De mulher pra mulher

SÃO PAULO (e o jogo, o jogo!) – Nas Grandes Entrevistas desta semana, Bia Figueiredo, que acabou de acertar para correr nos EUA, conversa com Evelyn Guimarães. Bacana a trajetória da Bia, as passagens pelo kart, pela Renault e a paixão instantânea pelos EUA, depois de um ano penando na Europa.

Leiam e comentem à vontade!

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ismael
Ismael
16 anos atrás

É porque voces nao conhecem a Sara Sanchez. Ela é que acelera !!!

MSM
MSM
16 anos atrás

A Bia anda muito. Com certeza ela vai se dar bem nos EUA e se ela for para a F-Indy, vai deixar a Danica para trás sempre.

FLÁVIO PENNA
16 anos atrás

PARABÉNS AO SITE GRANDE PRÊMIO POR ESSA ENTREVISTA C/ BIA FIGUEIREDO,,,,,TORÇO POR ELA …..TOMARÁ Q ELA CHEGUE NA F- INDY.

Petrolhead
Petrolhead
16 anos atrás

ah, a Bia…

flavio, nao o gomes
flavio, nao o gomes
16 anos atrás

Torco por essa menina, achei a entrevista boa, mas poderia ser melhor, ela deixou muitos ganchos que poderiam ter esticado o assunto e o grande premio poderia pedir mais detalhes das situações, assim como fez com o Tony Kanaan.

Matuck
Matuck
16 anos atrás

Só eu acho que essa menina aparece somente por ser… menina, e não por ser um(a) piloto de destaque?

A seção que ela escreve na C/D Brasil me irrita. Não por machismo, em absoluto, mas pelo texto e pelas piadinhas feministas (ok, a justificativa tendo ao machismo, mas não é). Que colocassem um piloto que já demostrou e comprvou ser talentoso, e não alguém com apelo para polêmica e para agregar público feminino.

Danilo
Danilo
16 anos atrás

Boa a entrevista. A menina guia muito bem, e merece toda a sorte que estiver disponível para se dar bem. Mas… Ainda precisa de muito arroz para chegar ao nível de Suzane Carvalho, e mais feijão até igualar-se a Cristina Rosito, a maior vencedora de corridas em Campeonatos Brasileiros até os dias de hoje.

FALTA ENTÃO A ENTREVISTA COM A CRISTINA!

Abraço,

Rafael
Rafael
16 anos atrás

A Bia merece todo nosso apoio e torcida, por ser muito dedicada e não ter desistido de seu sonho! Apesar de ela não ter me dado muita atenção quando eu fui entrevistá-la em uma corrida da F-3 em Brasília quando eu era repórter de uma revista local, mas mesmo assim continuei torcendo por ela.

Ela tem talento e a dedicação necessárias para conseguir ser a maior mulher que o automobilismo latino-americano já produziu, e espero que ela consiga, e abra portas para mais mulheres competirem, visto que, bem-preparadas fisicamente, elas podem brigar de igual pra igual com qualquer homem.

Até!

Marcelo Alves de Cas
Marcelo Alves de Cas
16 anos atrás

Além de ser linda ela acelera muito. Assisti uma prova sua aqui em Curitiba e ela, como sempre, conquistou toda a torcida. Com certeza, em pouco tempo, estará colocando a Danica no chinelo…

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
16 anos atrás

Li mais cedo no site e estava esperando o post pra comentar.
Realmente é muito legal ver alguém que batalha e consegue alcançar os objetivos. Além é claro de abrir portas. Pena que o automobilismo brasileiro já morreu e esqueceram de avisar a todo mundo.
Parabéns ao André Ribeiro por acreditar e investir nela. Ela parece ser uma menina muito doce e graciosa. Além de ser muito bonita.

Glauco Martins
Glauco Martins
16 anos atrás

Uma vez assisti a uma etapa da F-Renault (preliminar da F1) em Interlagos, com arquibancada lotada. A Bia terminou em terceiro, mas lembro que fez uma bela ultrapassagem. Nessa hora, a galera vibrou, mais que em qualquer outro momento da corrida da F1. Se ela souber explorar bem a (natural) maior exposição na mídia que terá a partir de agora, tem tudo para se dar bem nos EUA.

Eric
Eric
16 anos atrás

Li de manhã….muito legal e bem mais dificil sua carreira comparada a alguns abonadinhos por aí…..
Going 2 USA!!!!!
Parabéns Bia!!!!!!!!!