Blog intermitente

LONGE DA PRAIA (ainda ao Norte) – Como se vê pelo adiantado da hora, o sono chega e a longa jornada pelo asfalto retilíneo cobra seu preço. Em outras palavras: vou dormir porque estou com um sono da porra.

O blog hoje será atualizado de forma intermitente. Hoje e amanhã. Serão dias cheios, de exploração de território absolutamente desconhecido, à frente de um grupo de menor experiência ainda. Chegamos à noite e minha primeira impressão foi de que perto disso aqui, o Dacar é uma moleza. Mesmo se fosse disputado apenas na Mauritânia.

Aliás, foi a Al Qaeda que forçou o cancelamento do rali? Como disse outro dia, a Al Qaeda hoje é a responsável por tudo de ruim que acontece no mundo. O aquecimento global, por exemplo, é culpa da Al Qaeda. Que, por sua vez, será dizimada pelo Saulo Ramos, tenho certeza disso.

Antes de dormir, lerei mais umas pagininhas. Estou curioso para saber sobre seu encontro com Oscar Niemeyer. Deve ter havido um, claro. Ou vocês acham que Brasília tem aqueles prédios lindos por quê?

Até a volta, espero que ainda vivo. Consta que o lugar para onde iremos hoje é perigosíssimo.

Subscribe
Notify of
guest

30 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
adriano
adriano
16 anos atrás

ainda tenho dúvidas da existência da al qaeda. seria a versão “bizarra” da CIA? bem, eu não acredito que o homem foi à lua, então não leve isso em conta.
mas achei estranha essa história. ainda mais considerando que a mauritânia foi colônia francesa, o organizador do rali é francês e foi o gabinete das relações exteriores da frança que “recomendou” que o evento não se realizasse.
mas agora eu tenho que ir ali pq acabaram de esvaziar a garrafa de café. será que foi o bin laden?

Renato
Renato
16 anos atrás

“No tocante ao território israelense, na verdade houve uma invasao palestina milênios atrás, com a expulsão dos judeus.”

Ricardo, qdo isso ocorreu?

ricardo74mg
ricardo74mg
16 anos atrás

PARA O PAULO
Terrorista árabe não bebe, não pode comer a mulher antes de casar com ela e nem pensar em chegar perto de uma revista de sacanagem! Interent, liberdade de expressão? Lendas do mundo ocidental. Portanto, quando cometem atos terroristas em nome de Alá (Coitado!), vão para o céu onde terão 17 virgens cada um à sua espera. No tocante ao território israelense, na verdade houve uma invasao palestina milênios atrás, com a expulsão dos judeus. Portanto, a terra, de direito, é deles, assim como a gloriosa São Paulo é território indígena. Os palestinos invadiram e a ONU, após a 2ª Guerra resolveu compensar as vítimas do holocausto com a retomada do território ao seu verdadeiro povo.

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

FG, meus parabéns! A sua persistência (ou seria insistência) em continuar lendo esse livro do Saulo Ramos chega a ser comovente. Quando eu perceber que minha existência terrena estiver próxima de um fim, lerei duas vezes esse livro para expurgar os meus pecados.
Meus parabéns!!!!!!

revelador
revelador
16 anos atrás

Manda o Saulo Ramos pra Mauritania pra cuidar da segurança do Rally….

RCGarcia
RCGarcia
16 anos atrás

FG está desfrutando de momentos únicos junto à grandiosos ícones imperialistas…deixando-se seduzir pela boa vida capitalista…

Saulo Ramos
Saulo Ramos
16 anos atrás

E ai Flavinho.
Me falaram que tu ta me criticando.
Pô cara, não fala assim não hein…
Te amo cara. Beijo na nádega esqueda. Na qual, vc não sabe, mas eu também passei talquinho.

