Nick:
vc precisa ver o poster da Deka que expropriei elegantemente do RR, nosso lambe lambe preferido.
Dificil dizer qual é a melhor.
A minha, está devidamente ensanduichada e enfeita minha parede.
O Comendattori é testemunha ocular do evento.
E o RR cada vez melhor com o talento que tem.
Nick B.
16 anos atrás
Rodrigo Ruiz,
Que foto, camarada!!!
Você consegue deixar essa dequinha ainda mais linda.
Parabéns!!!
Abraços.
Nick B.
(ao som de Rage Against the Machine – Down Rodeo, com os seus versos viscerais: Yeah I’m rollin’ down Rodeo wit a shotgun/
These people ain’t seen a brown skin man/ Since their grandparents bought one.
Ike, tem uma outra opção de traçado sim, no fim da reta dos boxes. Deixa a pista ainda mais curta…
Também vou mandar umas fotos do GP do Café.
Jonny'O
16 anos atrás
Muitas saudades e duvidas!!
Saudades de ouvir o som do 2T rasgando uma reta ,saudade da turma dos Farneis ,saudade de voltar logo ao templo ,saudade de Piracicaba e seu apertado mas simpatico cirduito .
Mas muitas duvidas ,como ficara a Classic? Qual será realmente o nome? O que mudou?Todos concordaram com a FASP?
Aqui do lado de fora esta tudo nebuloso!
David
16 anos atrás
pô Gomes tava fazendo o que na farofa?
brincadeira , linda foto.
rafael jorgens
16 anos atrás
Amigos, sinto falta de v8 nesse blog.
Tem muito cheba, e coisa e tal …
Mas gosto do clima e das histórias.
Vcs estão fazendo um veoiteiro nato gostar desses riiiiinnnnnnnnnndindindindindindin …
Vou indo …
Eric
16 anos atrás
Búúúúúúúúúú´…..pupupupupupupupupupupu
Esse é o ronco…..hahahahahahahah
Po.. nem fala de saudade…. tá demais!!!
Todo dia olho pra parede do meu escritório e vejo os quadros que tenho lá. Só Super Classic. Só quero ver o que vai dar esse ano e como vai ficar a distribuição das categorias….
Ainda bem que tá chegando….
Paulo Franco
16 anos atrás
Bem visto, Vitão!
Para uma moto, tentar essa linha na curva do Estádio é passaporte para uma voltinha na grama a uns 220 km/h, fácil, fácil…
Lembro que, em 2001, o piloto de Londrina, Celso (será que era Esper?) dono da choperia H2Chopp e andando de Kawa 600, entrou muito aberto aí e tomou um tombaço na minha frente, ficando desacordado e provocando uma bandeira vermelha, fora o susto no grid inteiro.
Suponho que os carros sempre façam a tomada mais aberta porque chegam mais lentos nesse trecho e deve ser a melhor linha para preparar a freada, caso se esteja usando o traçado menor de Londrina.
Alem disso, são quatro pneus contra dois, né?
Mas, traçar bem aí e no Bacião do final da reta oposta é fundamental para vir tempo em Londrina.
Acho que o Flávio podia melhorar essa tomada, depois de ver aqueles “drifting Anos 60” dos Puma DKW.
Não concordo com a afirmação “Londrina é uma pistinha”.
É um traçado bem técnico e super interessante, onde a precisão na trajetória conta muito.
Daqui a pouco, vai ter neguinho chamando Tarumã de kartódromo! Claro que não é perfeita. Mas, qual pista brasileira é?
É cercada por muros (Interlagos, Curitiba, Tarumã e Guaporé têm os seus tambem) e tem sempre um cachorro atravessando a pista ou os moleques na reta oposta, em cima do alambrado, jogando pedra na gente.
Mas isso tambem tinha no retão de Interlagos, portanto… mais um clássico do esporte a motor em terras tupiniquins.
Carta bomba nas federações, todo o “pudêr” (pronúncia a la José Sarney) e vida longa aos apaixonados pela velocidade!!
Paulo Franco
Ike Nodari
16 anos atrás
Saudades 1000. Qdo começam as competições da SuperClassic? Qto ao autódromo, convenhamos, é uma pistinha. Não tem área de escape, estreita e muito curta, pior, sem opção de traçados. Igual a maioria dos autódromos nacionais. Abraços
Thiago Azevedo
16 anos atrás
Que foto, hein? Frequento o autódromo desde a inauguração, mas nunca consegui tirar uma assim! Caramba!
