Pede pra sair – 2

4 8 15 16 23 42 (e que ninguém encontre) – Quá-quá-quá, diria José Simão. Leiam a carta do mandatário da FASP aos seus súditos. Observem o último parágrafo.

Notem a preocupação com a “ordem e o respeito hierárquico”. Fomos chamados de subversivos! Comunistas! Baderneiros!

Realmente, na mão dessa gente estamos lascados.

Subscribe
Notify of
guest

90 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Outro eu
Outro eu
16 anos atrás

Caro eu,

Já que vc´s são tão bons assim, porque vc´s morrem de medo de concorrer com a gente.

Façam os campeonato de vc´s que a gente faz os nossos, e vamos ver que se sai melhor!!

Tá com medo???

Vamos competir de igual para igual.

E os únicos que ganharão com isso, são os pilotos e o público. Que tal???

Ass. “Outro eu”, já que tá na moda se esconder!!!

Claudio ceregatti
Claudio ceregatti
16 anos atrás

Obrigado pela boa sorte, meu Prezado Eu.
Pode ter certeza que a posição não é beligerante.
Vamos brincar de carrinho sem pedir licença a quem quer que seja. Apenas isso.

eu
eu
16 anos atrás

meu caro ceregatti,
diagnóstico é diagnóstico, não tem que aceitar ou não. acho que foi feito um diagnóstico perfeito da situação e o pessoal pode acreditar que é tudo verdade. não há discordância nesse aspecto.

o que podemos discordar é na ação e só estou me metendo porque acho que você está errado na sua postura beligerante e quero que seu projeto dê certo.
fazer um carro, chassis e mais um monte de coisas complexas não pode ser acompanhado de lutas inglórias contra os moinhos de vento.
a fabricação de um carro e depois sua produção já é uma tarefa hercúlea que não deve ser acompanhada de brigas acessórias que só tiram o foco e prejudicam a implementação do projeto.
a situação da fasp é decorrente de anos e anos de omissão e inação dos envolvidos, pilotos e preparadores. aliás, isso já vinha desde o inefável centauro e do elói que centralizava quase todos os eventos e queria mandar em tudo. quem viveu essa história do centauro pode contar os detalhes, a maioria impublicável. portanto, nada de novo nisso.
no entanto, você já é crescido e deve saber o que faz.
boa sorte.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

Meu caro Eu:
Entendo sua posição, mas não a apóio.
Compreendo perfeitamente seu disgnóstico, mas não o aceito.
Sei tão bem como voce como tudo isso funciona, sei dos acordos, sei dos favores, sei dos esquemas, entendo perfeitamente o quadro.
Mas não me conformo: Sou um inconformista por natureza e por profissão.
Tambem não quero confrontos, nem desgastes. Pura perda de tempo, e meu tempo é caro e precioso.
Por isso comprei uma fábrica de motores. Por isso contratei Engenheiros. Por isso projeto carros. Por isso criei mais uma empresa, só para produzir chassis e equipamentos.
Sou da iniciativa privada, vim de baixo, cresci pelo meu próprio esforço. Sou do Sindipeças, fornecedor Tier One de todas as montadoras. Habituado a atender com competencia extrema os clientes mais exigentes do mundo. Somos ISO-TS. E tambem ISO 14.000. E a caminho de ser ISO 15.000, habilitado a fornecer para a indústria aero espacial.
Fiz tudo isso apenas porque quis, não pedi autorização, homologação, licença para cartola nenhum.
Faço meu próprio destino, e o mesmo farei com essa minha paixão, que graças aos mesmos de sempre ficou recolhida por 25 anos.
Como já disse aqui várias vezes: Agora voltei.
E quando voltei vi que nada tinha mudado.
Por isso não pactuo. Por isso não componho. Por isso atuo. Sou independente.
Chegou a hora dos profissionais, dentre os quais me incluo.
Amadores, incompetentes, aproveitadores não cabem nas minhas empresas.
Não preciso de clubecos de mala e sala, nem de federaçõezinhas incompetentes, nem de dirigentezinhos que pensam que são imperadores, ou ditadores.
Faço o que quero.
Experimentem impedir. Vão mexer com o cara e o grupo errados.

