Bia nos EUA

SÃO PAULO (é um caminho) – Depois de cumprir o roteiro no Brasil (F-Renault e F-3), Bia Figueiredo segue o caminho dos EUA. A IndyPro Series é seu destino, a “GP2 da IRL”, por assim dizer. Eu preferiria vê-la na Europa, mas os custos nos EUA são infinitamente menores.

Boa sorte à moça. Bia ainda tem 22 anos, é muito veloz e batalhadora. Vai ter dificuldade para se adaptar à vida dos ovais, no começo, mas pode se superar. Tomara que consiga.

Subscribe
Notify of
guest

38 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FRED
FRED
16 anos atrás

Cara de tesuda !!!!!!!!!

Mendigo
Mendigo
16 anos atrás

GOSHTOSA !!!!

Mattheus
Mattheus
16 anos atrás

E é gostosa também, por assim dizer..

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Bia Figueiredo. Apesar da timidez, muito simpática, atenciosa, e tem um pé direito para lá de pesado. Desejo a melhor das sortes para ela, que possa fazer sucesso nos monopostos e, por que não, posteriormente onde está o verdadeiro dinheiro, na Nascar.

Marcelo Dias
Marcelo Dias
16 anos atrás

Belíssima gata, tomara que tenha futuro no automobilismo!

Léo
Léo
16 anos atrás

De blusinha branca
De blusinha branca
Sentada no muro
De blusinha branca
O meu amor namora

O amor não tem hora
O amor pode ser
Que não seja agora
O amor pode ser
Uma desilusão
Quando bate à porta
Meu amor não me deixa dormir
Meu amor não me deixa fingir

Meu amor se esconde
Só Deus sabe onde
É que ele mora

Quando a chuva começa
Ela não se apressa
Ela não vai embora
Deixa a chuva saber
Que o seu corpo molhado
Me desespera
Por debaixo da blusa é que está
Toda felicidade que há

E o que está escondido
Em sua blusa branca
Me faz suspirar

Manfred W.
Manfred W.
16 anos atrás

Em termos de beleza a Catharina Felser,da F3 alemã é imbatível,mas não acelera como a Bia não.
Vai Lá Bia,e dá um pau na histérica da Danica.

Leo
Leo
16 anos atrás

EU VÔ!!!

MSM
MSM
16 anos atrás

Vi algumas corridas na F-Renault e ela entende do assunto, é rápida, agressiva, não dava mole. Preferia que ele fosse para a Europa, não gosto de corrida em oval, além de chato, é muito mais perigoso correr com um muro colado em você. Ela é muito melhor que a Danica.

Racer-X
Racer-X
16 anos atrás

Ah, eu me esqueci de falar no mais feio de todos: Niki Lauda, cuja fotografia já espantava mosquito antes do acidente, e que depois deste, o super-herói austríaco ficou a cara do Nosferatu.

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
16 anos atrás

Desculpo-me antecipadamente com as blogueiras pelo machismo, mas tirando a Giovana Amati, todas as ex-pilotos de F1 eram barangas.
Já nas pistas americanas, a Sara Fischer e a Danica Patrick são gatas, sendo que não conheço muito de outras que me façam lembrar para citar.
Talvez o caminho para as belas seja a América do Norte mesmo…

Racer-X
Racer-X
16 anos atrás

Corroborando o Gomes, confesso que preferia que ela tomasse o caminho da Fórmula 1, mas esta é uma categoria muito cara, extremamente $eletiva, onde, caso haja outra mulher depois de tantos anos, será uma inglesa ou italiana. A família da Bia até pode ter dinheiro, mas ela não é duque$a e nem conde$$a. Então sobrou virar piloto de autorama gigante, coisa que o seu mentor, André Ribeiro, fazia tão bem. Espero, no entanto, que ela não desaprenda a nobre arte de pilotar em circuitos mistos e de rua, que a meu ver, é onde se pratica o verdadeiro automobilismo.

sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

agora sim, o chefe vai por fotos de mulher que pilota de verdade e é bonita de verdade, não as mulheres exóticas que andam povoando o blog…..rs

Dú
16 anos atrás

Legal a Bia ter achado o caminho, a moca é do ramo, e lá teremos a Mari Balbi pela terceira vez participando do WMA, o mundial de motocross feminino, com esquema legal. Sucesso as meninas.

jacinto
jacinto
16 anos atrás

nunca vi, nem ouvi falar… mas se for tão veloz qto é bonita, vai ver muitas quadriculadas pela frente.