Se eu tô com muitas saudades, imagino o piloto!
fabio
16 anos atrás
e em 2008, vai rolar o II GP do Café?
acho que tem muitas datas vagas no calendário do autódromo…
lima
16 anos atrás
esse autodromo é de Londrina, deve ser sua primeira volta….passsseaannndoooo….rsrsrs
Romeu
16 anos atrás
Todos estão com saudades da Superclassic e do farnéis.
E esperando as novidades para 2008.
Presidente novo a APTA já tem, o numero de carros aumentou, ( e bem).
Vamos que vamos, não vejo a hora de voltar ao Templo, fazer a festa e rever os amigos.
vitão
16 anos atrás
posso estar enganado, mas a tomada da curva não está muito aberta não ? a linha ideal não é mais pra dentro? Ou é só o FG sendo um piloto gentil e deixando a porta aberta?
Thiago Pellegrini
16 anos atrás
Gomes, eu já votei no IBest e gostaria de saber se eu ganhar a promoção eu posso trocar todos os meus prêmios por uma volta na Estação MIR. Já separei até a minha Rolleiflex.
Abraços e bom retorno
Bianchini
16 anos atrás
O piloto está com saudades e os freqüentadores do Farnel também.
Rogério Magalhães
16 anos atrás
É, nós também… saudades de ver o #96, o Zé #34, a BMW #53 e todos os carros da Superclassic na pista, saudades desse cenário e dessa prova – GP do Café, Londrina (PR), julho/2007, saudades dos farnéis com os amigos…
2008 teremos tudo de novo? Tomara que sim… mesmo que alguns poucos encastelados em suas poltronas emboloradas de federações idem não queiram nem ouvir falar disso… o que são esses trolhas diante da vontade de muita gente em se divertir vendo carros bacanas e revendo amigos?
Arquimedes
16 anos atrás
E eu pergunto: E aí, a blogaiada vai vê-lo novamente?
reginaldo Nat rock
16 anos atrás
Ê Londrina…
Já que vc está com saudades, compartilhada por muitos, tenho certeza, cabe a pergunta:
Como é que fica a Superclassic neste ano?
Vamos ter campeonato?
Belair
16 anos atrás
Que p**a foto, meu. Tambem preciso aprender a fotografar assim.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Nick:
vc precisa ver o poster da Deka que expropriei elegantemente do RR, nosso lambe lambe preferido.
Dificil dizer qual é a melhor.
A minha, está devidamente ensanduichada e enfeita minha parede.
O Comendattori é testemunha ocular do evento.
E o RR cada vez melhor com o talento que tem.
Rodrigo Ruiz,
Que foto, camarada!!!
Você consegue deixar essa dequinha ainda mais linda.
Parabéns!!!
Abraços.
Nick B.
(ao som de Rage Against the Machine – Down Rodeo, com os seus versos viscerais: Yeah I’m rollin’ down Rodeo wit a shotgun/
These people ain’t seen a brown skin man/ Since their grandparents bought one.
Só aguardando……
Ike, tem uma outra opção de traçado sim, no fim da reta dos boxes. Deixa a pista ainda mais curta…
Também vou mandar umas fotos do GP do Café.
Muitas saudades e duvidas!!
Saudades de ouvir o som do 2T rasgando uma reta ,saudade da turma dos Farneis ,saudade de voltar logo ao templo ,saudade de Piracicaba e seu apertado mas simpatico cirduito .
Mas muitas duvidas ,como ficara a Classic? Qual será realmente o nome? O que mudou?Todos concordaram com a FASP?
Aqui do lado de fora esta tudo nebuloso!
pô Gomes tava fazendo o que na farofa?
brincadeira , linda foto.
Amigos, sinto falta de v8 nesse blog.
Tem muito cheba, e coisa e tal …
Mas gosto do clima e das histórias.
Vcs estão fazendo um veoiteiro nato gostar desses riiiiinnnnnnnnnndindindindindindin …
Vou indo …
Búúúúúúúúúú´…..pupupupupupupupupupupu
Esse é o ronco…..hahahahahahahah
Gostei do Malcovich…..essa foto é show!!!!!
