di grassi, a surpresa

SÃO PAULO (ótima notícia) – Quietinho, quietinho, Lucas de Grassi se arrumou, e bem, e com méritos, na nova configuração da Renault. Na apresentação do novo carro, que já andou bastante mas só hoje teve a nova e horrenda pintura mostrada pela primeira vez, o brasileiro, vice-campeão da GP2 no ano passado, aparece como principal piloto de testes do time francês.

Lucas é o primeiro reserva e o jovem e muito talentoso Romain Grosjean fica, por enquanto, numa posição inferior. Vai defender as cores da marca na GP2, tanto na asiática, quanto na internacional. Na asiática, depois de duas corridas, ele é o líder.

Assim, Di Grassi continua na fita como possível futuro representante do Brasil na F-1. É um alento.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
revelador
revelador
16 anos atrás

Nelsinho que acelere viu….. ta tomando tempo direto do Alonso, ele que se cuide.

Trovão
Trovão
16 anos atrás

Caro Estevão,
Lamentável foi o seu comentário ao dizer que a F1 “…aprendeu com o Alonso, que acabou com a carreira do Shumacher e que a fala do Nelsinho é pra Rede Globo…”!
Não gosto de comentar idiotice porém farei uma exceção no seu caso!
Pois bem, com toda educação para evitar insultos, irei fazer comentarios sobre o que você escreveu.
Vamos lá:
O Alonso foi a melhor piada da F1 até o hoje!
Antes de ser o 1º TRAIDOR da F1, o Alonso, ganhou os seus 2 títulos a custa de irregularidades no carro (controle de tração, amortecedores de massa, etc. fora do regulamento) junto com o mafioso Briatore!
Por a FIA deixou? Facil de responder!Para quebrar os 5 títulos seguidos da Ferrari, pois a F1 estava perdendo $$$$$, público e patrocinadores, e o circo precisava urgente de outro campeão, mesmo que fosse de forma irregular!
Lembra-se da Alonsomania fabricada em toda a Europa?!?
Quanto ao Schumacher, se sentar hoje no carro, como o fez nos treinos, bota o Alonso no bolso!
Não dá para comparar um piloto que andou com o Senna e ganhou dele na pista, com um Alonso chorão!
E quanto ao Nelsinho, esse não é bobo, pois o Nelsão é quem está orientado-o. E quanto as relações com a Globo, você não deve conhecer a história dele…”nunca foram boas! Não será diferente agora com o filho! Pois o pai é o mesmo e sobrenome Piquet a Globo detesta! Apesar dela precisar de um outro idolo par enganar os desinformados, após todo esse tempo sem campeão na F1!
Finalizando, parece-me que esse seu cometário tem um pouco de “viuva” como os demais blogueiros gostam de batizar alquem que fala dos Piquets de forma pejorativa!

Vamos por parte

Decio Simoes
Decio Simoes
16 anos atrás

Alguem, em outro post já havia afirmado, alguma coisa a respeito dos numeros dos carros, no passado a willians usava 5e6, lotus 11e12 e assim por diante, os tempos mudaram e nova corres e padrões mudaram, mas cade o mumero do carro da Renaut, é aquele borrasinho ali na frente???

Racer-X
Racer-X
16 anos atrás

Eu não acho tão horrendo. Acho que está bem… vistoso. Apesar do acréscimo de cores, aí estão os tradicionais branco e amarelo. As cores saem bem na TV, ao contrário, por exemplo, do insípido azul e verde da Honda no ano passado. Este sim, é que era um carro HORRENDO, haja vista a campanha de 2007. Pelo sim, ou pelo não, os japas resolveram adicionar bastante branco à pintura, ficando com cores de tubo de pasta de dente.

Ike Nodari
Ike Nodari
16 anos atrás

Boa sorte ao Di Grassi. Na hora do vamos ver talvez a nacionalidade pese e o outro piloto é francês. Faz tempo que não pinta nenhum gaulês de ponta. Di Grassi vai precisar mostrar muito serviço para sobreviver à concorrência. Abraços.

MSM
MSM
16 anos atrás

Bem nenhuma mudança na pintura, como a maioria dos lançamentos deste ano, mas essa é muito mais bonita que a anterior (quando a Mild Seven patrocinava) mas eu prefiro a pintura que a Renault lançou ano passado em comemoração dos 30 anos.
O mais importante é como o carro vai se comportar este ano, espero que dê um calor na Ferrari e Na Mclaren e duele também com a BMW. Os pilotos, com certeza foram um upgrade importante e o Di Grassi como piloto de teste merece a oportunidae.

Estevão
Estevão
16 anos atrás

Lamentável a frase de um amigo aí embaixo: “Aprendam este ano e no próximo botem o bebê-chorão pra escanteio!”. Que insensatez da grossa… Di Grassi e Piquet tem muito o que aprender com Alonso. Aliás, a F1 toda deve muito a esse piá. Foi ele quem acabou com a monotonia Schumacher-Ferrari. Ele é quem peitou o Dennis e não ficou calado ante a barbaridade que o fizeram passar. Longa vida ao asturiano. E com muitas vitórias.