Paulo Mina
Paulo Mina
16 anos atrás

Eu acho que com o cancelamento do Rali, foi aberto um precedente sem volta, os terroristas voltarão de vez sua atenção a grandes eventos esportivos, inclusive GPs de F1, tomara que eu esteja errado.
Os grupos terroristas lutam por ideal ou por seus direitos, que é o caso dos palestinos, (pra quem nao sabe o terra deles foi tomada pelos Ingleses e dadas aos Judeus), como eles não tem aporte financeiro para ter um exército e lutar de igual por igual com certas potências, eles se utilizam das armas que tem, alguns quilos de explosivos amarrados ao corpo. Eles morrem por um ideal ao contrário de outros povos que jogam bombas e saem voando sem serem vistos.

Amanda
Amanda
16 anos atrás

Não, não acho que foi a Al Qaeda que cancelou o Dakar… o rally já enfrentou tanta ameaça terrorista, pq logo esse foi cancelado?

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
16 anos atrás

Trouxe do supermercado uma garrafa pet de refrigerante, agora há pouco, que furou. Não vazou nada, mas perdeu o gás!

O Bin Laden vai ouvir algumas palavras sobre isso.

Júnior
Júnior
16 anos atrás

Isso ai Leonardo concordo inteiramente com você, um cara que apoia Hugo Chaves é o fim da picada!

nardini
16 anos atrás

Parabens , há dois anos voce iniciava este blog que acompanho dariamente e admiro suas noticias e espero pelos valorosos comentarios sempre inteligente da blogaiada.

nardini
16 anos atrás

Desculpe enguli uma ano da idade do blog mas meu parabens continua.
Felicidades a todos

Ombudsman
Ombudsman
16 anos atrás

ô Leonardo:
deixe o Gomes em paz, com suas convicções políticas.
Uma dica: é só não acessar o blog.
Falô?

Capelli
Capelli
16 anos atrás

Que tal iniciarmos um “Saulo Ramos” facts?

1) Quando Saulo Ramos entra em um avião, os pontos cegos passam a enxergar.

2) Quando Saulo Ramos conseguiu ficar em pé, sua mãe disse: “É um pequeno passo para um homem, mas um grande passo para a humanidade”.

3) Saulo Ramos não possui juristas associados. Possui apóstolos.

4) Saulo Ramos autodenomina-se como “aquele que é”.

5) Chuck Norris e Saulo Ramos fizeram um pacto e dividiram as Américas em duas. Ramos cuida de tudo ao sul do Equador, Norris cuida do resto.

Souza
Souza
16 anos atrás

acho que voce está é gostando deste livro. no fundo está …

Osama
Osama
16 anos atrás

Amigo Leonardo

Mal chegou a notícia do Dacar aqui nas montanhas e já me colocaram a responsabilidade do fato!
Poxa, e eu achando que merecia umas férias…
Mas enfim, amigo, venho te explicar que eu estou para o terrorismo, assim como o tio Bernie está para a F1. Embora os mais bem informados e, principalmente, menos tolerantes às manipulações que a mídia exerce hoje, saibam que eu talvez pouco tenha a ver com esses e outros ataques.
Amigo, lembra do Joãozinho que estudava na tua sala, que nunca fazia as lições de casa e costumava ir à diretoria tomar advertências quando aprontava alguma? Exatamente… Se fosse você o criminoso da vez, na escolinha, quem acusaria para se safar da direção? Joãozinho… E quem contestaria a acusação de um habitual freqüentador da diretoria?
Todos sabemos que a situação na África não é das mais confortáveis. No passado, a África era um continente com várias tribos inimigas, que possuíam cada uma o seu território. Com a colonização européia, essa divisão de territórios foi ignorada e substituída por outra, com um interesse comercial muito mais interessante para as metrópoles Bélgica, Inglaterra, Portugal, França, etc. Estas divisões uniram em um mesmo território, hoje um mesmo país, tribos inimigas de longa data, que jamais conviverão em paz. Sempre haverão carnificinas naquela região, sempre haverão rebeldes querendo a atenção do mundo para eles, com a esperança de que a sua etnia recupere o poder, ou que o mundo ocidental se castigue ao perceber que aquelas mortes, na verdade, são de responsabilidade própria.