Po.. nem fala de saudade…. tá demais!!!
Todo dia olho pra parede do meu escritório e vejo os quadros que tenho lá. Só Super Classic. Só quero ver o que vai dar esse ano e como vai ficar a distribuição das categorias….
Ainda bem que tá chegando….
Bem visto, Vitão!
Para uma moto, tentar essa linha na curva do Estádio é passaporte para uma voltinha na grama a uns 220 km/h, fácil, fácil…
Lembro que, em 2001, o piloto de Londrina, Celso (será que era Esper?) dono da choperia H2Chopp e andando de Kawa 600, entrou muito aberto aí e tomou um tombaço na minha frente, ficando desacordado e provocando uma bandeira vermelha, fora o susto no grid inteiro.
Suponho que os carros sempre façam a tomada mais aberta porque chegam mais lentos nesse trecho e deve ser a melhor linha para preparar a freada, caso se esteja usando o traçado menor de Londrina.
Alem disso, são quatro pneus contra dois, né?
Mas, traçar bem aí e no Bacião do final da reta oposta é fundamental para vir tempo em Londrina.
Acho que o Flávio podia melhorar essa tomada, depois de ver aqueles “drifting Anos 60” dos Puma DKW.
Não concordo com a afirmação “Londrina é uma pistinha”.
É um traçado bem técnico e super interessante, onde a precisão na trajetória conta muito.
Daqui a pouco, vai ter neguinho chamando Tarumã de kartódromo! Claro que não é perfeita. Mas, qual pista brasileira é?
É cercada por muros (Interlagos, Curitiba, Tarumã e Guaporé têm os seus tambem) e tem sempre um cachorro atravessando a pista ou os moleques na reta oposta, em cima do alambrado, jogando pedra na gente.
Mas isso tambem tinha no retão de Interlagos, portanto… mais um clássico do esporte a motor em terras tupiniquins.
Carta bomba nas federações, todo o “pudêr” (pronúncia a la José Sarney) e vida longa aos apaixonados pela velocidade!!
Paulo Franco
Saudades 1000. Qdo começam as competições da SuperClassic? Qto ao autódromo, convenhamos, é uma pistinha. Não tem área de escape, estreita e muito curta, pior, sem opção de traçados. Igual a maioria dos autódromos nacionais. Abraços
Que foto, hein? Frequento o autódromo desde a inauguração, mas nunca consegui tirar uma assim! Caramba!
Se eu tô com muitas saudades, imagino o piloto!
e em 2008, vai rolar o II GP do Café?
acho que tem muitas datas vagas no calendário do autódromo…
esse autodromo é de Londrina, deve ser sua primeira volta….passsseaannndoooo….rsrsrs
Todos estão com saudades da Superclassic e do farnéis.
E esperando as novidades para 2008.
Presidente novo a APTA já tem, o numero de carros aumentou, ( e bem).
Vamos que vamos, não vejo a hora de voltar ao Templo, fazer a festa e rever os amigos.
posso estar enganado, mas a tomada da curva não está muito aberta não ? a linha ideal não é mais pra dentro? Ou é só o FG sendo um piloto gentil e deixando a porta aberta?
Gomes, eu já votei no IBest e gostaria de saber se eu ganhar a promoção eu posso trocar todos os meus prêmios por uma volta na Estação MIR. Já separei até a minha Rolleiflex.
Abraços e bom retorno
O piloto está com saudades e os freqüentadores do Farnel também.
É, nós também… saudades de ver o #96, o Zé #34, a BMW #53 e todos os carros da Superclassic na pista, saudades desse cenário e dessa prova – GP do Café, Londrina (PR), julho/2007, saudades dos farnéis com os amigos…
2008 teremos tudo de novo? Tomara que sim… mesmo que alguns poucos encastelados em suas poltronas emboloradas de federações idem não queiram nem ouvir falar disso… o que são esses trolhas diante da vontade de muita gente em se divertir vendo carros bacanas e revendo amigos?
E eu pergunto: E aí, a blogaiada vai vê-lo novamente?
Ê Londrina…
Já que vc está com saudades, compartilhada por muitos, tenho certeza, cabe a pergunta:
Como é que fica a Superclassic neste ano?
Vamos ter campeonato?
Que p**a foto, meu. Tambem preciso aprender a fotografar assim.