Interlagos fecha de novo

SÃO PAULO (previsto) – Saiu o calendário do Campeonato Paulista de Automobilismo. As nove primeiras etapas acontecem entre 16 de fevereiro e 30 de agosto, para os carros antigos. Não é mais Superclassic, lembrem-se. A FASP acabou com o campeonato e criou um novo cujo regulamento ainda não me dei o trabalho de ler depois que foi alterado após sua publicação inicial.

(Me perguntam se vou correr e respondo que sim, vou correr algumas etapas. Àqueles que têm dúvidas sobre farnéis em Interlagos, tudo que posso dizer, por enquanto, é que vou avisar sempre que pretender correr, e que todos serão bem-vindos ao autódromo para assistir. Mas nada mais depende de nós, da Superclassic. Reserva de salas, comes & bebes, essas coisas que foram tão legais especialmente em 2006, agora fogem à nossa alçada. Minhas participações serão eventuais, em resumo, porque estamos, nós da Superclassic de verdade, nos organizando para fazer algumas coisas que, igualmente, serão informadas aqui.)

O que chama a atenção é que o autódromo fecha de novo em setembro e outubro para novas obras, que até onde eu sei serão feitas na área de boxes e paddock. A última etapa do Paulista será em dezembro, apenas. O GP de F-1 está marcado para 2 de novembro.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bonilha
16 anos atrás

Realmente, 2006 foi inesquecível. Agora, com essa nova zona da FASP, CBA e outras quadrilhas, está difícil acompanhar automobilismo por aqui. Vamos esperar o que o Flávio irá trazer de novidades sobre a Superclassic, que chamarei assim até os pilotos definirem um novo nome.
Ps: F1 no dia dos Finados? Interessante…

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Notícias alvissareiras essas… ainda mais por poder ver a Deka e seus comparsas em ação, mas encontrar os amigos nos farnéis, mesmo que não sejam daquele jeito como nos outros tempos…

“estamos, nós da Superclassic de verdade, nos organizando para fazer algumas coisas que, igualmente, serão informadas aqui”

Bem que podia rolar Londrina de novo, né? Ou coisa parecida… ficaremos no aguardo de mais instruções, hehehehe…

Ike Nodari
Ike Nodari
16 anos atrás

Só estou esperando o Flavio dizer qdo vai participar para ir até SP fazer parte do farnel. Ano passado foi complicado e não pude me deslocar de Florianópolis até lá. Abraços

André Casaroli
16 anos atrás

vão passar por Londrina de novo?

tomara.

Jonny'O
16 anos atrás

Ok Reginaldo !
Vou te mandar um Email ,deve ser algum problema por aqui.

reginaldo Nat rock
reginaldo Nat rock
16 anos atrás

vc também Acarloz,
o seu ou o do Jonny não funcionam…

reginaldo Nat rock
reginaldo Nat rock
16 anos atrás

jonnyO, mande um mail para mim..seu mail não funciona.

Jonny'O
16 anos atrás

Obrigado Flávio Gomes pelas novidades , é bom saber que teremos DKW em 2008 .

Eric
Eric
16 anos atrás

É Vitão,acho que sim.
O $$$$ que os trucks dão…..

vitão
vitão
16 anos atrás

vai ter formula-frete? e como fica o laudo do IPT dizendo que não pode correr carroça com ais de 1.800 kg? vai detonar os asfalto de novo ? vamo passar vergonha na frente do tio Bernie de novo?

reginaldo Nat rock
reginaldo Nat rock
16 anos atrás

Acarloz:
Até onde sei o parque nas quintas feiras acabou. Parece ser problemas com o administrador, não sei bem.
O Romeu pode dar mais detalhes, penso eu.
Teriamos que encontrar outro canto o que não chega a ser problema.
Estou dentro de antemão e sei de um bando que irá comparecer.

Com relação a FASP, vou ler com calma o regulamento pq tenho um 147 desmontado, só aguardando as regras pra começar a montagem.
E já tô de saco cheio de esperar.
E, se as regras forem uma piada de mau gosto, vou dar uma banana bem dada a quem se julga de “direito”….por ai.

Eric
Eric
16 anos atrás

Quando vai ser Gomes a confraria dos blogueiros????
Eu vou na hora!!!!!
Aguardo e-mail.

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
16 anos atrás

Que Interlagos feche para obras mesmo. Que a F-1 continue lá por muitos anos. Agarrem Interlagos de unhas e dentes, paulistas! Aqui no Rio sabemos o que acontece com autódromo de grande porte que fica desdeixado.

Acarloz
Acarloz
16 anos atrás

Toda vez que me chamarem, irei.

Gostaria de sugerir alguns encontros eventuais para confraternização dos Blogueiros, tais como às quintas-feiras no parque das bicicletas – Ibirapuera, onde poderíamos contar com oFlávio e seu Lada (ou outra preciosidade de sua garagem, que não é longe dali afinal.

E aí??

Abraços