Simpática Chevrolet
SÃO PAULO (veremos o caos) – Mestre Mahar, fã incondicional da gravatinha, dono de uma Caravan e outras coisas feitas pela Motores Gerais, ficou com lágrimas nos olhos ao ver o filminho de fim de ano da Chevrolet.
Que ficou bonito, mesmo. Singelo, inteligente e bem realizado. Como, da mesma forma, era belo o comercial de lançamento do Prisma. Não sei qual a agência da Chevrolet, mas está trabalhando direitinho.
Me deu vontade de comprar um Opala.
Reclame bom eram os antigos….DO KADET a música, as mina….ESSES AGORA EU ATÉ DEDEI NO CONAR …o do Vetra GT…TEM DUAS LÉSBICAS SE AGARRANDO….E O CARA DESSE SÓZINHO…..ou seja manda as minas por as araranhas pra brigar….e manda os moçoilos ficarem sózinho……que M…..E POR FALAR EM RECLAME ANTIGO TENHO UNS 100 TUDO EM 16mm da GM da Ford da Volks e da Fiat quem quizer comprar fala comigo ….se o Gomes quizer dou um pra ELE do Opala na serra do mar antiga …mas tão antiga que D.Pedro aparece de figurante…..nuns matinho de relance…
É emocionante mesmo, mostrando momentos em comum da vida.
Agora, depois que passa a comoção, você pensa: esses caras apelam!
O filem do prisma é muito, muito bom! O carro nem tanto, mas o filme é show.
O comercial é ótimo. Já os carros da GM…
O virus é contagioso, Gómez…long live the rolling anachronism!
Meu nick me torna um suspeito, e a GM atual nao me entusiasma nem um pouco,mas realmente o lancamento do Prisma (eita carrinho medonho) e’ um dos melhores filmetes de carro que eu ja’ vi. Esse tambem e’ bonzinho,mas nao tanto quanto o do Prisma. Opala? Cupezao 250 S sem lanternas redondas.Tem?
Realmente o negócio foi bem feito .
Esquecí de comentar: FG, compre o Opala e ponha um adesivo com o número 84 que o Commendatore vai fazer uma estátua em sua homenagem…
Assim como Mestre Mahar, em termos de nacionais e ianques sou fã da gravatinha. Pena que hoje em dia a Chevreolet, aproveitando o hino de um time de futebol, seja uma marca em que “as suas glórias vêm do passado”. Em termos automobilísticos, para a GM do Brasil a década de 2000 é a famosa “década perdida”. Nunca tantos carros meia boca foram construídos em tão pouco tempo.
No entanto, se observarmos o passado, esse é glorioso: Chevy Amazonas, quase um trator; depois, C-14, C-1416, Veraneio, C/D/A-10, C/D/A-20, Chevette, Opala, Monza, Vectra, Omega… a coisa começou a desandar com a chegada do Corsa, caro proibido para maiores de 1,80m (meu caso). Depois, “Quem mora no morro não morre no asfalto/ Lá vem a GM descendo a ladeira”…
A agência é a McCann-Erickson, com a GMB desde os primórdios.
Se comprar não vai se arrepender. Pra mim Opala é o melhor carro nacional.