eu
eu
16 anos atrás

caro ceregatti,

acho que na fase de diagnóstico existe concordância, mas isso não basta.

as suas críticas em relação a horários e outras coisas procedem, mas não formam um caso.

a divergência é na ação proposta.

como sei que a fasp é absolutamente inespugnável, acho que é errado bater de frente, ainda mais porque o “exército” revoltoso não é unido.

mesmo a superclassic, talvez a mais unida de todas, teve suas defecções na hora do vamos ver.

ainda acho que as atitudes da superclassic foram tomadas emocionalmente e sem analisar o adversário. pouca gente conhece os meandros da organização do automobilsmo paulista.

tudo é uma ação entre amicci, portanto, coisa difícil de acabar.

o momento agora é de reconhecer a derrota, lamber as feridas e partir para a luta de novo dentro da categoria criada pela fasp. é meio confusa, mas tudo dá para arrumar.

nada impede que se façam encontros, farnéis etc…, ninguém foi banido, ainda.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

Prezados Eu:
Como já disse, voce está meio certo nessa sua leitura sobre a FASP & Cia Ltda.
o fato de “organizarem direitinho” é obrigação, e não um diferencial de qualidade. Na verdade, a organização em si é uma bagunça, com carros no abastecimento enquanto rolam os treinos, confusões homéricas com o uso do espaço e dos boxes, troféus de quinta categoria, podiuns com pilotos sem macacão e horas depois do término das provas, representantes subindo pra sair nas fotos e por aí vai.
Essa federação, mais os clubecos de mala e sala cheinhos de apaniguados e da parentada, mais uma CBA omissa, incompetente e notoriamente tendenciosa são os responsáveis pelo automobilismo tupiniquim ser essa piada que é.
Onde estão as categorias de fórmula?
E o campeonato paulista de kart com 6 participantes?
E a destruição premeditada da SuperClassic?
E a iniciativa de trazer as montadoras para parcerias?
E a Copa Fusca com 50 carros que acabou?
E essa Força Livre, verdadeira salada mista?
E o tal grid com os V8 com 3 carros?
E os cuidados com a pista, que sempre usaram e abusaram?
Depois a gente vê?
Essa foi a frase lapidar de um dirigente que se perpetua no poder, e não sabe nem escrever o nome de uma categoria mundial de kart…
Teve a indecencia de demolir a maior categoria do paulista, e já escrevi aqui os porques…
Os mesmos porques de sempre, as mesmas historinhas que ouvimos há décadas.
E décadas não é força de expressão.
Quanto ao marketing e o público, pra que?
Vivem de vender carteirinhas, de inscrições de pilotos apaixonados.
Não estão nem aí pro público, nos desprezam clamorosamente, e não é de hoje.
Mas é melhor não falar de Marketing, seus dirigentes encastelados no poder não sabem nem o que isso significa.
São todos incompetentes, é isso o que são. O pouco ou quase nada que fazem é obrigação.
E paga régiamente por que ama tudo isso. para alguns – os mesmos de sempre – se darem bem.
A cara do Brasil que está morrendo, como já disse aqui.

Meu amigo Johnny ‘O:
Não retiro nenhuma palavra do que disse. Te respeito, e sei bem que voce sabe tudo de automobilismo desde os anos 30. Nem vamos falar do automobilismo atual, pilotado por quem nem sabe o que é amor por corridas. Só por dinheiro.

Nilton Neves:
Esqueci de dizer: Estou com saudades de sua boçalidade exemplar, de sua burrice desmedida, de sua postura covarde.
Imbecis como voce fazem falta aqui, onde o nível é alto. É sempre bom ouvir a voz dos medíocres, só pra não esquecer o mal que voces, daí de baixo de sua mesquinhez fazem ao mundo, desde que ele existe.

eu
eu
16 anos atrás

J/O, por favor leia direito o que escrevi.

Minha crítica à Fasp é exatamente a falta de divulgação e o consequente abandono das arquibancadas e pior que isso, o não angariamento de novos fãs.

