Vale a pena ver de novo

SÃO PAULO (esse Trevisan…) – Quem não viu, que veja: excelente matéria no Auto Esporte da Globo sobre uma baratinha de competição anos 30 reconstruída por (quem mais?) Paulo Trevisan, em Passo Fundo.

Meu ídolo, esse gaúcho!

Ah, a dica foi, de novo, do Caio. O de Santos.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Cesar
João Cesar
16 anos atrás

Consegui ver. Tive que abrir direto no site de globo/autoesporte. Segue link com uma foto do Ford Baquet, no ano de 2003, quando Paulo Trevisan e outros associados do Veteran Car Passo Fundo/RS, promoveram um Rally para carros antigos com saida em Passo Fundo e chegada em Soledade/RS: http://img219.imageshack.us/my.php?image=fordcorrida01ac7.jpg

João Cesar
João Cesar
16 anos atrás

No meu PC o link não abre.

Rodrigo Meira - RJ
Rodrigo Meira - RJ
16 anos atrás

Quem têm coragem????

Roberto Fróes
Roberto Fróes
16 anos atrás

Estive em Passo Fundo no início de setembro, tive o prazer de ver não só esse carro (era do Norberto Jung, fundador da Scuderia Galgos Brancos), como todo o Museu do automobilismo Brasileiro. Sensacional em seu acervo, infelizmente ainda fechado à visitação normal, pois ainda faltam retoques na infraestrutura.
Alem de ver todo o acervo, tive o PRIVILÉGIO de andar em 2 carreteras, uma visitante, de Porto Alegre, e uma do acervo do museu, a Corvette nº 2. Mais do que eu poderia esperar…

leonardo Castilho
leonardo Castilho
16 anos atrás

arrepia!!!

mto bom mesmo, parabens Trevisan!!!

Belair
Belair
16 anos atrás

Não tinha visto o programa, não conhecia Paulo Trevisan,mas a imagem dele me lembrou muito alguem. Para quem é leitor da Road&Track , notem a incrível semelhanca entre ele e Phil Hill, 1o. campeão mundial de F1 americano e hoje, por incrível coincidencia , um dos melhores restauradores de carros antigos dos EUA, como o Trevisan.

Danilo Gaidarji
Danilo Gaidarji
16 anos atrás

Pois é, Flavio…
Estive em Passo Fundo exclusivamente para ver estas preciosidades, mas infelizmente não pude, pois ao que consta, o Museu só abre uma vez por ano. Fiquei extremamente desapontado. Vcs poderiam fazer uma reportagem lá, não acha?

Jonny'O
Jonny'O
16 anos atrás

Muito legal a materia, hoje faz muita falta este espirito criativo dos amadores daqueles tempos.