Dá-lhe, Paraíba!

SÃO PAULO (all the men are fool) – Recebo release dos bravos paraibanos, que organizam para daqui a dez dias o “Parahyba 500”, um rali de 500 km entre João Pessoa e Campina Grande. Abaixo, um resumo e o link para o site da moçada:

A maior aventura sobre rodas da Paraíba. É assim que é conhecido o “Parahyba 500”, com um percurso que irá passar pelas principais cidades do Estado. A largada será na capital, João Pessoa, e a chegada em Campina Grande — isso no primeiro dia. No segundo, largada em Campina Grande, voltando para a capital e o complemento do percurso.

A prova será realizada nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. O “Parahyba 500” terá quatro categorias para motos: Master, Sênior, Júnior e Novatos. Para os carros serão seis no total. Os veículos 4×4 estarão divididos em: Master Graduados, Turismo e Expedição; já os carros 4×2 vão competir em duas categorias: Graduados e Turismo. Além destes, os quadriciclos também terão vez na competição.

“A trilha que preparamos está muito bonita e divertida. Acredito que todos os competidores vão ficar muito satisfeitos”, comentou Roberto Guedes, organizador da prova.

Pela programação do “Parahyba 500”, no dia 14 de dezembro haverá um briefing a partir da 18h e na seqüência a largada promocional de todos os carros, motos e quadriciclos no concessionário Nissan, na Avenida Epitácio Pessoa. No dia 15 a largada pra valer está prevista pra acontecer às 7h, com a saída do estacionamento do Atavarejo, na BR 230, próximo ao estádio Almeidão.

O “Parahyba 500” seguirá pela trilha em direção à cidade de Bananeiras, onde está previsto um “neutralizado”, no qual todos os competidores poderão repor as energias. De lá os pilotos e seus navegadores irão até Campina Grande, quando assim terão cumprido a metade do percurso para depois fazer o caminho de volta. A chegada em João Pessoa deverá acontecer por volta das 14h do domingo.

O site da galera paraibana está aqui.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
www.muiloko.com.br/r
www.muiloko.com.br/r
16 anos atrás

achei bem legal o seu post. dá uma olhada aqui… http://www.muiloko.com.br/ref5

Rafael Thielmann
Rafael Thielmann
16 anos atrás

Nota 10 para eles.
Enquanto isso a gente não consegue nem usar o que restou de jacarepaguá… sem comentários…

MS
MS
16 anos atrás

essa turma sabe viver!!!