Com certeza não dete ter sido projetado para ficar mais bonito, mas acho que ficou legal, meio nostálgico, eu acho esse carro bem conito, por mais bizarro que seja eu gostei.
Cesar Costa
16 anos atrás
Acho que este GP ao que Datajoaquim se referiu foi transmitido pela finada TV Tupi. Além das imagens fortes me lembro do comentarista (se não me engano era o Fernando Calmon), insistindo em dizer que o David Purley estava tentando desvirar o próprio carro… E ainda reclamam do Galvão!
gustavo gieroti
16 anos atrás
lembra a lotus 72 da temporada de 73, se não me engano
Eric
16 anos atrás
Joaquim,Romeu,Nat Rock…..fazendo uma paródia com o que os americanos dizem:
There’s no substitute for age!!!!!!
Tenho muito o que aprender mesmo…..
Parabéns!!!!!!!
Rodrigo Zauli
16 anos atrás
Que coincidência! Eu acabei de colocar um pôster do David Purley na parede do meu quarto! Ele era dono da equipe também, o pai dele era dono da fábrica de geladeiras e lançou o Roger Williamson na F1, depois de uma carreira fantástica deste na F3 Inglesa. Faleceu por acidente de avião.
Bianchini
16 anos atrás
Deve fazer uma pequena diferença aerodinâmica, mas é um ótimo espaço a mais para enfiar mais um logotipo de patrocinador… a equipe andaria melhor sem o “garganta” australiano e o “ex-piloto-em-atividade” escocês. Esse carro com, por exemplo, a dupla de pilotos da Toro Rosso seria mais veloz.
reginaldo Nat rock
16 anos atrás
POis é Romeu, Joaquim;
não gosto nem de lembrar daquele domingo. Eu queria entrar na tv para tentar ajudar. Recordo que ficava xingando aqueles covardes…Até minha mulher veio ver pq eu xingava desesperado do lado de cá. Ufa !! Só de lembrar minha pressão sobe.
Vamos ver o que conseguem com a nova barata. Mesmo ela sendo boa, a pecinha entre o volante e o banco fará a diferença.
sergio lotti
16 anos atrás
camarada!!!!!!
ai que fazer muita força!!!!!!
muita mesmo.
quais as fórmulas??????
MB
16 anos atrás
acredito em um bom crescimento da Red Bull este ano pois $$$ nao falta …e o motor e forte e comfiavel e o excelente projetista Adrian parece ter feito uma Bigorna veloz…o Masterxifre deve estar ansioso para ver seus Brinquedos pelo menos de vez em quando no podium…
Zeca
16 anos atrás
O de baixo é beeeeem mais bonito
MSM
16 anos atrás
Apesar dessa bigorna, os Red Bulls são bonitos, vamos ver se esse modelo e´mais confiável e os pilotos consigam fazer um bom ano. Se não os Toro vão fazer a festa em cima da matriz.
Zuquim
16 anos atrás
Mestre Joaquim cravou na mosca!
Dú
16 anos atrás
Em 95 com o Mika, a McLaren tinha uma versão mais ou menos assim tbm. Piloto pulha, essa do Joaquim correu todo mundo do box.
Zé Maria
16 anos atrás
Sábias palavras, Joaquim.
Não é preciso dizer mais nada. . .
Aldo Soares
16 anos atrás
Desculpe-me, mas, é só uma lembrança.
Tudo é diferente!
allan
16 anos atrás
Purley sempre deverá ser lembrado! Mesmo se considerando que ele estava com proteção contra fogo e os fiscais não, seu ato e desespero mostraram o lado bom do ser humano…
Quanto ao carro, ainda acho muito mais parecido com a Ferrari 312 de 72. E é de longe o F1 naus bonito, já que ocorreu uma padronização em deixar a tomada de ar superior parecida com uma corcunda…
Romeu
16 anos atrás
Semelhanças ou não com os carros dos anos 70, ainda estão na retina as imagens de Purley tentando de todas as maneiras tirar o R. Willianson dos escombros do F-1 em chamas, após o acidente no GP da Holanda.
Lutou, brigou, trocou sopapos com fiscais e bombeiros e se viu impotente para salvar a vida do colega de pistas.
Praticamente ali, se encerrava a carreira promissora de um bom piloto de F-1.
Quanto ao Red Bull, temos que aguardar o inicio das provas, para saber se valeu a pena o “revival”.
luis
16 anos atrás
isso deve ser umteste pras asas traseiras bipartidas
Fernando Prando
16 anos atrás
Bom dia !! gostaria de saber como faço para enviar fotos de carros antigos para que você possa publicar no seu site, se for de interesse seu claro !!
Obrigado !!!
Fernando
Lucas Carioli
16 anos atrás
O Red Bull atual lembra mais a entrada de ar do Lotus 72, reparem.
Lembrei dele logo de cara, mas fiquei pensando que só eu era louco, hehe.