Ike Nodari
Ike Nodari
16 anos atrás

É isso Bia. Toda sorte para essa gatona. Super simpática e extremamente craque no que faz. Com certeza vai se dar bem. O negócio e ficarmos torcendo por ela e quem sabe vê-la na IRL. Abraços.

Racer-X
Racer-X
16 anos atrás

Falando sério, agora. A menina, além de ser gatinha, pisar fundo e entender bastante de carros, ela tem uma característica em comum com muitos campeões do mundo: tem um sotaque carregado e até meio caricato (como nosso nobre Emerson Fittipaldi) e uma dicção errática. Ela não sabe falar direito, tadinha… Mas estatísticamente, todos os campeões do mundo têm ou tinham alguma tipo de deficiência na fala, enquanto que muitos bons oradores tiveram passagens insignificantes pela categoria máxima. A maiorias deles também era feio de doer (Emerson, Prost, Rosberg), enquanto notórios boas-pintas tiveram destinos inglórios e até trágicos (Cevert, Peterson, Pace…). Mas como eu disse, isso é apenas estatístico. Espero que a beleza da nossa heroína não atrapalhe…. Quem sabe ajude! ; )

Racer-X
Racer-X
16 anos atrás

Acho que ela não vai ter dificuldades para se adaptar porque ela vem de testes em carros da categoria e em ovais. Ora, se ela passou nos testes, é por que ela já está se adapatando e bem. O Mansell, quando foi correr lá, adaptou-se de imediato. O Emerson já estava bastante competitivo nesse tipo de pista mesmo no primeiro ano e com um carro fraco.
O meu irmão foi o primeiro a dar as boas vindas a essa (por que não?) bela piloto, mas a namorada dele, a Trixie, notoriamente ciumenta, já saiu puxando ele pela orelha. Então sobrou para esse piloto veterano, trocentas vezes campeão dar as dicas que a moça tanto necessita… Para ela abro uma exceção e até tiro a minha máscara… ; )

Paulo Franco
Paulo Franco
16 anos atrás

Ehhh, “Bicho Bão”!!!
Bão de braço, suas mentes poluídas!
Falando sério agora.
Ela é simpaticíssima, gatona, toca muito mesmo e vai dar um “passão” por fora toda vez que encontrar a tal da Danica nas pistas … e nos caras tambem!
Pena que vai andar em ovais.
Não gosto daquilo, nivela por baixo.
E não gosto dos muros… aquilo não combina com monoposto, é muito perigoso.
Boa sorte na América, Bia!
E fica bem longe do muro, pelo amor de Deus!
Paulo Franco

Pablo Vargas
Pablo Vargas
16 anos atrás

Quem teve a oportunidade de ver a Bia correr, ainda criança no Kart Cadete, pode observá-la empurrando muito marmanjo de V4. Os tempos passaram, e acredito que faltou oportunidade pra ela poder demonstrar o talento e essa bravura em categorias de ponta. Torço por ela nessa nova empreitada, e que os olheiros dos grandes times não percam a chance de contratá-la. Aposta com retorno garantido !

Marcelo Borges Arauj
Marcelo Borges Arauj
16 anos atrás

Garota linda, humilde e muito talentosa.
Se a equipe corresponder ela trará resultados com certeza.
Estou na torcida.

