isto é brasileiro de marcas

SÃO PAULO (sem marcas) – Apenas com equipes independentes, sem nenhuma participação das montadoras, também começa neste fim de semana em Curitiba o emocionante Brasileiro de Marcas da CBA.

Com dez carros no grid.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jorge Frederico
Jorge Frederico
16 anos atrás

Ao Valmir….se vc se preocupa com a Copa Clio….por que nao vai perguntar quanto a associação de pilotos e equipes da Copa Clio deve p/ a CBA? resposta: 0 Quanto a associação deve para a Pirelli? Resposta: 0 Quanto a associação deve para qualquer dos autódromos que percorreu ano passado? Resposta: 0. Vc está se preocupando com a categoria errada, pois a perspectiva de ter ao menos 25 carros na primeira prova em, Curitiba é grande. Se a GT3 cobrou ou convidou, esse problema não é seu!!! Isso é apenas o mérito de pessoas (pilotos, equipes e dirigentes da associação) que se empenharam e fizeram renascer um campeonato que estava prestes a ser enterrado e voltou a ter o apoio da Renault!!! Tenho pena de pessoas como vc, Valmir….. mas olha….tem campeonatos de video game bem baratinhos, viu?

Antonio
Antonio
16 anos atrás

Belíssima corrida. Largaram 10 e depois de 40 intermináveis minutos, chegaram 4. Na segunda etapa podiam diminuir a duração da prova para uns 8 minutos. Pelo menos chegava mais gente ao final. Falando sério: melancólico, apesar de haver 5 montadoras representadas.

Valmir Chicarolli
Valmir Chicarolli
16 anos atrás

Engraçado,

Com essa quantidade de carros o paulista de marcas teve que dividir o grid com a copa fusca….

Será que farão o mesmo com o Marcas? rssss

Outra pergunta: quanto que o pessoal da copa clio pagou à CBA (no caso a diretoria de merketing, se é que vocês me entendem) para andar com o GT3?

Ronaldo Barros
Ronaldo Barros
16 anos atrás

Na verdade o tal Brasileiro de Marcas nunca existiu, viveu a temporada inteira de 2007 nas costas da Copa Clio. Alias onde já se viu um Brasileiro de marcas com um Corsa 96, um Fiesta da primeira versão, Gol Bolinha e Palio da Escola de Pilotagem. Os próprios pilotos devereiam se envergonhar da pagar tal mico..rsrsrs

André Buriti
André Buriti
16 anos atrás

É isso, os pilotos pagam a carteirinha para que essa brilhante administração ofereça essas provas monumentais de capacidade de gestão empresarial e esportiva no país.
Alguém deve ganhar muito dinheiro com isso pra não acontecer nada pra mudar essa situação, só pode ser…

Rodolpho
Rodolpho
16 anos atrás

Gringos=Argentinos e TC200=TC2000

Rodolpho
Rodolpho
16 anos atrás

Ta na hora deste pessoal da CBA assinar o SPEED CHANEL e assistir o programa “Velocidad Sur” , é brincadeira o número de categorias que os gringos tem, e cada uma com dezenas de carros, tem uma de turismo que tem 4 baterias com mais de 15 carros cada, e uma final com uns 30, é corrida o dia inteiro, fora a TC200 que da um banho em nossa Stock

Nick B.
Nick B.
16 anos atrás

Eleições CBA Já!
Nick B., o candidato virtual.
Antes um sem cara, do que um cara de pau.

Eric
Eric
16 anos atrás

Cerega falou tudo…..
Parabéns Cerega,a voz da experiencia!!!!!!!!!!!!!

Herbert Linge
Herbert Linge
16 anos atrás

Na verdade, devem ser só 8.
O Nelson Alexandre, com toda a certeza, é professor da escolinha do Toninho (organizador do evento) e o Escort é da escola. Me parece que o Visconti também. Devem estar participando para encher o grid.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

Nossa !!!
Tudo isso?
E com um mercadinho local seis vezes maior que os hermanos argentinos?
Impressionante essa competencia. Isso sim é administração focada em resulatados.
Fico impressionado com exemplos para o mundo, como esse.
Inacreditável exemplo de gestão.
Toda a estrutura da CBA, suas Federações e Clubes deveriam dar cursos a empresas como CBA (Companhia Brasileira de Alumínio, bem entendido…), Vale do Rio Doce, Embraer, Petrobras e companhia.
Bebendo de fontes tão desmesuradamente bem sucedidas, a economia do país seria outra, o Brasil seria diferente.
Não sei como não lançam logo o nome de seu volumoso presidente para gerir a Comunidade Européia, a ONU ou então o Vaticano.
Esse sabe tudo, merece algo infinitamente maior e importante, está provado.
Verdadeiro Gênio.
Grande exemplo.
Modelo de capacidade e atuação.

Beto
Beto
16 anos atrás

Ótima iniciativa.
Espero que vc divulgue os resultados.
Cada vez mais fico com a sensação de que tudo que é feito fora dos padrões oficiais funciona muito melhor aqui no nosso amado Brasil.

Eric
Eric
16 anos atrás

Resumindo:
A Superclassic tem no minimo 25 carros na largada e a FASP não reconhece…..
tá tudo ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!