Rompendo fronteiras

SÃO PAULO (em que pé está?) – Acho que faz uns dois anos, pelo menos, que noticiamos aqui a idéia de alguns jovens designers brasileiros de recriar o Interlagos, derivado do Renault Alpine fabricado pela Willys.

A notícia está na Europa, chegou à República Checa e fica a pergunta: como anda o projeto? Alguém saberia dizer?

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Victor
Victor
16 anos atrás

Tem um camarada no RS que fabrica a carroceria e o chassis por 20 mil.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68870811-_JM

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás

O novo Interlagos é muito feio.

Bruno Lopes
Bruno Lopes
16 anos atrás

A noticia chegou na Republica Tcheca… vá para o google pesquise “Renault Alpine Interlagos” vai encontrar referencias em muito outros países!!!

Alexandre
Alexandre
16 anos atrás

Bom, para quem quiser ver um Interlagos bem restaurado, há um em uma loja chamada “Empório Maria” (acho que este é o nome do estabelecimento, se não me falha a memória) em Itaipava.
Vale lembrar também que ví também uns fuscas antigos muito bem restaurados por lá. Ah, e eles estão a venda. Assumo que não tive coragem de perguntar o preço, pois não poderia pagar mesmo… hehehe…
Abraços!

Clauke (Claudio Pesc
Clauke (Claudio Pesc
16 anos atrás

Bom amigos foi um prazer mas estou embarcando para a República Checa! A língua é esquisita mas é melhor do que ouvir a voz do seu presidente monoglota. E lá tem Alpine Interlagos…Até mais ver.

marcello baviera
marcello baviera
16 anos atrás

Em Salvador o tio de uma amiga guarda ha pelo menos 35 anos um autentico ALPINE no fundo de uma garagem,mas não é colecionador e nãosei como ainda não tentaram comprá-lo!Deve ser pq esta fora do eixo RJ-SP

.
.
16 anos atrás

Devem ter mudado a sede para Franco da Rocha.
Lugar de poeta é na Academia Brasileira de Letras.
Mas tem que ir de fardão.
De macacão é barrado na porta.

Victor
Victor
16 anos atrás

O Lameirão está terminando uma réplica perfeita da Berlinete Interlagos com chassis tubular. Mantem a mesma disposição de motor traseiro e suspensões de triângulo. Carro simples, está quase pronto para usar e sem muita papagaiada que esse povo está fazendo com esse projeto de photoshop.
Molecada fraca de jogo, ficam inventando um monte de besteiras e no final não sai nada.

Edu Tomitão
Edu Tomitão
16 anos atrás

Descobri o modelo clássico a venda, 0Km, no MercadoLivre. Por $10K a fibra completa feita nos moldes do original Willis, e por $20K, com chassi e vidros.
De repente, é uma boa opção, e por um custo não tão exorbitante…

reginaldo Nat rock
reginaldo Nat rock
16 anos atrás

Se esse sonho virar realidade tem que dar a taça aos malucos beleza.

andré soler
andré soler
16 anos atrás

NOvo Interlagos está parado converso todos os dias com meus amigos Do projeto….e eles estão passando pelo mesmo problema que nós falta de verba…no caso do uirapuru esta mais adiantado pois temos um chasi tubular montado e algumas peças da carroceria…mas amigos falo que estamos precisando de ajuda…

Zé Paulo Parra
Zé Paulo Parra
16 anos atrás

Tenho notícias do novo Uirapuru, nada de novo! O projeto está parado por falta de verba, mas o André Soler está bastante empenhado na tentativa de finalizar um carro para apresentar no salão do automóvel.
Se alguém estiver disposto a ajudar R$ ….

Sípoli
Sípoli
16 anos atrás

Pois é FG, e eu achando que estava enviando uma notícia novinha hauhauahuahau mas valeu mesmo assim, como anda isso? E o novo Uirapuru? Tudo parado?