Zé Maria
Zé Maria
16 anos atrás

Boa sorte, Bia.
Pode ter certeza de que você merece tudo de bom e do melhor.
Beleza de comentário do colega aí em baixo, referente a um tal de marcos gomes, com minúscula mesmo!!
É isso aí, enquanto ele fica nas carroças com bolha, a menina vai fazer a América!!
E pode apostar que vai fazer bem feito, talento ela tem de sobra!!
Boa noite.
Zé Maria

Joao
Joao
16 anos atrás

Foi ótimo receber informação sobre a
Bia. infelizmente ela estava esquecida apesar da suas qualidades. Vi pilotando na formula Renault e não tenho dívidas de que ela bem sabe o que faz. Desejo boa sorte nos EEUU e espero que a midia de cobertura para que possamos acompanhar aqui do Brasil

Mefistófeles
Mefistófeles
16 anos atrás

Parabéns, Daqui mais um ano vai ofuscar a Danica Patrick. Me lembro de quando Bia quase venceu em Tarumã, na Fórmula Renault, mas um Cafajeste de Ribeirão Preto, Marcos Gomes, que herdou o comportamento do pai, assim como seu irmão que nada faz na Stock V8, literalmente a despachou com manobra suja em freada perigosa.
Marquinhos vai ser Piloto Local e ela, Internacional!

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
16 anos atrás

Parabéns à Bia. Além de belíssima, tem talento e é batalhadora. Boa sorte.

Eric
Eric
16 anos atrás

Dos sonhos porque tem um conjunto,ELA NÃO É LINDA,mas é bonitinha sim….agora imagina…..ai amor esse seu jogo de molas e amortecedores mais rigidos ficaram ótimos…..PAPO CABEÇA!!!!!

Rafael
Rafael
16 anos atrás

Ahhh, a Bia não é tão bonita assim, mas toca muito, isso não resta dúvida!

Desejo todo sucesso do mundo pra ela!

Eric
Eric
16 anos atrás

A mulher dos sonhos…..fora o FIT que está dirigindo,o resto é perfeito!!!!

Milford Maia
16 anos atrás

Muito boa sorte e bom trabalho à Bia Figueiredo.
Ela tem talento de sobra para vencer na América.
A (também) bela Danica Patrick que se segure!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Boa sorte para a Bia… tem talento, talvez o caminho ianque seja mesmo o melhor para ela, como já foi para muitos outros (vide Christian e Tony nas grandes entrevistas)…

E tô com o Pé de Chumbo. Na IRL, vai dar uma boa briga entre a Bia e a Danica tanto dentro como fora das pistas, no carro e na beleza… vai ficar cada vez melhor ver a IRL, plasticamente falando…

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Uh, she drives a Honda!

Incrível, o FG não chamou a moça de feia por estar ao volante de um Honda!

he he he

MSS
MSS
16 anos atrás

Não conheço a Bia, mas conheço o pai dela …. um anjo na vida dos dependentes quimicos e seus familiares … Devo muito a ele …
Que ela realize os seus sonhos, seja feliz e deixe o Dr. Jorge (mais) orgulhoso.

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
16 anos atrás

Vai brigar com a Danica, em velocidade e beleza.

MarcioVS
MarcioVS
16 anos atrás

ô la em casa.

Com uma mulher dessa em me aposentaria com minha atual idade (25 anos). Sogrão deve ter bastente grana, mulher bonita e tomara fique milionária nos EUA.

mvgarcia
mvgarcia
16 anos atrás

Boa sorte Bia!

Bela Bia…

Que espetáculo uma linda moça dessas em um supercarro… fantástico, parabéns, que sirva de modelo para atrair mais garotas ao esporte.

Kennedy
Kennedy
16 anos atrás

Acho que ela bate a outra que corre por lá, fácil, fácil.

Rodrigo Meira - RJ
Rodrigo Meira - RJ
16 anos atrás

Bela garota…

Belo carro…

Boa Sorte !!!

manoel
manoel
16 anos atrás

vai ser dificil aparecer uma “pilota” mais gata que essa!!