Sou do tempo que as arquibancadas viviam lotadas até para ver Gordini e Dkws correndo. Hoje nem os mendigos entram. Íamos de bonde até o largo 13 e depois de jardineira.

Hoje, por culpa da Fasp que nada divulga, o automobilismo é um esporte de velhos, tanto correndo quanto assistindo.

Quanto aos campeonatos em si são muito bem organizados sim, datas, horários, direção de prova, equipes de bandeiras, resgate, ambulâncias e assistência médica e mais um monte de coisas necessárias aos eventos. Claro que tudo isso é administrado por apaniguados, mas funciona.

A falha da Fasp é fatal na divulgação e marketing e não há esperança alguma que a coisa mude, os caras não sabem, tem horizonte baixo e se contentam com pouco.

Contentam-se em explorar os pilotos quando poderiam ganhar muito mais se divulgassem o show. O pior é que não sabem fazer diferente.

Querem discutir grana? Qual o espetáculo que tem 4 milhões colocado para queimar todo mês?

É só fazer a conta, 150 carros a 30 mil cada em média dá 4,5 milhões.

É na divulgação e alocação de verbas para a mesma que tem que resumir a pressão e não em desafios bobos que não tem a menor chance de vitória.

Jonny'O
16 anos atrás

Meu caro ,Eu.

Não quero entrar em uma discução ,mas dizer que a FASP organiza um campeonato direitinho !

Para quem já tem na mão um circuito como Interlagos com um campeonato Paulista como eu vi nos farneis da turma , não acho que organizem um campeonato direitinho.

Não há uma alma viva nas arquibancadas e as categorias do Paulista são uma piada ,tirando a Classic que é na verdade uma iniciativa independente e que foi roubada pela FASP ,depois das declarações do presidente na ultima etapa.

Pense bem .

eu
eu
16 anos atrás

meu caro ceregatti eu te conheço, respeito e sei que você é bem intencionado, mas isso de nada vale aqui.

não me identifico porque tenho meus motivos, é meu direito. acho a tua postura correta, porém quixotesca.

sei que você está nesse meio há muito tempo para saber das coisas direitinho e não entrar em fria.

não se guie pelo flávio, ele trabalhou apenas f1 e deve conhecê-la muito bem, mas no que toca ao automobilismo brasileiro é um ignorante, aliás sorte dele, pelo menos não se aborrece.

carro de corrida anda com dinheiro e dinheiro nesse meio roda. revoltas contra custos são risíveis, na primeira oportunidade os que defenderam custos menores são os primeiros a gastar milhões para ganhar. deixem a fasp levar o dela.

não tenho grandes críticas contra a fasp não. organizam o campeonato direitinho. minha única crítica é que são completamente incompetentes em relação ao marketing. não gastam nada na divulgação das corridas e campeonatos. o pior é que não gastam porque não sabem e porque tem horizonte baixo, contentam-se em angariar inscrições. poderiam ganhar bem mais se divulgassem melhor.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

Prezado “eu” abaixo:
Voce está meio certo.
Ninguem quer guerra aqui, não se trata disso. mas tambem não pactuarei (falo por mim, por ninguem mais) com uma corja que desprezo.
Faço meu próprio destino, com meu próprio dinheiro, e não peço licença pra ditador nenhum.
Como já disse, processem-me.
Experimentem, apenas experimentem atrapalhar meus sonhos, e verão o peso da minha mão, o poder da minha palavra, a ousadia de um cidadão no pleno exercício de seus direitos constitucionais.

Quanto ao outro logo abaixo:
Meu nome verdadeiro, meu e-mail verdadeiro, minha postura verdadeira está aí. Procure minha foto na Internet.
Tenho cujones, ou culhões suficientes pra tratar com covardes como voce.
Voce nasceu pra ser capacho. Não vai passar disso. E é por isso que escreve assim.
Estou habituado a limpar meus pés em capachos. Quando sujo o suficiente, jogo no lixo, onde é seu lugar na sociedade.

