MOTOLAND

SÃO PAULO (fez regime?) – Magrinha de dar dó, com um motor em posição estranha… Afinal, que motoca é essa?

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo
Ricardo
16 anos atrás

Só por curiosidade, alguem sabe como ficava o piloto nela? Onde ficavam as pernas ? Onde estão os pedais do cambio e do freio ???????

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
16 anos atrás

Banco defunto. Enterradão…

Fábio Aguilera
Fábio Aguilera
16 anos atrás

Num sei que moto é, mas deve dar uma dor no saco….

jbchaves
jbchaves
16 anos atrás

Credo!!! tem um “capa-piloto” bem localizado, ali na frente do banco…rsrsrsrs

RUBENS FERNANDES JUN
RUBENS FERNANDES JUN
16 anos atrás

Seria uma Bultaco?

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Ora, uma Maico cinquentinha de competição.

Luis
Luis
16 anos atrás

Aparentemente é uma ” KREIDLER RUBCO 50 1973″ segundo este site http://www.classic-motorrad.de/galerie/displayimage.php?album=130&pos=42

Willians
Willians
16 anos atrás

Deve ser a moto da Olívia Palito!

henrique sesto
henrique sesto
16 anos atrás

Me parece uma “cinquentinha” de competição, da época em que existia essa categoria no campeonato mundial. Se não me engano um tal de Angel Nieto foi umas dez vezes campeão mundial da categoria. As motocas mais bacanas eram umas tais de Kreidler ou coisa parecida, acho que holandesas e tiraram, acreditem a hegemonia das japonezas no campeonato mundial das “magrelas de dar dó” no início dos anos 70.

Ricardo V. Guimarães
Ricardo V. Guimarães
16 anos atrás

É uma Kreidler (holandesa) 50 cc de competição dos anos 70 (rodas raiadas e freio à tambor), com um kit (carenagem / tanque / rabeta) modernizados. O motor é refrigerado a água com sistema de alimentação por válvula rotativa. O câmbio de seis marchas fica atrás do cilindro. Esta construção de motor/câmbio, praticamente na horizontal, permite que a moto seja ultra-baixa, deslocando o centro de massa (piloto e moto) mais próximo ao solo, conseguindo muita estabilidade com pouco peso.

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

Aerodinamicamente interessante, mas o centro de gravidade não fica meio alto com o motor aí? Não devia ser muito fácil fazer curvas…

Harry
Harry
16 anos atrás

Tá parecendo aquelas Garelli que eu andava na minha adolescencia no final dos ano 70.

Dú
16 anos atrás

As famosas Kreidler, essa reestilizada.