Pequetitas uruguaias (5)

MONTEVIDÉU (E você era a princesa/Que eu fiz coroar/E era tão linda de se admirar/Que andava nua pelo meu país) – Na calçada, um pequeno e precioso oásis de brinquedinhos de duas rodas. Essa aí me pareceu uma BMW com sidecar. Pré-guerra, claro.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
DEX
DEX
16 anos atrás

pela paisagem ou estamos no parque dos Aliados prox. ao Estadio Centenario ou ao Parque Rodó???

José Luiz
José Luiz
16 anos atrás

Já sei pra onde vou me mudar assim que me aposentar.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Bela moto, sem dúvida… mas o vício é fogo, acabei prestando atenção no busão lá ao fundo… fez-me lembrar umas fotos que vi acho que aqui mesmo no blog de alguns tróleibus antigos (acho que os ACF Brill) que acabaram virando ônibus à diesel no Rio de Janeiro da década de 1970… até a pintura é um pouco parecida…

Mozart Martins Filho
Mozart Martins Filho
16 anos atrás

João e Maria, música do Sivuca e letra do Chico…belíssima valsinha…
com certeza uma das obras primas da canção brasileira.

André Buriti
16 anos atrás

Tenho muita curiosidade de conhecer o Uruguai, mas dizem que lá é tudo caro, talvez de passagem, mas com certeza ainda vou lá um dia.

Henri Toivonene
Henri Toivonene
16 anos atrás

Sim, recentemente estive em Rivera e andando pelas ruas da antiga cidade, descobri um galpão lotado dessas antiguidade na fila da restauração…impressionante mesmo, carros para todos os gostos, me chamou muito a atenção pois nem em Montevidéu e Punta (com certeza menos ali) eu vi tanto carro antigo e com a curiosa mão inglesa…muito legal! Tinha um mini morris tinindo de novo que babei.