Nilton Neves
Nilton Neves
16 anos atrás

…..claro recado mal intencionado a uma administração da SP Turis que realmente funciona….. escreveu um tal de Claudio Ceregatti.
Sinceramente, a piada do ano. Tá explicado então o porq do uso da sala Williams aos sábados. E os corruptos são sempre os outros.
Não convém citar aqui o que acontece dentro do autódromo na administração SP Turis ($$$) pois aqui é pra se escrever sobre carros e afins ou política?
Como são as coisas vistas sempre do mesmo lado. Homens vendem suas opiniões a troco de coxinhas, refrigerante e credencial com estacionamento grátis. E acreditam cegamente no que leêm e escutam. Vamos lá, contunuem a engrossar o coro e fortalecer intenções de uma meia dúzia que ta cag…e andando pra vcs.

eu
eu
16 anos atrás

não vai haver revolução alguma, as coisas irão ficar como estão.

a Fasp tem pessoas competentes, evidentemente nem sempre sintonizadas com os interesses dos torcedores, pilotos e preparadores, mas isso é detalhe.

a própria estrutura da federação e de seus clubes filiados a protege.

manda apenas uma pessoa e divide-se o butim. fica todo mundo contente e nas corridas importantes também se dá benesses aos apaniguados da turminha, aí se incluindo pilotos e preparadores.

antes de arrumar briga com a fasp é bom se informarem se existem pontos fracos na organização, já olhei bem e não tem.

para filiar um clube e ter voto custaria uma fortuna, além de garantir apenas um voto em 11 ou 12.

não acho bom ficar batendo de frente, seria melhor entrar em entendimento, pressionar, negociar etc…a bateção de frente só causou a extinção da superclassic.

a maioria aqui não tem a menor idéia de como funcionam as coisas e fica aplaudindo o dono do blog, aplausos até merecidos, mas totalmente ineficazes.

automobilismo não depende de galera.

luta inglória.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

A propósito…
Algum medíocre por aí, sorrateiro como sempre são os boçais, atrás de algum e-mail falso pode achar que não tenho o que fazer, detonando os vampiros de plantão: CBA, FASP e clubecos de mala e sala. Os vermes de sempre.
É que ganho dinheiro HONESTO, fruto da minha competencia, e não de leis que a poucos beneficia e a muitos subjuga.
Me cerco dos melhores profissionais, e não de medíocres.
Por isso tenho tempo, meu bem mais precioso, que levei uma vida para conquistar.
Quanto a se vou correr…
Corre sempre, desde criança, até em sonhos. Corro sim, mas não de polícia. Não devo nada a ninguem, por isso não tenho medo nem rabo preso com medíocres.
Correrei quando quiser, e na hora que achar em chassis de minha fabricação, em carros projetados por profissionais e com meu próprio motor.
A frase *meu próprio motor* significa exatamente o que está escrito: Não é a *preparação de motores existentes*.
Nesse meu tempo livre, devido à falta do que fazer fruto da minha competencia, uni-me ao Lucca Furquim e compramos uma fábrica de motores.
E apenas porque queremos e gostamos. Nenhum de nós precisa de uma fábrica pra viver, fui claro?
Com dinheiro fruto de trabalho, e não de benesses que a lei propicia.
Com a união de nossas competencias, e não devido a relações escusas, ou de parentesco.
Tambem com a nossa paixão extrema por carros de corrida, e não esse desprezo ditatorial pelos que os sustentam sempre e sempre.
Em resumo: Iniciativa privada, ousadia, amor, teimosia e um belo par de culhões cada um.
Medíocres, nos aguardem.
O chassis é meu, o projeto é meu, o motor é meu e a fábrica tambem é minha.
E não preciso que nenhum amador travestido de autoridade homologue coisa alguma. Ora vejam, homologar… Para um empresário fornecedor Tier One de montadoreas isso soa como uma piada.
Correrei em meu próprio carro, brasileiríssimo como nenhum até hoje.
Experimentem tentar impedir.
Se me der no saco, vou lá e construo meu próprio autódromo.
Essa revolução que se avizinha não é de miseráveis famintos contra o Czar e a família real, como na Russia.
Essa revolução é de Empresários Independes, com míúsculas, contra essa boçalidade instalada no poder, e que gerou essa ditadura feita de miseráveis.
Quem viver, verá.

