isto é brasileiro de marcas
SÃO PAULO (sem marcas) – Apenas com equipes independentes, sem nenhuma participação das montadoras, também começa neste fim de semana em Curitiba o emocionante Brasileiro de Marcas da CBA.
Com dez carros no grid.
SÃO PAULO (sem marcas) – Apenas com equipes independentes, sem nenhuma participação das montadoras, também começa neste fim de semana em Curitiba o emocionante Brasileiro de Marcas da CBA.
Com dez carros no grid.
Ao Valmir….se vc se preocupa com a Copa Clio….por que nao vai perguntar quanto a associação de pilotos e equipes da Copa Clio deve p/ a CBA? resposta: 0 Quanto a associação deve para a Pirelli? Resposta: 0 Quanto a associação deve para qualquer dos autódromos que percorreu ano passado? Resposta: 0. Vc está se preocupando com a categoria errada, pois a perspectiva de ter ao menos 25 carros na primeira prova em, Curitiba é grande. Se a GT3 cobrou ou convidou, esse problema não é seu!!! Isso é apenas o mérito de pessoas (pilotos, equipes e dirigentes da associação) que se empenharam e fizeram renascer um campeonato que estava prestes a ser enterrado e voltou a ter o apoio da Renault!!! Tenho pena de pessoas como vc, Valmir….. mas olha….tem campeonatos de video game bem baratinhos, viu?
Belíssima corrida. Largaram 10 e depois de 40 intermináveis minutos, chegaram 4. Na segunda etapa podiam diminuir a duração da prova para uns 8 minutos. Pelo menos chegava mais gente ao final. Falando sério: melancólico, apesar de haver 5 montadoras representadas.
Engraçado,
Com essa quantidade de carros o paulista de marcas teve que dividir o grid com a copa fusca….
Será que farão o mesmo com o Marcas? rssss
Outra pergunta: quanto que o pessoal da copa clio pagou à CBA (no caso a diretoria de merketing, se é que vocês me entendem) para andar com o GT3?
Na verdade o tal Brasileiro de Marcas nunca existiu, viveu a temporada inteira de 2007 nas costas da Copa Clio. Alias onde já se viu um Brasileiro de marcas com um Corsa 96, um Fiesta da primeira versão, Gol Bolinha e Palio da Escola de Pilotagem. Os próprios pilotos devereiam se envergonhar da pagar tal mico..rsrsrs
É isso, os pilotos pagam a carteirinha para que essa brilhante administração ofereça essas provas monumentais de capacidade de gestão empresarial e esportiva no país.
Alguém deve ganhar muito dinheiro com isso pra não acontecer nada pra mudar essa situação, só pode ser…
Gringos=Argentinos e TC200=TC2000
Ta na hora deste pessoal da CBA assinar o SPEED CHANEL e assistir o programa “Velocidad Sur” , é brincadeira o número de categorias que os gringos tem, e cada uma com dezenas de carros, tem uma de turismo que tem 4 baterias com mais de 15 carros cada, e uma final com uns 30, é corrida o dia inteiro, fora a TC200 que da um banho em nossa Stock
Eleições CBA Já!
Nick B., o candidato virtual.
Antes um sem cara, do que um cara de pau.
Cerega falou tudo…..
Parabéns Cerega,a voz da experiencia!!!!!!!!!!!!!
Na verdade, devem ser só 8.
O Nelson Alexandre, com toda a certeza, é professor da escolinha do Toninho (organizador do evento) e o Escort é da escola. Me parece que o Visconti também. Devem estar participando para encher o grid.
Nossa !!!
Tudo isso?
E com um mercadinho local seis vezes maior que os hermanos argentinos?
Impressionante essa competencia. Isso sim é administração focada em resulatados.
Fico impressionado com exemplos para o mundo, como esse.
Inacreditável exemplo de gestão.
Toda a estrutura da CBA, suas Federações e Clubes deveriam dar cursos a empresas como CBA (Companhia Brasileira de Alumínio, bem entendido…), Vale do Rio Doce, Embraer, Petrobras e companhia.
Bebendo de fontes tão desmesuradamente bem sucedidas, a economia do país seria outra, o Brasil seria diferente.
Não sei como não lançam logo o nome de seu volumoso presidente para gerir a Comunidade Européia, a ONU ou então o Vaticano.
Esse sabe tudo, merece algo infinitamente maior e importante, está provado.
Verdadeiro Gênio.
Grande exemplo.
Modelo de capacidade e atuação.
Ótima iniciativa.
Espero que vc divulgue os resultados.
Cada vez mais fico com a sensação de que tudo que é feito fora dos padrões oficiais funciona muito melhor aqui no nosso amado Brasil.
Resumindo:
A Superclassic tem no minimo 25 carros na largada e a FASP não reconhece…..
tá tudo ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!