MELHOR QUE O ORIGINAL
SÃO PAULO (de chorar) – O blogueiro Marcos Ferreira encontrou o site da Superformance, uma fábrica de réplicas dos EUA. Lá vêm mais réplicas, bufei. Mas abri a página.
Ufa.
São três modelos: o Shelby MK III, o Shelby Cobra Daytona Coupé (ambos sob licença de Carroll Shelby) e o GT40, que tem até um hotsite só para ele.
Dá uma olhada no naipe da réplica aí embaixo. É de doer. Não tem preço na página (se tem, não encontrei). Mas deve ser caro. E deve valer cara centavo.
Ferreira, que encomendou um de cada, indica também este álbum de fotos da garagem da Superformance.
Cuidado, pode dar taquicardia.
Flavio
Descobri que já tem fabricante de GT 40 no Brasil veja este site:
http://www.gt40.com.br
Aí perto de vocês em sampa.
Olha aí Vitão.
Alguém ai reparou na ferrari coberta na foto 23?
Hehe…
É duro em Vitão!!
O GT40 é lindo ,inexquecivel , mas dizem que era um caminhão se comparado com uma Ferrari qualquer.Pergunta pro Sidney Cardoso.
De qualquer forma a gente não ia brigar mesmo ,vc fica com o GT40 e eu com o Daytona .
Jonny, Romeu, é claro que o GTsão 40 não é uma Ferrari. É muito melhor. Pergunta pro Enzo…..
saudações cearenses (temporariamente)
Até onde sabia a fábrica da Superperformance é na África do Sul…
A fábrica é enorme, gigantesca, sendo que fazem quase tudo lá, o Daytona por exemplo contou com a participação do projetista/desenhista original do carro, para que a réplica ficasse ainda mais próxima do original…se não me engano tem como mimo até ar condicionado…tem um vídeo no youtube do GT40 sendo testando pelo pessoal do fifth gear…de acordo com o cara q pilotou a criança, em todos os aspectos se assemelha ao original…
quero um gt40 desses
/infarte /depressão pos pobreza.
O que é isso? Essa foto merece ser um postêr. Muito lindo.
o preco completo com motor fica em 85.000,00 e a fila de 3 meses, o carro PODE TER NO DOCUMENTO GT40 P e eles conseguiram reconhecimento de diversos desenhos cujos registros estavam vencidos, grande trabalho. O DEALER do TX adora o BRASIL
Minha Nossa !!! Na foto geral eu quase infatei ! Qdo vi o Daytona preto e prata e o vinho e prata me apaixonei completamente…
Flavio, o preço do GT40 começa em 69 mil dólares, sem motor e transmissão… Vale cada centavo !
Belas réplicas, pelo jeito feitas com com capricho, competencia e grande oferta de equipamentos opcionais.
Não se pode desprezar a história, as vitórias, a beleza e tudo o que representou para o automobilismo, esse mito que se tornou o GT 40.
Mas vamos combinar Jonny ‘O, não é uma Ferrari 250 GTO!
Ainda assim, JonnyÓ, o GT 40 é uma ‘coisa’ inacreditávelmente emocionante.
Hoje, vi no Discovery uma seleção de carrinhos que ficariam muito bem em qualquer garagem. O Type C 1939 que ia para leilão ano passado e todo o aparato utilizado desde a chegada num conteiner e a logística para mostrá-la no show-room da Audi em Nova York. e também umas quantas ‘rossas’ de babar… Inclusive uma série especial (esqueci o nome, Romeu) da qual foram fabricadas 36, 2 se perderam e as outras estão devidamente acomodadas por aí. Bem guardadas diga-se.
E tudo baratinho , baratinho….
Por mais que o GT40 tenha em sua historia vitorias e é de fato um verdadeiro mito, se eu pudesse comprar um desses briquedos não teria a menor duvida , escolho o Cobra Daytona , acho ele simplesmente maravilhso !
Este carro apesar de belo representa o fim dos prototipos com motor dianteiro , junto com ele outras tentativas de fabricas de renome no mundo não deram em nada ,Maserati 151 ,Aston db214 …
Não tem problema ,é lindo!
Apesar de não ser uma Ferrari 250 GTO !
Né, Romeu!!
Sensacional!
Ô Flávio, entra no http://www.kitcarlist.com e aí vc vai ficar louco. Tem uma réplica de caminhão em tamanho de pick-up. Simplesmente alucinante.