Sobre Piquet, apenas uma frase que ele disse: “Acredito também que a imprensa coloca uma pressão desnecessária por resultados, como se eu tivesse que provar alguma coisa. Acho que o mais importante é fazer o meu trabalho”.
Essa deve ter sido praquela porcaria da Rede Globo que não vê a hora de encontrar um campeão para pendurar os estandarte verde e amarelo: Brasil-il-il-il!

Abs e boa noite.

adriano
adriano
16 anos atrás

nova e horrenda pintura mas é quase igual à do ano passado, tão horrenda quanto

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Boa, boa… assim como quietinho cavou uma ótima temporada na GP2, cavou quietinho uma vaga importante para a carreira dele… tomara que o Di Grassi continue aproveitando e subindo, quietinho, quietinho… e ganhando aqui e acolá pontos importantes…

Belair
Belair
16 anos atrás

Não sei se o pai está cuidando da carreira, mas se estiver,diria que os italianos acabam se entendendo.Alguns deles são bastante convincentes,he he.

Souza
Souza
16 anos atrás

Se o Nelsinho não mostrar a que veio Di Grassi entra no lugar dele e aí sai um brasileiro e entra outro

Rafael Marin
Rafael Marin
16 anos atrás

Ah tá, nacionalidade não conta na Reunault né?

Carlos Ghosn é o que mesmo?

Bruno
Bruno
16 anos atrás

Pelo menos não adotaram as horrendas calotas italianas…

Luis
Luis
16 anos atrás

Dá-lhe Lucas! Acompanho um pouco a carreira dele, como de outros brasileiros. Ele é muito bom. Mereceu. Mais um da nova geração chegando perto. Talvez o Brasil tenha muitos bons dias pela frente com ele , o Nelsinho e o Massa. Se o Lucas e o Bruno Senna conseguirem, seria demais ver quatro brasileiros novamente na categoria. Quanto às desculpas que o nosso amigo pediu em outro post, acho que não tem nada a ver. O Gomes analisou o momento, e tudo indicava que o Di Grassi tinha dançado.

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
16 anos atrás

Jonny’O , quando o Piquet vencer com esse carro, o acharemos lindo.

Marcelo Martinez
Marcelo Martinez
16 anos atrás

Diferente dos comentáarios eu achei muito bonito o carro e a pintura da Renault.

Lucas de Grassi: vamos aguardar!

Quanto ao Piquet, ele é o melhor piloto do Brasil há um bom tempo. Vamos ver se isso se confirma na F1.

Jonny'O
16 anos atrás

Ou mudaram algum detalhe ou estou me acostumando com as cores da Renault , não estou achando tão feio assim.

Quanto ao Di Grassi é realmente uma bela surpresa , achava que o menino tinha dançado ,agora depende dele , se for muito bom mesmo , este negocio de nacionalidade não conta muito na Renault ,principalmente com o Briatore no comando.

Trovão
Trovão
16 anos atrás

Excelente notícia, essa confirmação foi ótima, mais um brasileiro chegando a F1!
Di Grassi que desde a prova de kart , o Desafio das Estrelas, estava bem caladinho e quieto, isto é, sem qualquer noticia na midia, chegou em boa hora e em uma equipe que terá uma tendência de crescimento. Com certeza rapidamente, talvez já para o para no próximo ano, deverá assumir uma vaga de piloto principal no lugar desses aposentáveis!
Boa sorte Nelsinho e Di Grassi!
Aprendam este ano e no próximo botem o bebê-chorão pra escanteio!

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Quem sabe o Di Grassi não consiga uma vaga na Red Bull em 2009? Ou no lugar de qualquer um dos quase-aposentados?

Carlos Galto
Carlos Galto
16 anos atrás

Caramba, esses carros são cada vez menos CARROS!!
Se vc for atropelado por um troço desses, mesmo que esteja à 20km/h, vai parar do outro lado igual um salame fatiado!! Que quantidade absurda de badulaques pendurados!!
E os párachoques que estão aparecendo nas diversas dianteiras atuais!!!
Corrida de naves espaciais com rodas!!!!

Leo
Leo
16 anos atrás

Bem, ai está o vice-campeão da Fórmula Renault em 2002 chegou a F1 como piloto de teste, mesmo caminho do Nelson Ângelo Piquet (não chamo de Nelsinho porque sou um pouco mais novo), e se não existir uma categoria de Fórmula no Brasil talentos raros como o do Lucas di Grassi irão se perder pela falta de oportunidade no nosso cambaleante Automobilismo.

MarcioVS
MarcioVS
16 anos atrás

Tomara que 2008 seja a última temporada para Couthard, Barrichello e Fisichella, e na berlinda ficarão Trulli e Webber.

Ou seja, haverão várias vagas. Boa sorte para ele.

Gaston Mazzacane
Gaston Mazzacane
16 anos atrás

Denovo essa pintura kinder ovo…

Eric
Eric
16 anos atrás

Tomara que o DiGrassi tenha sucesso.
Mesmo sendo piloto de testes,só de estar ali é um P.U.T.A. mérito.

Thiago Pereira
Thiago Pereira
16 anos atrás

Eu gosto desta pintura. Se não tivesse tanto laranja, lembraria a pintura dos velhos Renault da década de 80.