Massa: Renault fora da briga

SÃO PAULO (tem rodízio ainda?) – Felipe Massa foi jogar bola na Vila Belmiro ontem e Marcus Lellis, chefe da sucursal do Grande Prêmio na Baixada, estava lá. Entre outras coisas, Felipe disse que a Renault não deve brigar pelo título em 2008, mesmo com Alonso ao volante.

A primeira matéria sobre a passagem do ferrarista por Santos está aqui. As demais, na home da página — nas quais Felipe fala sobre o fim do controle de tração, Nelsinho Piquet, relacionamento com Raikkonen etc.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FÁBIO SANTOS
FÁBIO SANTOS
16 anos atrás

O Felipe tem de trabalhar mais e falar menos. Em vez de disputar o titulo de F1, fica fazendo apostinha p/ raspar o cabelo no Panico (daí ele ganha), tenha dó, fica participando de Altas Horas e diz que mijou na garrafinha do Villeneuve.
Graças a Deus tá chegando o Nelson A. Piquet (por favor chega de Nels`inho`, isto não dá certo, veja Rub`inho`) na F1, pois teremos um nome de peso e com raça e não é um chorão igual ao Massa e Rubinho.
Já o Massa começou se danando, o Kimi vai ser o primeiro a testar o carro de 2008, isto pode já ser um privilégio de campeão. E é claro que a Ferrari dará privilégio ao campeão e estarão certos. Falou Galvão, só pq o cara é amigo dele.

Souza
Souza
16 anos atrás

acho que ele foi sincero. queriam que ele agradasse os fãs do Piquet ? Tenham dó. Renault vai disputar o terceiro lugar e olhe lá

MSM
MSM
16 anos atrás

Esse Massa não toma jeito. Levou um passeio do Kimi, Hamilton e Alonso e ainda faz uma declaração dessa. Quero ver se os dois carros da Renault terminarem na frente dele, a cara de Zacarias que vai aparecer no final do ano. Não esqueça que o Alonso e o Piquet são melhores do que os dois pilotos de 2007 e que a Renault fará um carro melhor no ano que vem.

Cirurgião
Cirurgião
16 anos atrás

Já falei isso aqui.O Alonso conhece a McLaren,a Renault ele já conhecia e conhece alguns segredos da Ferrari das 700 páginas que leu,trocou e-mails e tudo mais.Toda essa informação somado a um Bi campeonato nas costas não é para qualquer um e ainda carta branca do Briatore.Se eu fosse o Massa falava menos e trabalhava mais.
Ps/ continuo torcendo pelo Brasileiro.Mas se não for em 2008 o negócio pode desandar.

Herik
Herik
16 anos atrás

Não acho certo colocar a Renault como carta fora do baralho em razão do mau desempenho em 2007. A McLaren foi muito mau em 2005 e disputou o campeonato de 2006 nas cabeças. Equipe grande nunca pode ser descartada de cara.

Roberto-cerrolargo
Roberto-cerrolargo
16 anos atrás

Eu não descartaria a Renault !!!! A fórmula 1 é cheia de surpresas.. Esta pode ser uma delas… Alonso de bobo não tem nada…

Fábio
Fábio
16 anos atrás

Gomes, qual sua opinião sobre isso? Você acha que a Renault pode brigar pelo título? Particularmente, acho que a Reanult vai surpreender a todos, pois tem uma dupla consistentente, um bicampeão como principal piloto e investimento pesado por parte da Montadora, que parece que quer apagar de vez a apresentação regular de 2007.

sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

Ainda penso que ele perdeu o campeonato para ele mesmo…. vacilou demais, enquanto os outros foram levantando tijolo por tijolo, e o kimi só nas beiradas, comendo quieto… quando ele viu, a vaca já tinha ido pro brejo e foi patético ele fazer biquinho no pódium de Interlagos.
Ele tem que ser mais piloto agora e celebridade no final de carreira, não o inverso, senão imagino que vai ser um novo Barrichello, muitas desculpas, culpa da equipe, e incapacidade de manter o equilíbrio de confirmar a condição de um dos favoritos ao título.
Ainda bem que o piquet jr vem aí, e se vacilar o pai manda cascudo nele para cair na real, o que não vi nem no rubens nem vejo no zacarias.

Rafael Mello
Rafael Mello
16 anos atrás

Realmente, esse Felipe Massa é de dar pena…
Temos um piloto que está mais preocupado em aparecer em manchetes de coluna social…
Com um pouco de sorte, o Nelson Piquet Jr. vai logo colocar o Brasil no devido posto de respeito que nós sempre tivemos no cenário da Formula-1….

Zé Henrique
Zé Henrique
16 anos atrás

Ah claro, igualdade de condições. Se eu trabalhasse numa empresa e só tivesse um único outro colega no mesmo cargo de destaque que o meu, e esse ganhasse 5 vezes mais e tivesse sido o ”Funcionário do Ano 2007”, não diria que teríamos igualdade de condições. Eu mudava de empresa e tentaria vencer a ex. É no Massa que se depositam as esperanças brasileiras? Deus! E lembrar que daqui uns dias começam as vinhetas…