Lá no Norte…

SÃO PAULO (acharam os quadros!) – Ah, foi bom voltar ao Brasil. Sol, calor, peles douradas. Enquando isso, lá no Norte, a coisa está como nesta foto enviada pelo Liceu Eduardo Prado. Retrato captado em Schierke, nos “Países Austeros”, segundo o blogueiro. Adorei “Países Austeros”.

É, meus amigos dos trópicos. Agradeçam aos céus por vosso clima. Se bem que o automóvel aí da foto não enferruja nem por decreto.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme
Guilherme
16 anos atrás

Todo mundo que é da esquerda é anti-americano até o dia em que tem filhos e a Disney passa a ser o sonho da molecada. e aí ao visitar o país acabam se encantando com a educação do povo, com as boas condições das estradas, com o profissionalismo das pessoas, aí toda aquele asco se transforma em admiração mesmo que retraída e não expressada, por um orgulho de dizer que é contra os americanos.
QUem nos dera tivéssemos 10 por cento da educação e sentido cívico dos americanos. mas nos achamos os tais e eles os idiotas. e seguimos assim

Mario Loureiro
Mario Loureiro
16 anos atrás

Aê Flávio!1
Não enferruja nem por decreto, é? Traga ele aqui pra Santos que você verá o que a maresia faz com ele…
Abs

João Pi
João Pi
16 anos atrás

Ô Flávio, porque você não confirma pra galera que tava na Flórida? Isto é medo de seus amigos comunas te abandonarem?

Gabriel
Gabriel
16 anos atrás

É um trabant?

fiquei conhecendo o veículo pela película ” Adeus, Lênin!” onde personagem principal dirigia um vistoso trabant azul claro

reginaldo Nat rock
reginaldo Nat rock
16 anos atrás

Pode até não enferrujar, mas que, vai amolecendo, amolecendo, amolecendo…até virar uma pasta….e voltar para a reciclagem.

Lucas Carioli
Lucas Carioli
16 anos atrás

Vamos trocar? Pode ficar com o nosso clima agradabilíssimo que eu me candidato à ir para aquele “inferno” do norte, sem praias, sem baixaria, sem mendigos, sem neguinho sentado nas calçadas com pagodão com o som numa altura de fazer inveja a um show do Sepultura…apenas neve!

Minha irmã sempre diz que o Brasil seria outra nação se fosse 10 graus mais frio. Concordo plenamente.

Abração Flavio

Ricardo
Ricardo
16 anos atrás

Olá,
A avançada tecnologia teuto-oriental (hífen?) no uso de papelão prensado para fabricar carros é mais uma vez comprovada pela foto. Prova definitiva do pioneirismo ecológico dos “ossis”…
[ ]´s

vitão
vitão
16 anos atrás

e não “funciona”também, nem com ordem régia .