.
.
16 anos atrás

Sr. CEREGATTI, só uma perguntinha, você corre ???
NÃO !!
Então vai procurar sua TURMA !!!
Vai arrumar o que fazer.
É impressionante a falta do que fazer !!!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Agora percebi, você colocou os “bad numbers” aí na bagaça!

Dia 31 volta Lost, mas apenas 8 capítulos…

Episcopo
Episcopo
16 anos atrás

Ridículo !
Aliás, fiz questão de dizer exatamente isso no link de comentários da carta…

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

Seria cômico se não fosse trágico. Mas, enfim, parece-me que nosso patrão conseguiu o objetivo de todo simpatizante da Esquerda: ser chamado de subversivo!!! Para comemorar, quando voltar de viagem promoverá uma passeata de Ladas! Como diria Veloz-HP, a luta kontinua…

alvaro
alvaro
16 anos atrás

NÃO TEM OUTRA FORMA!!!

MUDAR A LEI “DIRETAS JÁ NAS FEDERAÇÕES”

Favio podia liderar essa da mudança da lei.

Alvaro

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

Estou comovido com a citação do atraso das reformas do Templo Sagrado (claro recado mal intencionado a uma administração da SP Turis que realmente funciona), das famílias que sofreram perdas financeiras (cínica alusão aos que de fato trabalham, e não se aproveitam dos valores das inscrições), aos problemas de custo das provas fora do estado (assinatura do atestado de incompetencia da FASP devido o fracasso retumbante de suas duas provas versus o sucesso da SuperClassic e APTA em Londrina).
Aproveitam para terminar essa singela cartinha citando nominalmente os problemas criiados pelo próprio presidente, no famoso episódio do *depois a gente vê*.
Essa direção do automobilismo brasileiro é constituídas por boçais contumazes. Essa raça de aproveitadores não tem jeito mesmo, só investigando e prendendo…
Prender não: Pena de serviços comunitários, cortando a grama do *Templo Sagrado*, ou varrendo os boxes para limpar a sujeira que sempre deixam.
Ou criam.

Rodrigo Romão
16 anos atrás

Hipocrisia “much”, caro FG?

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
16 anos atrás

Não me surpreende… É típico dessas pessoas dizerem ou escreverem coisas assim. Pelo visto não haverá Super Classic este ano, infelizmente. Pelo menos com todos os carros e pilotos. Uma pena.

Clezio Soares da Fon
Clezio Soares da Fon
16 anos atrás

Caro Flavio Gomes, quero que saiba que me incluo neste rol de indignados a respeito da palhaçada que estes “cartolas” andam fazendo com o nosso automobilismo. Este episódio mostra bem como anda a impunidade com a farra que as ditas autoridades fazem. Só eles podem manipular e subverter a bel do prazer próprio. Público? Pra quê? A verba já está no orçamento governamental.
O que se precisa, é só de eleitores que correm atrás e até brigam para pegar santinhos nas carreatas.
Portanto a CBA e a FASP deveriam se preocupar em criar categorias e subdivisões nas carreatas políticas e fiscalizarem seu bom andamento.
Aposto que até alguns pilotinhos da elite (stock car) iriam querer participar só para não sair da mídia, visto que são vaquinhas de presépio destas autoridades.
Nos carrinhos de rolimã não precisamos desses burrocratas, meu amigo Petrus Portilho deve saber e concordar comigo, no nosso tempo de rollingskate (assim que chamamos nossos carrinhos) em Valinhos,tentaram fazer igual e acabaram com este esporte emocionante.
P.S. – Temos que acabar com os cartolas,pois em corridas de carros só se usam capacetes.

H. Chavez
H. Chavez
16 anos atrás

Camarada Gomez,
Confesse, usted quase teve um orgasmo quando te chamaram de subversivo.
Abz!
HC

.
.
16 anos atrás

Dinheiro é poder !
Acho que os pilotos podem começar a reverter esta situação cortando a grana dos FDP !
Nada de pagar por carteirinhas em 2008, nada de pagar inscrições.
Quanto tempo os FDP aguentam ???
Outra providência interessante seria peticionar ao ministério público e a receita federal, para uma devassa nas contas dos probos cartolinhas e clubes da panelinha.
Acho que não sobra nenhum.

