Tony em dobro

CAPE POOHED FEY (daqui a uns anos, quem sabe) – A segunda parte da grande entrevista com Tony Kanaan feita por Bruno Vicaria, Victor Martins e Evelyn Guimarães está aqui.

Ele fala da carreira na IRL e na ChampCar, do relacionamento com a família Andretti, de Helinho, de Danica…

Nunca o Tony falou tanto, creio.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FLÁVIO PENNA
FLÁVIO PENNA
16 anos atrás

Ótima entrevista e o Tony uma pessoa simpática e inteligente.Parabéns GRANDE PRÊMIO………….

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Deixei para ler as duas partes de uma vez só… excelente a entrevista, realmente o Tony é um tagarela e não tem medo de falar sobre os assuntos…

Aliás, pelo jeito como ele fala, é impressionante como um país tão fundamentalista em tantas áreas, paranóico por tantas vezes, consegue fazer no automobilismo com que haja um clima mais leve, de muita camaradagem nos boxes e entre os pilotos que na F-1 só se via nos tempos antigos e que é completamente inimaginável atualmente… aquela camaradagem real, não produto de marketing… talvez venha daí a leveza de espírito do Tony, do Christian, do Helinho e outros mais em terras ianques…

Ramon
Ramon
16 anos atrás

GENTE !!!, para tudo que o unico que eu percendo mesmo é Senna e chico serra ao lado dele, e da direita para esquerda (quarto piloto)tem um clone do burti.

Humberto Corradi
Humberto Corradi
16 anos atrás

Excelente a entrevista com Tony. Parabéns a todos do Grande Prêmio.
Espero façam outras legais assim.

valeu

virgo
virgo
16 anos atrás

Grande entrevista! O cara falou muito, de todo mundo, e pra mim ficou a imagem de um sujeito de bem com a vida, fazendo aquilo que gosta e ganhando dinheiro com isso, confessando erros e pecados de um ser humano normal.
Bem diferente daqueles robos que vemos na F1 sempre dizendo as mesmas vacuidades sem nenhuma alma nas palavras.