Time brasileiro no WTCC?

SÃO PAULO (a conferir) – O pessoal do Grande Prêmio já está atrás para apurar a notícia, enviada pelo Marcus Abreu Ferreira e publicada num site italiano. Estaria sendo criada uma equipe brasileira para correr no Mundial de Turismo com carros Seat e os pilotos Cláudio Cantelli Jr. e Danilo Dirani.

A qualquer momento, mais novidades sobre o assunto.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe
Felipe
16 anos atrás

Cantelli é um ex kartista deve ter corrido de alguma formula fora do Brasil, anda direitinho mas nao é nenhum fenomeno… tem grana

MSM
MSM
16 anos atrás

Se for verdade, ótimo, só poderiam escolher outra marca para correr.

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
16 anos atrás

Certo, mas e o Claudio Cantelli Jr.? Não lembro desse piloto.

Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
16 anos atrás

Dirani tem duas grandes desvantagens em relação a Massa. Primeiro é sua estatura, segundo não caiu nas graças da Rede Globo!

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

A informação não é defasada e é uma reedição do que foi tentado no ano passado e não rolou. Acho que tb não vai rolar nesse ano ..é pagar pra ver.

Com relação ao Danilo Dirani ele despontou como um grande piloto mas o seu caminho não foi fácil, no kart cansou de ganhar do Massa.

Renato Miranda
Renato Miranda
16 anos atrás

Essa informação está bem defasada. Já tentaram fazer isso no ano passado e quando viram que tinham um grid de 5 carros, falaram que seria só uma exibição.

Pedro Lemke
Pedro Lemke
16 anos atrás

Fiquei sabendo que a CBA está criando a categoria monoposto : Formula Brasil 2000 com os chassis da formula Renault, primeira prova em Março/2008. Confirma esta noticia ?