O novo popular da Volks

SÃO PAULO (mixaria) – A Lamborghini, que vem a ser a marca de entrada da Volkswagen, anuncia garbosamente que entregou o 3000º Morcitréfalo, esse carro aí embaixo. O que faz dele mais um dos populares de relativo sucesso da marca alemã.

E mostra que meu Fissore vale muito mais que essa trapizonga, já que dele foram fabricadas não mais do que 2.800 unidades.

Morram de inveja do meu Fissore, vocês que têm Monstriúnculos.

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Squa
Squa
16 anos atrás

Meio atrasado meu comentário, mas não podia deixar passar. Demais os nomes que vc inventa par esses Lambos, o melhor de todos foi Murcietétano, num post antigo, caguei de rir sozinho. Mas são lindos.

vitão
vitão
16 anos atrás

Pois é , Romeu, Regi, Cerega, Milton e confraria, eu sabia e enviei a notícia para o FG, só para mostrar que a marca das 4 argolas estava precisando de uma forcinha para melhorar o “share of heart ” ; E para deixar o FG morto de inveja, passei na frente da Platinuss na av. Europa e o glorioso touro já está pintado na porta de entrada , a inaguração vai ser logo. Eles vão vender outras coisinhas interessantes como Pagani Zonda (veêm 3, já vendidos) e Veyron , mas a Murça na versão Superlegera é demais. Sem contar que um aviãozinho chamado Tornado precisou decolar para passar a Réverton, porque rodando não dei para a saída. Mandei a reportagem para o FG também , vamos ver se ele publica também.
Sobre carros baixos, ouvi um bobão dizer para um proprietário de vários importados (sem saber do fato) que esses carros são ridículos porque raspam nas lombadas e valetas, consomem muito, o IPVA e o seguro são absurdos, num país cheio de pobres, coitadinhos, etc. A resposta foi curta e grossa : “A maior pobreza que alguém pode ter é a inveja”.
A festa acabou na hora.

Jeambro
Jeambro
16 anos atrás

Não seja por isso, Flávio! Eu tenho um gurgel Xef, os quais foram foram fabricados apenas 150. Ganhei!!! Mas eu troco nesse murcegófobo aí. kkk Abraços

Mineiro Gente Boa
Mineiro Gente Boa
16 anos atrás

Quem viu hj (30/12) no ESporte Motor (Globo) a reporter andando com um igual a este amarelo pelas estradas da Italia … nossa…

nilo
nilo
16 anos atrás

a inveja mata

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

Sorry, mas sou mais o Lamborghini, FG… mesmo sabendo que me sentirei com crise de claustrofobia dentro dele. Fissore, talvez com aquele V6 projetado na Alemanha que ninguém nunca viu foto do dito cujo em um DKW, pois com 3 cilindros era muita lata para pouco carro – mesmo pecado do Corcel II, por sinal.

K2
K2
16 anos atrás

Eu quero…não é nenhuma Ferrari, mas quero…

Eu mesmo
Eu mesmo
16 anos atrás

O mais interessante de tudo é que a Lamborghini não só pertence a Volks, mas sim a tão amada marca das quatro argolas idolatrada pelo jornalista com gosto pra dizer bobagens.

MSM
MSM
16 anos atrás

Realmente o Gallardo que corre na GT3 é mais bonito. MAs este Murciélago é um autêntico Lamborghini, portanto admiremos essa arte sobre rodas.

dino
dino
16 anos atrás

viagei mais de trez horas só para ver o gallardo ao vivo e em cores pois dos supercarros so este eu ainda não tinha visto e não me arrependi pois o carro é muito bonito parece uma escultura de fibra de carbono em bora minha preferencia seja o Aston martin

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

Pensando bem, até que o carro não é feio. Mas… não é uma Ferrari, claro.

Quando me perguntarem por que eu não tenho uma Lamborguini, já sei o que dizer: Ah, porque as ruas estão cheias de buracos e lombadas.

