Tem um louco na Penha que compra Dodges e instala motor 4 cilindros de Opala e faz essas “El Caminos” dos infernos…Esse pagará caro no julgamento final…
Ontem, perambulando em Moema com a patroa perto daquelas insuportáveis lojas de sapato, vi um Opala 74 ou anterior transformado em “El Camiño”
Fernando carvalho
16 anos atrás
Messo calabresa- Messo Aliche….. penso que se o dono e/ou quem adquiriu conseguiu somente p resultado mostrado, paciência…. Ainda que , na minha opinião , deve-se manter-se o original , melhor assim do que virar sucata e ir para a reciclagem….
Léo Engelmann
16 anos atrás
A primeira picape da linha Mercedez-Benz.
Marcao
16 anos atrás
Nestes casos (em todos esses casos, rsrsrs), os fins nunca justificam os meios!!!!
Me lembro de 70 e pouco, quando era moda opalas e dojões virarem isso. Nunca se vendeu tanta massa plástica no Brasil.
sérgio barros
16 anos atrás
E pensar que no exterior se compra carro de verdade por um preço justo, ao contrário daqui, em que 33% é imposto e os veículos apenas tranqueiras maquiadas…
Daí lá os caras podem se dar a esse luxo, ter uma El Camino estilosa, Merça Cargo…rs
victor freire
16 anos atrás
isso tem cara de coisa australiana. lá eles adoram fazer essa “utes”. a placa também dá uma dica de que pode ser de lá.
Jason
16 anos atrás
Ei…
A própria Mercedes-Benz fabricou picapes assim na Argentina, até os anos 70, acho. Tinham um acabamento primoroso.
reginaldo Nat Rock
16 anos atrás
Olha Romeu; mesmo feita com um pouco mais de capricho, falta talento ao funileiro. os vincos estão bem desalinhados.
Ainda assim, é um pecado o que fizeram.
Massa plástica foi usado aos montes, e o resultado….humpft…
ZECA
16 anos atrás
meu deeeeuuus!!!!
Romeu
16 anos atrás
A diferença é que os gringos fazem essas coisas com mais capricho.
Essa MB está aparentemente bem feita e com bom acabamento.
Por aqui até existem algumas interessantes, mas 90% (ou mais) são feitas no machado e na talhadeira.
É só dar um passeio pela periferia de Sampa, e vai encontrar inumeras picapes Opalas, Chevetes, Variants, Brasilias, etc. cortados a sangue frio…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Tem um louco na Penha que compra Dodges e instala motor 4 cilindros de Opala e faz essas “El Caminos” dos infernos…Esse pagará caro no julgamento final…
…QUEM FEZ ESSO????????
PAREDOOOMMMM!!!!
Ontem, perambulando em Moema com a patroa perto daquelas insuportáveis lojas de sapato, vi um Opala 74 ou anterior transformado em “El Camiño”
Messo calabresa- Messo Aliche….. penso que se o dono e/ou quem adquiriu conseguiu somente p resultado mostrado, paciência…. Ainda que , na minha opinião , deve-se manter-se o original , melhor assim do que virar sucata e ir para a reciclagem….
A primeira picape da linha Mercedez-Benz.
Nestes casos (em todos esses casos, rsrsrs), os fins nunca justificam os meios!!!!
quer saber….. ficou até que bem feita..
Me lembro de 70 e pouco, quando era moda opalas e dojões virarem isso. Nunca se vendeu tanta massa plástica no Brasil.
E pensar que no exterior se compra carro de verdade por um preço justo, ao contrário daqui, em que 33% é imposto e os veículos apenas tranqueiras maquiadas…
Daí lá os caras podem se dar a esse luxo, ter uma El Camino estilosa, Merça Cargo…rs
isso tem cara de coisa australiana. lá eles adoram fazer essa “utes”. a placa também dá uma dica de que pode ser de lá.
Ei…
A própria Mercedes-Benz fabricou picapes assim na Argentina, até os anos 70, acho. Tinham um acabamento primoroso.
Olha Romeu; mesmo feita com um pouco mais de capricho, falta talento ao funileiro. os vincos estão bem desalinhados.
Ainda assim, é um pecado o que fizeram.
Massa plástica foi usado aos montes, e o resultado….humpft…
meu deeeeuuus!!!!
A diferença é que os gringos fazem essas coisas com mais capricho.
Essa MB está aparentemente bem feita e com bom acabamento.
Por aqui até existem algumas interessantes, mas 90% (ou mais) são feitas no machado e na talhadeira.
É só dar um passeio pela periferia de Sampa, e vai encontrar inumeras picapes Opalas, Chevetes, Variants, Brasilias, etc. cortados a sangue frio…