Cezar Fittipaldi
16 anos atrás

Prezado Gomes….

Finalmente descobrimos a inspiração para o filme “Forest Gump” = Saulo Ramos. E tenho dito!
boas férias, boss.

Encima do Muro da Si
Encima do Muro da Si
16 anos atrás

Leo, você já pagou a contribuição para a box 2 do PSDB? Se ainda não pagou, pode mandar um TED para a conta do partido lá nas Cayman. Só por favor não me inventa de levar o dinheiro pra daughter do Alkimim lá na Daslu! Não tem coisa mais pobre do que entregar dinheiro para os outros. Começa com dinheiro na mão e termina lá no PSOL, aquela turba de comunistas, chefiada por aquela cangaceira desalinhada. Você também odeia pobre, não odeia? Tem coisa mais feia do que pobre? Eu mesmo só vou em lugar de gente bonita. Gente feia me dá urticária. Você também odeia gente feia, não odeia?
Nós somos lindos e ricos e eles são pobres e feios, não são?
Vamos nos encontrar em NY para discutir um jeito de acabar com aquele bando de pobres remelentos e fedidos? Pode ser NY ou você prefere Rome?
Não esquece do seu Prada e do seu Bulova, porque eu só convivo com pessoas de classe. Você é rico, não é?
Não vem me dizer que você trabalha!? Odeio trabalhador. Credo, me dá nojo pensar no cheiro de trabalhador. Você também odeia trabalhador, não odeia!!??

João Pi
João Pi
16 anos atrás

Pôxa… pensei que esse blog fosse sobre corrida de carros… me enganei. Me desculpe.

gustavo giroti
gustavo giroti
16 anos atrás

pára de frescura Flavio, fala logo onde ce tá, meu fio!!!!

quanto ao rali, al quaeda? ahhh como eu disse anteriormente , daqui a pouco chega no Lula, vai vendo!

Rodrigo Goulart
Rodrigo Goulart
16 anos atrás

Foi o Saulo Ramos que mandou prender o Oscar Marone!

Zé Maria
Zé Maria
16 anos atrás

FG, acho que você é chegado num sadomasoquismo!!
Explico:
Ainda vai insistir com o “Maulo Ramos”, apesar de todos os comentários já postados aqui!!
Ô dureza!!
Vai acabar com insônia, isso sim!!
Zé Maria

Guilherme
Guilherme
16 anos atrás

Se foi mesmo a famosa organização terrorista ou outro grupo, não importa. Estamos vivendo a Segunda Inquisição, mas com outros protagonistas.

Antonio Carlos
Antonio Carlos
16 anos atrás

Não liga não Leonardo: o Flávio de vez em sempre se utiliza do artíficio de abordar temas polêmicos para manter a popularidade em alta.

Ele invariavelmente é do contra, mas como ser do contra cansa, ele busca repouso na Disney.

Bobby
Bobby
16 anos atrás

Seria a Al Quaeda a responsável pela queda da CPMF???

Ricardo Zeólito
Ricardo Zeólito
16 anos atrás

A Mauritânia já é uma zona desde que me conheço por gente e acompanho este rali pela TV… sempre cancelaram uma etapa aqui e acolá por questões de segurança…

steve
steve
16 anos atrás

…I told you it was a boring journey!!

Have fun and don’t be seduced by the Dark Side…

Fabio
Fabio
16 anos atrás

Suécia?

Leonardo
Leonardo
16 anos atrás

Cansei… o ano passado, buscando informações sobre a temporada de F1… achei seu blog… comecei a acompanhar diariamente, e realmente achei muito legal… até o momento que li comentários seus elogiando hugo chavez… Fiquei desconfiado… agora depois desta do Rali Lisboa Dakar… vc vem dizer que não foi culpa da Al Qaeda? Foi culpa de quem? Vc acha que a organização vai ter um prejuízo enorme a toa? Deixe esta postura do contra de lado pois nela vc só encontrará abrigo nos contras… como Hugo Chávez e a Al Qaeda … Ahhh e também no PSOL