Doug
Doug
16 anos atrás

Alegre-se. Pelo menos não chamaram de meliante.

Davi Marcelo
Davi Marcelo
16 anos atrás

Olha, depois dessas últimas, fica realmente difícil ser otimista com relação ao futuro do esporte que escolhemos para amar e seguir. E o pior: acho que é só o início….do fim!

Will
16 anos atrás

Olha, essa fo boa! Não faltava mais nada! É tão absurdo que chega a ser surreal!

Marcos
Marcos
16 anos atrás

Quem foi que votou e elegeu este cara??????

Marcus
Marcus
16 anos atrás

Comentando o post abaixo e do COB: por essas e outras que eu já desisti desse país, ó, faz muito tempo.

Luis
Luis
16 anos atrás

Flávio, não sabia da existência da Linea. Parabéns a eles pela argumentação em sua carta aberta cujo link está em seu blog. Mas eles não terão muita força se não forem divulgados. Seria bom, então, o Grande Prêmio acompanhar as provas deles. Pelo menos fazer registros. Ao que parece, estão lutando pelo direito de todos. Então, merecem apoio. Abraços.

miguel
miguel
16 anos atrás

flavinho,
aproveita o subversivo da missiva do ilustre comandante da FASP se assumam comunistas e vão organizar umas corridinhas de Ladas lá pras bandas do leste europeu.
Ele não é ditador!!!!
vcs é q são um bando de subversivos e irresponsáveis!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
como eu sempre digo qdo o filho é bonito aparece um montão de pais pra “cuidarem” da criança. Se não der pra cuidar arruma-$e um jeito de faturar em cima dela.
bom eu digo e repito, até qdo as leis do esporte no Brasil irão permitir a perpetuação das mumias no poder???

Sípoli
Sípoli
16 anos atrás

FG, já que (quase) ninguém faz nada porque não aproveitam o gancho do Kart de Bauru e fazem umas corridas subversivas por lá, tem um baita kartodromo na fazenda do Airton Daré, se organizem, saiam da saia da FASP, cresçam, apareçam, provoquem, façam o calo doer, as corridas de Classic (como deveria continuar se chamando) ficariam legais em Piracicaba, Bauru, na fazenda do falecido Diniz e etc…

Marcos Rosa
Marcos Rosa
16 anos atrás

Meus pêsames. Fico profundamente triste por vocês.

É uma p… sacanagem o que estão fazendo.

Na verdade, tinham q acabar com todas essas confederações e começar tudo de novO….SEM FINS LUCRATIVOS…

CAMBANDA DE BÂNDIDOS.

André Jirus
André Jirus
16 anos atrás

Por gentileza, alguém andou trocando os remédios deste Ilustre Sr ?

fitti
fitti
16 anos atrás

Autodromo de Jacarepagua.

Já era!

Foi!

Saudade!

Fitti

Alexandre Santiago
Alexandre Santiago
16 anos atrás

Sobre o último parágrafo, acho que o presidentinho ai foi muito feliz ao dizer ‘Uma pena que poucos estraguem uma categoria tão bonita’.
Achei que foi um ato digno se auto-criticar. Creio que ele falou em nome dele e de sua querida equipe.

E depois dizem que um piloto no exterior ganha, está representando o Brasil. Se liguem, desde quando o Brasil faz alguma coisa para estes pilotos chegarem aonde chegaram?

Eu tenho nojo de ouvir q eles representam o Brasil, pois tiveram que lutar contra tudo em seu próprio País para chegarem lá, pois o Brasil nunca valorizou nada e sempre foi contra tudo e todos.

Só acho que os pilotos de renome no exterior deveriam se juntar e dar um jeito de derrubar estes que hoje são um câncer para o esporte que tanto amamos.

John Locke.
John Locke.
16 anos atrás

Thursday, january 31st, I´ll be back!

