Uma BMW 2002 Tii. Zero. De fábrica.
SÃO PAULO (velha, mas boa) – A notícia é do ano passado, mas eu não tinha lido e Mestre Mahar mandou o link do sempre ótimo Webmotors. Vocês sabiam que a BMW construiu, apenas com peças de reposição, uma BMW 2002 Tii, ano 1973? Zero quilômetro. Recomendo a leitura.
Esse carro é um chuchu.
preciso de varias peças bmw 2002 74
Tenho uma BMW modelo 2002 Tii à venda.
quanto?
Onde ela está? preço?
Tenho uma BMW 2002 Tii à venda.
estou prucurando um par de retrovisor desta bmw 2002 tii qem tiver meu email [email protected]
deus do céu… esse carro é o sonho de consumo para os amantes dos bmw’s… quer dizer, pra mim pelo menos.. hehe
valew pela indicação Flávio!
E o meu amigo Antonio Carlos Spada , que comentou aí embaixo teve tb um lindo Passat Malzoni e nem tinha 18 anos ! Vê se tem fotos aí , Hermano . :)
Pedro Jungbluth, compartilho de seu dilema. Desistí de achar peças para meu Monza 90 nas autorizadas GM. Só em lojas de autopeças mesmo.
Quanto à BMW, linda!!! Está à venda????
Caros amigos,
Tb sou apaixonado por BMW w vi seus comentários.
Tenho uma 2002 conversível e uma 3.0 Alpina à venda.
A quem interessar é só fazer contato.
Vicente
olá amigo, há 4 anos tinha uma bmw 2002 à venda, certo? obviamente já vendeu, não?
estou à procura de uma…
agradeço desde já pela atenção.
abs,
Mario
Linda ! Sonho com uma BM dessas !
Coincidentemente estive há pouco (numa festa de Caruru,comida baiana)com um primo que é revendedor de Auto Peças (todas as marcas)em Salvador – Bahia desde 1960.Disse-me que as peças muito antigas joga fora pois não tem comprador, e naturalmente se estragam.Acredita que aqui na Bahia refaz-se um Fusca 0 Km último modelo do Itamar .
Ao Italo-nordestino :
Aqui tem uma linda . Targa .R$ 45 mil ;)
http://www.armazemw70.com.br/acervo.php?cd=74
Quero lançar um desafio aos amigos.Podemos mais adiante mudar a marca e o modelo,mas agora a pergunta é para o Fusca.Conseguiria-se fazer um 1960 só comprando as peças de reposição?
Ao Zé Rodrigo
faz muito tempo, mas acho que era 68
tinha os paralamas maiores, santo antonio de fábrica motor bravo..
aliviado, enfim era preparado para competição..
Como faz muito tempo não lembro de mais detalhes..
conhecedor…
Maravilhoso o carro ! O Flavio sabe por que gosto tanto.
A BMW construiu uma vitrine em frenta a fabrica, para construir este carro a vista do publico visitante.Foi o ano passado.
Mas estudando este carro na internet descobri que tiveram que fazer uma pequena gambiarra.
Como queriam um carro com as lanternas trazeiras redondas, e a unica carroceria em estoque tinha as lanternas retangulares(74/75), foi feito um cortere e soldaram a peça então esta é oficialmente modelo 73 Okm>
Nada que a desabone.só por curiosidade>
Thiago Rocha: quem é seu amigo que quer vender? Eu quero comprar. Faz a ponte, fazendo o favor…
Tenho uma 2002 1970 se lhe interessar. Veja materia no Link: http://degennaromotorsmaterias.blogspot.com/2009/09/um-esportivo-sedan-bmw-2002.html
Ou para o anúncio, clique aqui
tenho uma 74 tii que era com injecao mecanica
um carrao mas a injecao dava muito piripaco com as gasolinas batizadas que existem na minha cidade,a uns 5 anos atraz fuia bh e coloquei gasolina duvidosa que acabou de fulminar o motorzim
pra completar depois que tirei a borra do sistema de injecao ,vinha de bh auns 170 e uma biela soltou e abriu um rombo no bloco
conclusao saquei o motor e estou com um motor 2.2 do omega que casou feito uma luva
ja pensei em colocar na superclasic mas o lula acabou com meus recursos
e um carro inesquecivel,um verdadeiro icone da epoca
jose carlos
sete lagoas
Olha a diferença… A Mercedes naquele centro de recuperação de carros dela já fez vários modelos 0 k, com peças novas usadas em reposição.
Aqui no Brasil não consigo achar a maçaneta de um Escort Hobby 1993, chegam a rir da minha cara quando pergunto por peça de um carro de 14 anos na concessionária.
Para quem tem antigos, ou acha a peça em desmanche ou original guardada, ou tem que usar peças paralelas de qualidade duvidosa.
O que a Mercedes e a BMW fazem é uma prova de que se preocupam mesmo com a valorização da sua marca alé do carro zero.
Flávio,
Este carro para mim é inesquecível!! Meu pai tinha uma em 1976, era branca, compléta……..2002 TI
Bancos de couro, teto elétrico e o que mais me chamava atenção era a 1ª mercha ser no lugar da 2ª marcha!
Sem falar no motor…era um verdadeiro CANHÃO!
Linda mesmo!
Abs
Conheço uma 2002 prata aqui em SP. Está impecável.
Flavio, o que diabos está acontecendo aqui?
T Í P I C A
Flavio, não sei o que aconteceu.
Eu tinhs escrito a palavra “t %!@$&@#” e o que apareceu foi aquilo…???
Conhecedor, por favor saia da toca.
Eu me lembro de uma 2002 preparada pela Schnitzer vermelha com um faixa prateada no capo aqui no Rio de Janeiro. O carro tinha os paralamas largos, coisa bem t %!@$&@#daquela época, com umas rodas maravilhosas e bancos especiais e outros etcs. Durante um tempo este carro foi de um Luis Mario, amigo do meu cunhado. Nunca mais eu ouvi falar do carro.
O seu carro era esse?
Tive o grande prazer de acelerar essa beleza! Meu ídolo Hiram Gorga tinha uma dessas ou talvez até seja a própria…. Rodas Campgnolo de magnésio (liga de verdade) tala 7 na frente e 10 atrás. Santantonio original, paralamas alargados em alumínio com rebites, volante Motolita, seis marchas, com engate de primeira para trás! Eu e meu amigo PT, seu filho, ficávamos na Av. A. J. Moura Andrade em São Paulo, nos anos 70 (provavelmente 1978) esperando alguma moto (750) passar só para irmos atrás e passar dando “tchauzinho”. Um show!!!!
A Mercedes fez a mesma coisa com um 280 “Pagoda” 1962 no seu “Classic Center”.
Essas montadoras definitivamente estão a frente do seu tempo.
Um amigo está vendendo um idêntica à da foto…
Maravilha, apenas essa poalava define o feito bávaro. Bem que a BMW poderia aprender com esse carro e voltar a fazer autos belos como ele….
3=6 , É verdade mesmo . As rodas tinham similares nacionais mais os espelhos eram aliviados das BMW’s mesmo . Eu tive um jogo num TS de 4 faróis e fazia sucesso .
tive uma Schintzer prata e vermelha. mas não lembro o ano dela..
me parece que tinha 2 no Brasil.
alguem sabe delas?
conhecedor…
Deve estar sobrando tempo para jogar fora por lá…
o modelo das rodas e os espelhos retrovisores equipavam e equipam muitos carros nacionais ate hoje.
Tem uma dessa em cima de um pedestal na entrada de um ferro velho em Alexânia-GO, sentido BSB-Anapólis. Dá até pena!