpem as recordações mas viver é sonhar realizar e ter história para contar.Um grande abraço.

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
16 anos atrás

Me lembro até hoje quando fui com meu padrinho num concessionária Chevrolet aqui em Campos-RJ buscar com ele a Marajó 0km que ele tinha comprado. Eu tinha oito anos de idade. Era um modelo SE ano 1987 motor 1.6 álcool na cor dourado.
Muito diferente de um porsche logicamente mas pra mim foi fascinante entrar numa loja cheia de carros 0kms.

Francisco
Francisco
16 anos atrás

Aidar é fissurado num Lada..

Jef
Jef
16 anos atrás

Good dream

FAB1000
FAB1000
16 anos atrás

Amigos… isso É um carro esporte!
Que sonho…

Muito bacana o comercial. O pai de um colega já passou por situação semelhante a esse menino. Mas hoje, apesar de ter dinheiro suficiente pra comprar 10 desse, não pode em virtude da vida reservada que precisa levar, por conta da quantidade de grana que tem. Uma pena….

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
16 anos atrás

Fg, vc entrou foi na DACON…. confessa !!!!! Se foi na Lada vc entro forçado, por engano e ficou tão traumatizado que deve ter chorado por décadas….

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

FG, FG…
Melhor ficar bem escondidinho na sala de imprensa, durante as Mil Milhas…
O Dr. Paulo Aidar estará presente, cercado de amantes da Porsche por todos os lados…
Fora o fato do Antonio Hermann ser o promotor do evento e o Kiko organizador.
Ouvi dizer que Ford Corcel, DKW’s e outras marcas não serão permitidas no estacionamento.
É sério…

leandrov antonov
leandrov antonov
16 anos atrás

Bela associação com o ícone da industria automobilistica da saudosa CCCP,”tavarisch”.