Georginho
Georginho
16 anos atrás

RODRIGO RUIZ, é bom vc ficar caladinho mesmo, porque o seu ulkimo comentario neste BLOG de #$+” já caiu nas mãos do Excelentissimo Sr. Profº Carpinelli,
vc viu o que aconteceu com alguns bocudos…
CUIDADO !!!!

Rafael Poliszuk
Rafael Poliszuk
16 anos atrás

O automobilismo brasileiro é uma piada…. Oooops. piada mesmo é ser brasileiro.

jbchaves
jbchaves
16 anos atrás

A CBA tá parecendo guarda desonesto…fica criando caso até receber um trocadinho…

Petrus Portilho
Petrus Portilho
16 anos atrás

É, filme pornô de mal gosto essa FASP e essa CBA, e esses retardados que falam imbecilidades da Super Classic. Bundões!!!!!!!!!

J. Pio Jr
J. Pio Jr
16 anos atrás

Flaivo, sou leitor deste blog ha algum tempo e dou boas risadas alem de gostar das blogmaterias. Como sei q vc gosta de bons carros – como eu, vi esta kombi limosine e resolvi copiar a url:
http://groups.msn.com/DiecastBrasil/offtopic.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=52544&LastModified=4675644888895034655

um abraco,

Pio

Jorge Roberto Alves
Jorge Roberto Alves
16 anos atrás

Deixa ver se entendi direito: vocês criaram a SUPER CLASSIC, se organizaram e tudo mais, e na hora que a politicagem começou a torrar o saccooh ( criando um regulamento IDIOTA ), vocês espernearam e os caras ficaram sem a grana que cobravam de inscrição???? Os senhores são uns fanfarrões, mereceriam conhecer o saccooh, o cabo de vassoura e um belo pau-de-arara, seus SUBIVERSIVOS, seus comunas, seus anarquistas…….
KKKKKK, é da natureza humana NUNCA assumir que fez merddahh, lembram-se de ADÃO? Quando DEUS foi dar a carcada nele por ter comido o fruto do conhecimento, ele falou que foi culpa da EVA; DEUS chegou junto da EVA e quem ela falou que era culpada????? A COBRA!!!!! HITLER matou milhões e a culpa foi das vozes que ele ouvia, que tinha uma bola só no sacooh…..Os E.U.A. explodiram a bomba atomica em cima de um monte de japa inocente e a desculpa era que o mundo precisa de paz….. O ser humano é uma vergonha mesmo!!!!!!!! Ainda mais quando acha que é DEUS mas não manda nem no cachorro que tem em casa!!!!!

Emerson Figueira
Emerson Figueira
16 anos atrás

Esses comunistas subversivos da Superclassic deveriam ser despachados para a Siberia e disputar corridas com tratores e caminhoes eheheh…

Nilton Neves
Nilton Neves
16 anos atrás

Aqui como sempre, um monte de seguidores sem opinião própria. Será realmnete que nada aconteceu? Só eles do lado de lá estão errados, são os vilões, os malvados? Senhores, não escutem uma só opinião em troca de coxinhas e refrigerante.

Gilberto Hingel
Gilberto Hingel
16 anos atrás

Valeu a dica dos números. Vou jogar na MegaSena. Se ficar rico te pago um guaraná.

(melhor falar de outra coisa, porque da carta da FASP nem vale o comentário…)

machinist
machinist
16 anos atrás

4 8 15 16 23 42 não são aqueles números sinistros da série Lost? Talvez como o Curly, eles rendam US$ 300 mi…

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Brasil, um filme pornô com trilha de pagode.

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás

Por que não mandam este senhor CARPINAR da direção da Entidade ?

Verde
Verde
16 anos atrás

Não quero ser malvado, fatalista ou assassino, mas o Carpinelli já é quase um bisavô da politicagem, né? Hum, que bom, que bom…

Antes ser bolchevique, jacobino, psolista a ser da turminha hierárquica do Carpinelli, Scaglione, revista Racing e velhacos afins.

PS: Deus me livre o comunismo, hehe.