Esportivo da terrinha
SÃO PAULO (gosto de todos) – O blogueiro luso Flávio Imperial avisa que em Portugal está sendo feito o Vinci GT, desenvolvido numa parceria do Auto Museu da Maia (que criou o desenho nitidamente inspirado nos esportivos dos 60/70). Parece que serão feitas apenas 50 unidades, com preços entre 180 e 300 mil euros.
Legal, eu curto essas coisas, quando bem feitas. Aqui no Brasil, a última tentativa é o Lobini. Mas do Lobini eu não gosto muito, não. Quem tem diz que o carro é cheio de defeitos, embora o projeto já tenha sido bastante aperfeiçoado.
Fiquem com o lusitano aí embaixo, ó pá!
Tem mais fotos aqui.
Se a Ferrari Fiorano fosse um baiacú, aquele peixe que infla quando fica assustado, seria isso daí…
O link directo para mais informações sobre o Vinci:
http://rodasdeviriato.blogspot.com/search?q=vinci
Boas!
E pelos vistos não será só feito este desportivo, também querem fazer um 4×4. Mais informações do Vinci aqui!
Ainda não vi o Lobini ao vivo, só numa reportagem da Revista Racing (modelo antigo) e pela internet em 2007, já que ele é pace car da GT3 (versão atualizada) achei bonito, espero que eu consiga vê-lo esse ano se a GT3 correr aqui no Rio. E quanto ao portuga aí da foto, prefiro o original da Itália.
Gostei não.
Podem até me chamar de doido, mas achei essa frente, inspirada no xing ling aí pra baixo…ou o contrario sei lá.
Só a cor é melhor que o amarelo carnegão…
gostei do carro.
Lobini custa um absurdo!! e é muito feio!!
Essa tranqueira da foto parece um projeto de batmovel para o cinema, mas na cor vermelha.
Nossa que coisa feia, prefiro o lobini
Ô Herik, cópia da Fiorano ?? Aonde ? Essa coisa horrorosa aí ? Tás brincando , não ?
não gostei
tem muita coisa melhor por ai.
Cópia lavada – e mal feita – da Ferrari 599 Fiorano.
Vi um Lobini pessoalmente uma vez, fiquei impressionado com a qualidade do acabamento, especialmente da pintura que era excelente, mas o design deixa muito a desejar, tem detalhes em excesso, não é um carro bonito, longe disso.
Cesar, os tugas devem ter esquecido de colocar a ignição, ora pois!
Moro aqui em Portugal e com alguma frequência têm saído matérias na imprensa sobre esse carro. Eu sei que na apresentação dele, se não me engano no autódromo de Braga, o carro simplesmente não conseguiu sair do lugar, não ligava de maneira alguma.
O problema do Lobini é que eles copiam o chassi de um, colocam o motor de outro e cobram preço de um esportivo legítimo.
Só maluco para comprar aquele monte de fibra com um motor porqueira.
esse carro parece a raimunda.
feia de cara mas boa de …….
Lobini… Concordamos em algo… Nada contra o pessoal que fabrica o Lobini, mas sei lá, falta carisma para o carro..
Interessante, no mínimo. Acho os carros bons e legais estão de volta na mão dos pequenos construtores, porque se dependermos das grandes indústrias… estamos ferrados!
Obs: viram o Mercedinho ao fundo? Interessante também, não?
Abraço!