Pangaré caro…
SIMIANS COPES (dá enjôo) – Você pagaria US$ 5,5 milhões por um Mustang? Talvez, se fosse o primeiro conversível vendido, de 1964. Quem mandou a notícia (e chamou o carro de “pangaré”) foi Mestre Mahar, que como chevrolezeiro juramentado deve ter dito, ao ler o texto: “Não trocava na minha Caravan”.
Não acho impossível alguém comprar. Dia desses vi um leilão de antigos na TV, acho que no Arizona, e os caras pagavam 500 mil dólares em qualquer merda que aparecesse no tablado. Americano gasta dinheiro com qualquer porcaria. Muito dinheiro, com grandes porcarias.
Será que o novo Camaro 2010 ou 2011 que a GM pretende relançar para combater justamente o Mustang (sucesso estrondoso nos EUA) está mais para Scotch 12 anos ou “Uísque” made in Paraguay?
nem tudo que ainda é produzido significa que é bom – whisky paraguaio também ainda vende, e é bom???
nem tudo que vende muito é bom – banda calypson: vende muito mas é bom???
o mustang tem história e o seu valor, mas não é tudo isso não…
pegue um Camaro e entenda porque…
CincoMbox num Musta 64 é caro!!??
Site de pobre é essa agua!
O que seria do mundo se não houvesse a inveja…
Compre quem gostar e tiver dinheiro, mas comparar qualquer Mustang com Camaro é covardia. O coitado nunca conseguiu nem chegar perto do Mustang em vendas e até já saiu de linha, enquanto o Mustang continua aí até hoje.
Pessoal aqui tá meio exigente, não? Chamar um clássico desses de porcaria. Quem me dera ter um desses numa tarde ensolarada de sábado, capota abaixada, naquele trecho mágico da Highway 1entre Monterey e San Luis Obispo, espremido entre as águas geladas e azuis do Pacífico e da cadeia de montanhas de Santa Lucia.
No toca fitas, Beach Boys, pra ficar bem no espírito anos 60.
Quem me dera…
Um Mustang não custa essa grana toda, mas ter um de qualquer ano na garagem é de bom gosto.
Lá em Pato Branco, tem uma história, de que o Mustang conversível n.° 002, tá enterrado em baixo de um celeiro, daí…
no mesmo site tem a venda o #93 que era da serie de prototipos de fabrica,restaurado e por 1.000.000 de dolares e nao 5. a cor é vermelha.
lindo… se fosse só US$ 5 milhões, eu comprava…
Sou fã da GM, mas não chamaria isso de “qualquer porcaria”. É um bom carro, nada comparado a um Camaro 71 ou um dos primeiros Pontiac Firebird Trans-AM, mas é bonitinho e – para quem é solteiro – agrada às mulheres.
Pagar 5 milhões num carro de secretária…… Tem menos refinamento mecânico que um opala (nada contra opalas, inclusive tive vários) Com 5 milhões se deve comprar algum porsche, ferrari ou super esportivo europeu ultra raro.
É mustang, para quem gosta é um prato cheio…….
Abs.
Tá caro! Mas este carro é lindíssimo! Adoraria ter um!
concordo com o tito e o pedro.
Não fala assim do Mustang.
Não vale 5 milhões, mas não é uma porcaria…
Em tempo, gostei mais do Mustang que tá atrás desse. Sedã, com discretas listras na pintura…
A coisa aqui tá ficando inustentável…de fato, chamar Mustang 64 de porcaria…
carro de secretária.
O Mustang dessa geração não passa de um Falcon do tipo argentino glorificado pelo Marketing de Lee Iacocca!
Se fosse por um Lada, duvido que você falasse isto?
Hipocrita.
O número 200 está em São Paulo.
É verdade Gomes, você disse que valor de carro antigo não se discute! HAHAHA
Ma que? 5 milhões nisso?
Não troco no meu Diplomata….
Lindo carro.
Mas com esse dinheiro você compra uma fazenda, faz um galpão secreto e enche de raridades.
Mas você disse outro dia que não questionava preço de carro antigo, dizendo que pra uns é caro demais pra outros é pechincha. Não entendi.
O cara que compra um Mustang, é aquele que não foi homem suficiente de comprar um Chevy Camaro!!!
OK! US$ 5,50 milhões é realmente muito dinheiro, agora chamar esse clásssico de pangaré, porcaria….