Abraços
joaquim
16 anos atrás
O carro embaixo é o March 731-Ford de David Purley, creio que natemporada de 73. Purley foi apenas mais um nome que passou na F-Um, mas notabilizou-se pela extrema coragem ao tentar salvar o compatriota Roger Williamson, no GP da Holanda de 73, após este capotar e o carro pegar fogo. Coragem esta que hoje não se encontra nos atuais pilotos de F-Um. Passou á história menos pelos seus méritos ao volante, mais pela atitude corajosa e o desprendimento. Melhor do que muito pulha por aí que hoje posa de grande piloto.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Com certeza não dete ter sido projetado para ficar mais bonito, mas acho que ficou legal, meio nostálgico, eu acho esse carro bem conito, por mais bizarro que seja eu gostei.
Acho que este GP ao que Datajoaquim se referiu foi transmitido pela finada TV Tupi. Além das imagens fortes me lembro do comentarista (se não me engano era o Fernando Calmon), insistindo em dizer que o David Purley estava tentando desvirar o próprio carro… E ainda reclamam do Galvão!
lembra a lotus 72 da temporada de 73, se não me engano
Joaquim,Romeu,Nat Rock…..fazendo uma paródia com o que os americanos dizem:
There’s no substitute for age!!!!!!
Tenho muito o que aprender mesmo…..
Parabéns!!!!!!!
Que coincidência! Eu acabei de colocar um pôster do David Purley na parede do meu quarto! Ele era dono da equipe também, o pai dele era dono da fábrica de geladeiras e lançou o Roger Williamson na F1, depois de uma carreira fantástica deste na F3 Inglesa. Faleceu por acidente de avião.
Deve fazer uma pequena diferença aerodinâmica, mas é um ótimo espaço a mais para enfiar mais um logotipo de patrocinador… a equipe andaria melhor sem o “garganta” australiano e o “ex-piloto-em-atividade” escocês. Esse carro com, por exemplo, a dupla de pilotos da Toro Rosso seria mais veloz.
POis é Romeu, Joaquim;
não gosto nem de lembrar daquele domingo. Eu queria entrar na tv para tentar ajudar. Recordo que ficava xingando aqueles covardes…Até minha mulher veio ver pq eu xingava desesperado do lado de cá. Ufa !! Só de lembrar minha pressão sobe.
Vamos ver o que conseguem com a nova barata. Mesmo ela sendo boa, a pecinha entre o volante e o banco fará a diferença.
camarada!!!!!!
ai que fazer muita força!!!!!!
muita mesmo.
quais as fórmulas??????
acredito em um bom crescimento da Red Bull este ano pois $$$ nao falta …e o motor e forte e comfiavel e o excelente projetista Adrian parece ter feito uma Bigorna veloz…o Masterxifre deve estar ansioso para ver seus Brinquedos pelo menos de vez em quando no podium…
O de baixo é beeeeem mais bonito
Apesar dessa bigorna, os Red Bulls são bonitos, vamos ver se esse modelo e´mais confiável e os pilotos consigam fazer um bom ano. Se não os Toro vão fazer a festa em cima da matriz.
Mestre Joaquim cravou na mosca!
Em 95 com o Mika, a McLaren tinha uma versão mais ou menos assim tbm. Piloto pulha, essa do Joaquim correu todo mundo do box.
Sábias palavras, Joaquim.
Não é preciso dizer mais nada. . .
Desculpe-me, mas, é só uma lembrança.
Tudo é diferente!
Purley sempre deverá ser lembrado! Mesmo se considerando que ele estava com proteção contra fogo e os fiscais não, seu ato e desespero mostraram o lado bom do ser humano…
Quanto ao carro, ainda acho muito mais parecido com a Ferrari 312 de 72. E é de longe o F1 naus bonito, já que ocorreu uma padronização em deixar a tomada de ar superior parecida com uma corcunda…
Semelhanças ou não com os carros dos anos 70, ainda estão na retina as imagens de Purley tentando de todas as maneiras tirar o R. Willianson dos escombros do F-1 em chamas, após o acidente no GP da Holanda.
Lutou, brigou, trocou sopapos com fiscais e bombeiros e se viu impotente para salvar a vida do colega de pistas.
Praticamente ali, se encerrava a carreira promissora de um bom piloto de F-1.
Quanto ao Red Bull, temos que aguardar o inicio das provas, para saber se valeu a pena o “revival”.
isso deve ser umteste pras asas traseiras bipartidas
Bom dia !! gostaria de saber como faço para enviar fotos de carros antigos para que você possa publicar no seu site, se for de interesse seu claro !!
Obrigado !!!
Fernando
O Red Bull atual lembra mais a entrada de ar do Lotus 72, reparem.
Lembrei dele logo de cara, mas fiquei pensando que só eu era louco, hehe.
Abraços
O carro embaixo é o March 731-Ford de David Purley, creio que natemporada de 73. Purley foi apenas mais um nome que passou na F-Um, mas notabilizou-se pela extrema coragem ao tentar salvar o compatriota Roger Williamson, no GP da Holanda de 73, após este capotar e o carro pegar fogo. Coragem esta que hoje não se encontra nos atuais pilotos de F-Um. Passou á história menos pelos seus méritos ao volante, mais pela atitude corajosa e o desprendimento. Melhor do que muito pulha por aí que hoje posa de grande piloto.