Essa é boa!

luis
luis
16 anos atrás

quem corre na gt3 e o gallardo

e este da foto e o murcielago…

Episcopo
Episcopo
16 anos atrás

Hahahahahahahahahahahaha !!!
Gostaria de ter um Fissore, é um carro simpático… Mas na última marcha ele não faz o que este “popular” faz em primeira !!! (risos)

Romeu
Romeu
16 anos atrás

Seu Fissore é um pouco mais raro, Flavio.
Não chegam a 2800 as unidades produzidas.
Foram fabricados exatos 2489 carros, em 4 anos.
A saber:
1963 2 (Prototipo Italiano e carro do salão do Automóvel.
1964 – 622
1965 – 857
1966 – 631
1967 – 377
Bem menos que as 3000 Lambo Murciepélago.
Aquele tratorista mafioso de Barueri, deve estar viajando, senão já teria entrado aqui.

Rafael Poliszuk
16 anos atrás

Trapizonga? É .. pra falar a verdade, nunca gostei de modelos Lamborghini. Mas que aceleram, aceleram…
Kd aquela foto clássica (e ridícula) de um Lambo com duas turbinas atrás? Era uma Lamborghini, não era?

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Eu não teria inveja de uma Lamborghini no Brasil, até porque deve dar uma dor de cabeça enorme ficar escolhendo em que ruas circular e ainda ter de desviar dos buracos.

Na minha cidade e em muitas outras do interior por exemplo, essa Lambo não passaria pelas lombadas e valetas que abundam nas esquinas.

De que adianta ter um carro de dois milhões de reais se não é possível usufrui-lo?

A menos que seu dono tenha uma pista particular para poder brincar com ele, porque nas ridiculas ruas e estradas brasileiras, é impossível.

Se não são as péssimas condições, são os limites de velocidades das nossas anacrônicas e ridículas rodovias.

jay rex
jay rex
16 anos atrás

cuidado FG, inveja mata! qto ao seu fissore só foram fabricadas 2800 unidades pq as primeiras unidades encalharam nas concessionarias, portanto, pra q fazer mais se ninguém compra?! com o Lambo é diferente por enquanto foram ‘só’ 3000 pq é muito caro e não é pra qqer um!!!! e vc aí morrendo de inveja.
pobre!

sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

boa flávio…..
rs

mas curto demais os lambo, principalmente os últimos countach, os diablos tração traseira e depois integral (e targas !) e agora o gallardo. O murciélago merecia lanternas traseiras mais bonitas para ser perfeito também.

---
---
16 anos atrás

Ue’, cade o Vitao???

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

É, uma Lambo assim só mesmo vendo na GT3 diante de si, com aquele ronco que é lindo, apesar de não servir para acordar a vizinhança, hehehehe…

Mas já que nunca vou ter cacife para ter uma, então digo que ela fica para trás, vira trapizonga diante de um singelo BR-800 ou um bom busão, hahahahaha…

EdisPJ
EdisPJ
16 anos atrás

Mostra o Fissore, pra gente comparar com a trapizonga…

Jason
Jason
16 anos atrás

Será o Lamborghini Microcéfalo?

Carlos Galto
Carlos Galto
16 anos atrás

No inferno do Flavito, Murciélago vai ser carro popular e Corolla vai ser carro de luxo…
E SÓ EXISTIRÃO ESSES DOIS!!!

Paulo R. Filomeno
Paulo R. Filomeno
16 anos atrás

Flávio, me aparece com um desse que eu te dou 3 Fissore (onde eu vou arrumar não sei, mas dou um jeito). Feliz Ano Novo!

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

Vitão, Vitão, lá vem provocação…
Sei o que acontece: O digno dono desse espaço não viu as 2 crianças em frente ao Box 23, roncando antes de descer pra saída dos boxes na GT3…
Tambem não viu a tocada limpíssima do Luciano Burti na supermáquina dourada, metendo tres pra baixo, sem dó nem piedade bem debaixo dos nossos narizes…
Vá fazer um som divino assim na garagem da minha casa, coisa lôca sô…

reginaldo Nat Rock
reginaldo Nat Rock
16 anos atrás

Vou deixar pro Vitão comentar…..
Verdade que o Fissore é uma “gracinha” mas ….

Isso é o que eu chamo de manipulação de notícia. Cada um lê aquilo que lhe é mais favorável, ignorando o restante…

No Giramundo aí de baixo, fica bem clara essa sua caracteristica pessoal e de um punhado de blogueiros.

Mais ou menos como discutir ecologia na mesa do boteco, bebendo uma cervejinha e olhando fotografias….
Assim não dá né não?…

Petrolhead
Petrolhead
16 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cláudio R.
Cláudio R.
16 anos atrás

rsrsrsrsrsrs…….