Veio, viu e venceu

BELO HORIZONTE (sem filas) – Felipe Giaffone conquistou hoje o título da F-Truck em Brasília. Esse rapaz deu uma baita guinada na carreira, depois de perceber que as coisas na IRL não atavam, nem desatavam. Ao contrário da maioria, que se arrisca na Stock, tomou a proa dos caminhões.

Está se saindo muitíssimo bem.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
16 anos atrás

Boa corrida, apesar da ajuda dos pilotos da VW, o Felipe estava com a faca e o queijo na mão para ser campeão. E o Roberval que andou muito bem, disputou as posições com os VW e ganhou todas, teve o azar de quebrar na penúltima volta.

Satoru Gonzales Naka
Satoru Gonzales Naka
16 anos atrás

Além de excelente piloto, um cara ético.

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

A corrida foi muito boa e, por aquilo tudo que fez durante o ano, o Felipe Giaffone mereceu o título. Apenas lamento que no final tenha quebrado o motor do Roberval, que merecia o pódio (não sei se iria conseguir segurar o Geraldo) pela garra que demonstrou na pista. Enfim, carreras son carreras e vice-versa…

JM.Rodriguez
JM.Rodriguez
16 anos atrás

Não quis se arriscar na stock porque realmente é um risco! Segurança zero. Ainda mais se está envolvido diretamente no desenvolvimento da stock jr…..melhor correr de caminhão!

Ramon
Ramon
16 anos atrás

Parabens ao Felipe pelo campeonato, a partir do dia que ele teve coragem de dizer não a Disputar indy 500 por causa da Truck torci d+ para ele vencer esse campeonato.

Jonny'O
16 anos atrás

Parabéns ao Filipe Giaffone ,acho que seu estilo de pilotagem caiu feito uma luva na Truck.
Sempre adimirei a categoria ,mais ainda agora que em Piracicaba vi de perto as voltas de exibição feitas pelos caminhões da Ford na inauguração do circuito .
É uma categoria de verdade ,com quas todas as fabricas envolvidas na disputa e as provas são sempre emocionantes e exigem uma grande sencibilidade do piloto entre ser rapido ser desgastar demais o equipamento ,é justamente ai que o Filipe parece estar se destacando ,com certeza a esperiencia das provas longas como 500 milhas no EUA lhe dá uma bagagem extra.

Rafael Poliszuk
16 anos atrás

Bom ver o Felipe feliz. Ele é um cara tranquilo e dentro da família Giaffone, entre todos que tive contato, ele e o pai são nota 10! Pena que envolvidos na Stock da forma que estão hoje, tenham contratado pessoas de baixo escalão para auxilia-los.

Helio
Helio
16 anos atrás

Gomes, o Felipe só não foi pra Stock por questã de ética, seu pai prepara os carros da categoria. não ia pegar bem. É um bom piloto.

fabio
fabio
16 anos atrás

parabéns pro felipe…há controvérsias, mas pelo menos a f-truck é multimarcas de verdade…

Carlos Bragatto
Carlos Bragatto
16 anos atrás

De qualquer forma, o Felipe Giaffone é um %!$&#dum piloto, parece ser uma pessoa corretíssima, e manda muito bem. E eu acho que piloto quer, no fundo, vencer. E fico muito feliz por ele estar vencendo corridas, sendo campeão. Me dá uma certa tristeza ver um sujeito como o Pizzonia, que sempre foi acostumado a vitórias, estar há, digamos, 5 ou 6 horas sem vencer nada. Isso deve ser horrível.

Parabens ao Felipe por ter coragem de mudar o paradigma, e ser vitorioso com sua decisão !

Juan Paul Montracy
Juan Paul Montracy
16 anos atrás

O Felipe ta diretamente envolvido na stock, testando os carros e na construção e preparação dos stock jr.

Zanfa
Zanfa
16 anos atrás

O Felipe Giaffone parece ser um cara legal…….parabéns pela conquista!!

Nataniel Jebao
Nataniel Jebao
16 anos atrás

cuidado que os parenteses podem ser malllll interpretados(e utilizados em futura campagna) por baby AEcio

Antono
Antono
16 anos atrás

Não é bem assim Flávio. O caminho natural de Felipe, como ele mesmo admitiu era a Stock Car, preterida, pelo fato de sua família estar envolvida diretamente na preparação dos motores. Como é uma pessoa bastante ética, preferiu partir para uma categoria onde o clã Giafone não estivesse nos bastidores.