RÁDIO BLOG (1)

SÃO PAULO (todos os dias) – Sempre, antes de dormir, se puder, ouça John Lennon. Como nesta versão de “Woman”, do álbum Double Fantasy. Sei todas as músicas desse disco de cor e salteado. As de John, porque as de Yoko eram muito esquisitas, como ela sempre foi.

Quando tinha 17 anos, traduzi uma por uma e bati à máquina, para dar de presente para uma namorada. E traduzi as de Shaved Fish, também. Ainda tenho os LPs. Vou tocar para os moleques na minha vitrola recém-adquirida.

Eu achava que algumas dessas músicas explicavam tudo no mundo. Se encontrar mais alguma no reino do YouTube, a Rádio Blog volta, em edição extraordinária.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LIONEL
LIONEL
16 anos atrás

É por essas e outras razões….que Eu admiro o garotão Gomes……Você estava SUPER CERTO…….ALGUMAS DAQUELAS MUSICAS …..RESOLVIAM …E RESOLVEM ATÉ HOJE …..TODOS PROBLEMAS DO MUNDO……genial também traduzir as músicas e entregar para namorada….tenho certeza que ela adorou…..(isso é muito bom para Você ensinar essa garotada de Hoje a serem mais romanticos…..e inteligentes….imaginativos..) AGORA só não concordo pôr na radiola para os garotos ouvirem…….PÕEM num super SOM…que temos hoje em dia…….êles vão pirar……(Cultura: :: Vocês sabiam que essas músicas …..FORAM ELEVADAS AO PATAMAR DAS CLÁSSICAS ? ? ? EM GENEBRA NA SUIÇA…. É vão ficar para sempre na cultura da Humanidade…..junto com Shopen, Straus, Betoven……porisso o conselho do Gomes de escutar antes de dormir……é uma SUPER DICA ATUAL……ou SUPER CONSTRUTIVA…….OU SUPER GENIAL……

Lucas Carioli
Lucas Carioli
16 anos atrás

Pobre John. Estava tranquilo e feliz, voltando a gravar discos quando aquele retardado do Mark Chapman resolveu meter cinco balassos no peito dele. Um sujeito que tinha pedido o autógrafo à John horas antes, e o ídolo concedeu com o maior prazer.

Também… quem mandou morar nos EUA, que só tem malucos? Se John tivesse ficado na Inglaterra ou em outro país menos bizonho, estaria vivo até hoje.

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Eu não canso de ver o dvd Lennon Legend.

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Já se vão 28 anos que o sujeito se foi… o tempo voa!