Ladaland (quarta)

SÃO PAULO (vai esquentar) – Finalmente o famoso blogueiro e sua consorte mandam notícias, via garrafa atirada no mar.

Kamarada Gomes, estamos de férias. Nossos negócios carnais com a churrascaria estoniana foram muito bem-sucedidos e compramos uma ilha. Ficaremos aqui 60 dias. Temos tudo que precisamos, por isso não precisa se preocupar com nada. Escreverei menos neste período, porque teremos muitas atividades de lazer em nosso pequeno pedaço do paraíso. Abraços, Leandrov Alfonsov.

Ter uma ilha não é para qualquer um. É coisa de Pitanguy, ou Ayrton Senna. Espeto corrido, realmente, faz muito sucesso na Europa.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando carvalho
Fernando carvalho
16 anos atrás

Caramba : além das garrafas PET poluindo os rios , agora tambem temos isto ???? Realmente o ser humano é muito irresponsável com o “meio ambiente “. .. O problema é que nem degradavel em 1000 anos está “trapizonga ‘ é……
Ou será que , que pode ser tambem a estiagem , que fez ressurgir estás çoisas ‘que foram , irresponsavelmente jogadas nos mananciais ?????….

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

Hahahaha, Veloz, excelente!!!

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Bem, amigos da Rede Gomes, boa noite.
Freud me deu uma explicação do comportamento humano de que há um irracionalismo irredutível, incivilizável, no ser humano, e que a burrice é uma parte irrefutável da sua composição psíquica. Einstein disse que Deus não nos criou numa rodada de dados. Será ?
Vendo essa foto vejo uma bos.ta cercada de mer.da por todos os lados, e aí me vem à mente os farofeiros. Aahh, os farofeiros, que fauna mais estranha e barulhentamente neurótica. Literalmente transformam nada em alguma coisa que jamais compreendi o que possa ser, mas parece que seja bom (para eles, é claro) pois parecem felizes, ou, pensam que são, ou, fingem que são.
Sem poder presumir então, quem jogou os dados, é a impressão racional que fica para mim.
Essa foto nos mostra algo comum ao socialismo de pobres onde, resta saber se isso significa a aceitação passiva do destino ou o reconhecimento de que é vital rejeitá-lo e transformá-lo radicalmente.
Vocês acreditam que esse rescaldo de enchente num piscinão russo há mostras de alguma melhora futura ? Eu também não, e sabem por que ? O homem livre não se enfia em amarras de qualquer espécie, exceto às da sua própria consciência, do dom com que nasceu de apurar a verdade e de relatá-la ao próximo de maneira clara e inequívoca, e, principalmente honesta. Essa é a única receita de comportamento para todo o mundo, mas a maioria da humanidade permanece inarticulada. O pensador fala em nome dos mudos, dos humilhados e ofendidos. Não raro martirizado em consequência de seu poder de definir, na medida do possivel, os direitos e limites da existência.
Shakespeare previu que seus versos sobreviveriam ao mármore dos palácios. Perfeito. O que não dá o direito de ignorantes incivilizados rabiscarem seus garranchos propagandístikos & ideológicos neles.
Para grande parte do mundo os dados que Deus jogou cairam no chão e rolaram até o ralo. E aí entraram no mundo das baratas, vermes e bichos horrendos de toda a espécie. Quando nascem, esse é o mundo de onde vieram, portanto.
Creio que muito do mundo atual se explica muito facilmente, então. Foram os dados de Deus, como “nunca antes neste mundo” se viu.
A luta kontinua, a luta kontinua….

vitão
vitão
16 anos atrás

prezados amigos, isso o que vocês estão vendo é a prisão da ilha de Alcatraz, que foi fechada porque impunha tratamento curel e desumano aos detentos, fato facilmente constatável. A comissão de direitos humanos da ONU exigiu o fechamento de tão vil espelunca, pior que os gulags soviéticos.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
16 anos atrás

Reparem que só tem homem nessa praia. É que na praia ao lado tem uns caras de Corolla, a mulherada foi toda pra lá ver se arruma um partidão…

reginaldo Nat rock
reginaldo Nat rock
16 anos atrás

Não se preocupem que o glorioso rio São Francisco já tem um monte dessas ilhas disponíveis.
Como não há terras para todos, os luminares da ilha da fantasia, resolveram criar mais algumas, utilizando a transposição das águas.
Vcs vão ver só no que isso vai dar.
Quando parece que chegamos ao fundo do poço, descobrimos que o buraco é muuuuuuuuito mais pra baixo…

Eric
Eric
16 anos atrás

Aí está parecendo na Billings ali no Riacho Grande,beirando a Anchieta.

Harry
Harry
16 anos atrás

Gomes, tai um blogueiro fudidão, muito bom, com perdão do meu francês. Mas a foto me lembra em 1981 indo para Maresias de Fiat 147, no qual nao conseguimos subir serra (nao era asfaltado) e ficamos acampados 3 dias em Guacá – na verdade dentro do carro escutando Frank Zappa – enquanto a chuva não passou naquele feriado inteiro!

MarcioVS
MarcioVS
16 anos atrás

Vila Caiçara, na Praia Grande, está feliz hoje: descobriram um lugar com mais farofada.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
16 anos atrás

“mandam notícias, via garrafa atirada no mar”
e melhor ainda: “Temos tudo que precisamos, por isso não precisa se preocupar com nada”
O carro deve ser vital nessa ilha, mesmo! hehe

Nick B.
Nick B.
16 anos atrás

ahahahahaaha, Fla.

O que pretende com o Ladaland?
Fazer o sequinho e cheio de talco NicK B. usar fraldas para incontinência urinária?

hehehehehe.

….via garrafa atirada mar.rsrsrsrsrs.

…. ilha particular!!! rá rá rá rá rá

Agora só me resta aguardar pacientemente a singela resposta do nosso incomparável Veloz!!!

Capricha, Veloz!!!

Vou até a farmácia comprar um pacote de pampers adulto (será que existe?) e já volto!!! hehehe.

Abraços a todos.

Nick B.

Nowhere Man
Nowhere Man
16 anos atrás

Este cenário deve ser o resquício do Mar de Aral, um presente que antiga URSS deixa para a história como exemplo de ‘sucesso’ com a transposição de um rio na Sibéria. Pode ser que em poucos anos veremos Ladas no leito seco do Rio São Francisco – a conferir.

Eric
Eric
16 anos atrás

Tão precisando sim….de um friso na porta traseira!!!!!!!!

Marcelo Giacomin
Marcelo Giacomin
16 anos atrás

Hilário demais … essa foi fantástica.

Gabriel Izar
Gabriel Izar
16 anos atrás

Gomes, nunca pensaste em transformar a coluna “Ladaland” em um romance?

Eric
Eric
16 anos atrás

Essa foi genial…..e esse idiota de bike andando na ilhota:
-É gente,estou na centesima primeira volta!!!!!

R/T
R/T
16 anos atrás

Veloz, de uma passada na postagem do Ford 3L, tem informações sobre a CB500 Four que estamos mexendo e que havia te falado meses atrás

jackspeed
jackspeed
16 anos atrás

deve estar quebrado so para variar.