INTERLAGOS AMANHÃ
SÃO PAULO (aguardem) – Sem grande entusiasmo, informo que amanhã começa o Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto com suas diversas categorias, em Interlagos.
Como se sabe, a Superclassic acabou, nos moldes em que existiu até o ano passado. A FASP mudou o nome do campeonato de carros antigos e inventou um regulamento que, na sua primeira versão, era de uma confusão estarrecedora.
O #96 teve seu motor refeito a toque de caixa nas últimas duas semanas, porque depois da última prova de 2007 nós abrimos e descobrimos que alguns anéis quebraram e os pistões foram para o espaço.
Ontem treinei pela manhã, o carro andou razoavelmente bem com novos pistões cuja qualidade só atestaremos depois da primeira corrida. Pelo menos no treino não quebrou nada. Vou correr, mas não sei em qual categoria, mais para testar o bichinho do que qualquer outra coisa.
Não sei dizer quantos vão largar na prova de clássicos, que começa às 11h40, acho. Claro que as sandices da FASP não têm nada a ver com a alegria dos farnéis de 2006 e 2007, e todos estão convidados para dar um pulinho no autódromo amanhã, sábado, para ver a corrida e matar as saudades do #96. Só não organizei nada, e nem organizarei nas corridas de SP, porque o evento agora não nos pertence mais. Não sei nada sobre espaços físicos, ingressos, credenciais, nada. Quem tem de passar essas informações ao distinto público é a FASP. Meu papel nas provas de Interlagos, em relação à blogaiada, será apenas dizer quando terá corrida, e contar um pouquinho dela depois.
Se alguém puder ir, será uma alegria revê-los. O box é o de sempre, o 21.
“A ferrugem não dorme nunca”. Será que algum carro foi contaminado?
Não vou postar a MINHA foto porque o glorioso RR tambem fotografou, (até o Vitão) então deixo para os profissionais a publicacão da histórica “visão”.
Pô Cerega…aqueles dois veículos estavam apenas “protegendo” o hãmm, – o que era aquilo mesmo?…um ET direto da mãe Rússia?? eu também tirei fotografia para comprovar.
O sabado gostoso demais da conta.
Fui, pessoal.
Mas espero o FG postar aqui.
Cena inédita, ocorrida no estacionamento atrás do bar da Emíla:
Certo Lada branco, ladeado por uma Ferrari vermelha – do Gulla – e por uma Porsche prata.
O FG disse que vai processar os dois…
Dos nossos, quem estava?
Reginaldo e família, Cassio Missiroli, Belair, Vitão, Rogerio Magalhães e Nipo-Luso com suas indefectíveis camisetas da Lusa, Eric, Dú Cardim e outros que esqueci…
é só procurar 1a placa “aqui se reunem blogueiros, pilotos, políticos, caçadores, pescadores e outros mentirosos” .
Amigo gomes, romi-isetta pode correr na classic?
Grato.
Caros Amigos, infelizmente não estarei presente, mas por motivos trabalhisticos, caso contrario estaria com ostedes, Bom porveito a todos, Flavio, boa corrida!!! Abração
Sim, Eduardo, funciona. É só não ter dúvida para onde se dirigir que está tudo bem.
Estarei lá, naturalmente e como sempre.
Vou chegar cedinho, pra pegar a turma no abastecimento, e acordar a mecaiada sonolenta do Box 21.
E pra ter bastante tempo pra conversar com os amigos.
Abraços e até amanhã.
Estive no autodromo de Interlagos hoje, e fiquei muito triste em saber que não havera mais a categoria dos fusquinhas Speed 1600.
Penso que, se existe uma categoria que não pode terminar, é essa !!!
É muito lindo ver um montão de fusquinhas disputando.
Gomes e Blogueiros
Boa corrida e boa confraternização!
RAFAEL RAMOS:
A entrada é pelo portão 7 que fica na
Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos
Regi, vou sim porque reencontrar os amigos vale mais que 1.000 patifarias da quadrilha da FASP.
FG, a sua única obrigação é apertar o da direita . O da direita , FG, com vontade. Até o porão !
Mas funciona mesmo? É só chegar e entrar?
Caros amigos , infelizmente amanhã não poderei ir a Interlagos, tenho que acompanhar minha esposa àqueles exames que toda mulher grávida tem de fazer durante a gravidez. Por favor, depois contem no blog como foi, estarei com vocês em pensamento, na escada de acesso à passarela antes do S do Senna (meu ponto favorito para ver a corrida).
Abraços!
e aqui no Rio… aff
enfim, espero conhecer essas máquinas de perto… Interlagos só em 99 na F1. Fico na vontade por enquanto. Estou de olho nas fotos e notícias.
Boa Sorte.
Não irei prestigiar nada enquanto não retornar a corrida só para antigos..nos moldes do ano passado. Passarei vontade mas não vou.
Poutz, corrida secreta de novo…
Em cima da hora assim não dá, vou falhar nessa, de novo.
Valeu Flávio.
Eu passei um mail pra um montão, dando as dicas e deixando claro que farnel, nos moldes anteriores, infelizmente, não poderá ser. Nem lugar pra isso temos.Portanto nem pensar em comes e bebes…
Enfim, sugeri ao pessoal, que nos encontremos no fundão do estacionamento,perto da escada de acesso ao padock e de lá, assistiremos a corrida.
Se, por qualquer razão, não pudermos nos aboletar por lá, então nos encontramos na arquibancada em frente a chegada.
E que fique claro: estamos indo prestigiar os NOSSOS AMIGOS ! nunca o povo da Fasp.
É isso aí. Até amanhã pessoal.
Pedir informações à FASP? Humpf… sinistro…
Bom, pelo jeito a movimentação em Interlagos será parecida com a da última etapa no ano passado… se rolar o mesmo cenário, será tranqüilo chegar em locais estratégicos…
Enfim, certamente estarei lá amanhã… para rever os amigos, rever os carros e ver a versão 2008 da Deka… a saga continua!
Não se iluda, caro Gomes.
A blogaiada irá ao Templo, se ajuntará em algum canto e aí rolará todo tipo de papo automobilístico.
De minha parte, irei em algumas provas deste ano,dentro do possível.
Boa sorte e senta a bota, FG!
Estarei lá.O patrão vai correr.
Mas iria de qualquer jeito só para ver o #96 ao vivo.
Entre pelo portão 7, estacione o carro onde te mandarem parar, dirija-se aos boxes e se alguém pedir alguma credencial, diga que veio para ver a corrida dos carros antigos.
PEssoal, vou para interlagos pela 1a vez. Alguem pode me dizer qual é o portao para entrar no evento? De preferencia um portao pelo qual eu possa ter acesso à parte interna do autódromo.
Valeu!