MAIS DE REGI

SÃO PAULO (acaba, 24 Horas!) – A segunda parte da entrevista de Reginaldo Leme ao Bruno Vicaria no Grande Prêmio está aqui. Daqui a pouco eu volto, o dia está meio tumultuado.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Piazza
Carlos Piazza
16 anos atrás

Conheço o trabalho do Regi desde o inicio e considero -o como um dos melhores profissionais do assunto. Inimaginável uma tranmissão de F1 sem seus comentarios… mas, achei a entrevista fraca do ponto de vista de conteudo e surpreendeu-me a maneira divagante com que ele tratou temas polêmicos.
Esperava um Reginaldo mais autêntico diante de questões delicadas.

Valmir Passos
Valmir Passos
16 anos atrás

Que Pena!!!
São essas as palavras que me vêm à mente após ler a entrevista do Reginaldo. Como admirador de F1 desde a infância, respeito muito o conhecimento e a história do Reginaldo. Mas há muito tempo, tem feito comentários fracos, superficiais, exatamente como essa entrevista. Com toda sua importância para o esporte, formador de opinião, passa ao lado de questões importantes, como a situação do nosso automobilismo, a vergonha que é a CBA….e insiste em defender a Stock, como algo profissional, fantástica, segura..chega a ser patético. Uma pena, pois ele poderia prestar um serviço a esse esporte que está a mingua….
Não existem drogas na Stock, ou melhor no automobilismo? Nunca viu ninguém correr depois de beber, ou como uma mega ressaca? Nunca viu James Hunt correr então, pra citar só um!!!!
Decepcionante. Infelizmente.

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
16 anos atrás

Ótimos CAUSOS. Só não concordo que uma estatal (dinheiro público) deveria bancar uma categoria escola. É melhor ficar só no patrocício ; e o olhem lá, se a grana é bem utilizada…

Zé Maria
Zé Maria
16 anos atrás

Já pitaquei na primeira parte, não quero me tornar repetitivo, mas tenho uma curiosidade, se é que posso:
O porque do apelido de “Beegola” para o grande Wagner Gonzelez.
Com a palavra, Reginaldo Leme.

Tiago S.
Tiago S.
16 anos atrás

Sensacional a entrevista!

1GT
1GT
16 anos atrás

Lia a primeira parte da entrevista e não comentei, esperando essa segunda para conferir e dar minha opinião: muito boa a entrevista…pena que foi curta!
Tenho a impressão de ser o Reginaldo Leme daqueles caras que contam causos e mais causos e você não vê o tempo passar e nem quer sair dali.

FG…a sugestão do podcast das entrevistas foi boa…

Diogo D.
Diogo D.
16 anos atrás

Venho apenas reforçar a sugestão dada, para que sejam disponilizadas as emtrevistas em mp3.
No mais, parabéns a equipe!

José Henrique
José Henrique
16 anos atrás

A história não foi contada pela metade. Quando ele fala da morte do Senna, na primeira parte, ele fala do reatamento. E com o Galvão ele também conta, não como aconteceu, mas que voltaram.

Parabéns, Bruno!

Stephan
16 anos atrás

Outra metade que esta fenomenal. Parabens Bruno, obrigado Regi outra vez.
Quando vais fazer a numero 3 porque tem MUITA COISA ainda para contar.
Regi tem quase 60 mas com coraçao e disposiçao de um menino de 20.
Grande abraço!

Lott
Lott
16 anos atrás

Melhor entrevista de todas, sempre gostei do Reginaldo, um jornalista sensato e ético, diferentemente de seu colega narrador, um mala!!! Com relação a isto, Reginaldo só veio a corroborar meu pensamento em relação ao Sr. Bueno, um cara arrogante, prepotente e babaca, viuva do falecido. Grande Reginaldo. Parabéns ao GP.

Lucius
Lucius
16 anos atrás

O Luciano do Valle está na lista dos futuros entrevistados? Ele cobriu a F1 por um tempo (na época que ele era um dos melhores narradores do Brasil). Deve ter muita coisa boa para contar também.

flavio ailon
flavio ailon
16 anos atrás

oi
flavio
parabéns ao bruno vicaria e toda a equipe do grande premio. pela entrevista. Eu ja gostava do reginaldo , agora gosto mais ainda. E para mim a melhor entrevista feita até hoje pelo o grande premio.( E o senna , hummm , .!!!!……era terrivel).

zezinho
zezinho
16 anos atrás

Já escrevi no tópico da parte de ontem, e reescrevo aqui…

Seria bacana se houvesse um podcast dessas entrevistas… Em vários momentos da leitura fiquei imaginando como seria o Reginaldo contando as histórias…

Fica aí, de novo, a sugestão!

HC
HC
16 anos atrás

Boa entrevista, com o senão do deslize do entrevistador ao não direcionar a entrevista para saber da retomada da amizade com o Galvão e como terminou a história com o Senna.
Deixou a história pela metade.

bruno mantovani
bruno mantovani
16 anos atrás

seria mto interessante se essas entrevistas pudessem ser disponibilizados em MP3 para baixar.
Grande entrevista, Parabéns ao GP

Eric
Eric
16 anos atrás

Acho que ele falou algo errado a respeito do Kart no Brasil…..CBA,Scagone……dão o sangue para o Kart……
Aí falhou hein,REGI!!!!!
O restante está ótimo,como deve ser uma entrevista de uma pessoa do quilate de Reginaldo Leme.