Amigos, o acelerador poderia ser uma cenoura colocada à frente o cavalinho, não sabendo que seria iludido, aumentaria o galope para alcançá-la. No melhor estilo pato Donald e Mickey.
Grato
Allan
16 anos atrás
“Motor traseiro é ótimo”, garantiu o chofer. Depois, fez o…” Fusca, né Gomezzz…
Mas neste caso não há qualquer vantagem na carroça ser empurrada.
Tubomenn
16 anos atrás
Como é que se faz para acelerar isto!
Seria com uma corda que puxa a cabeça do bicho!
pauloaidar
16 anos atrás
Veículo movido a combustível alternativo não poluente,cuja emissão (de gases e dejetos) fere unica e exclusivamente as fossas nasais (e naquela época tb as fossas sanitárias).
Definir os condutores desta jóia como quadrúpede seria ofensivo ao Horse (literalmente) Power alocado na traseira.
Agora estranho mesmo é saber que os criadores não foram os mesmos do sistema de tração da Honda !!
ricardo iii
16 anos atrás
1 hp
Manfred W.
16 anos atrás
Quem tirou a foto?o avô do projetista da Honda?
vitão
16 anos atrás
se olharem bem tá para descobrir o motivo da “engenhosidade” : notaram o patrcínio do APERITIF na lateral do toldinho sobre o assento? deviam estar todos de caco cheio ! bafometro neles ( e o cavalo também, só pra garantir) .
Tarsis
16 anos atrás
O escapamento foi ao lugar certo…imaginem a fungada no cangote do bigode…..e dizem que se precisa de tantos anos para se formar engenheiro……
Claudio Bassi
16 anos atrás
Pelos bigodões e pela concepção do projeto diriamos que são luzitanos. Ora pois!!!!
sérgio barros
16 anos atrás
Amanhã aparece outra foto, com essa carroça misturada com a configuração “tradicional”, daí o gomes diz que criaram a tração integral e depois a audi….
HM
16 anos atrás
Ferdinand porsche apos ver esta foto criou o fusca.
Chucrão
16 anos atrás
O motor traseiro e tração traseira, Lucas. O Enzo Ferrari falava que os cavalos tinha que ficar na frente da carroça….Metáfora errada porque os cavalos da Ferrari ficavam na frente mas as patas ficavam atras (eram tração traseira).
O carro precisava de de direção porque esse cavalo só empurra “não dirige”, o sistema de rédeas reversas seria complicado.
Pra terminar o cavalo não precisaria dos antolhos porque eles são usados para o cavalo não fugir da carroça que normalmente está amarrada atrás dele causando a destruição da mesma.
diego de oliveira
16 anos atrás
tudo pela aerodinamica!rsrsrs
Pé de Chumbo
16 anos atrás
Bem, nessa versão o escapamento não fica na cara do motorista, né?
norton
16 anos atrás
Tem certeza ,que não é estepe?
Ricardo Zeólito
16 anos atrás
É, quando penso que já vi tudo… quebrando paradigmas heim Gomes.
Rafael Lucas
16 anos atrás
É para provar a Enzo Ferrari que cavalo também pode empurrar a carruagem.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Amigos, o acelerador poderia ser uma cenoura colocada à frente o cavalinho, não sabendo que seria iludido, aumentaria o galope para alcançá-la. No melhor estilo pato Donald e Mickey.
Grato
“Motor traseiro é ótimo”, garantiu o chofer. Depois, fez o…” Fusca, né Gomezzz…
Mas neste caso não há qualquer vantagem na carroça ser empurrada.
Como é que se faz para acelerar isto!
Seria com uma corda que puxa a cabeça do bicho!
Veículo movido a combustível alternativo não poluente,cuja emissão (de gases e dejetos) fere unica e exclusivamente as fossas nasais (e naquela época tb as fossas sanitárias).
Definir os condutores desta jóia como quadrúpede seria ofensivo ao Horse (literalmente) Power alocado na traseira.
Agora estranho mesmo é saber que os criadores não foram os mesmos do sistema de tração da Honda !!
1 hp
Quem tirou a foto?o avô do projetista da Honda?
se olharem bem tá para descobrir o motivo da “engenhosidade” : notaram o patrcínio do APERITIF na lateral do toldinho sobre o assento? deviam estar todos de caco cheio ! bafometro neles ( e o cavalo também, só pra garantir) .
O escapamento foi ao lugar certo…imaginem a fungada no cangote do bigode…..e dizem que se precisa de tantos anos para se formar engenheiro……
Pelos bigodões e pela concepção do projeto diriamos que são luzitanos. Ora pois!!!!
Amanhã aparece outra foto, com essa carroça misturada com a configuração “tradicional”, daí o gomes diz que criaram a tração integral e depois a audi….
Ferdinand porsche apos ver esta foto criou o fusca.
O motor traseiro e tração traseira, Lucas. O Enzo Ferrari falava que os cavalos tinha que ficar na frente da carroça….Metáfora errada porque os cavalos da Ferrari ficavam na frente mas as patas ficavam atras (eram tração traseira).
O carro precisava de de direção porque esse cavalo só empurra “não dirige”, o sistema de rédeas reversas seria complicado.
Pra terminar o cavalo não precisaria dos antolhos porque eles são usados para o cavalo não fugir da carroça que normalmente está amarrada atrás dele causando a destruição da mesma.
tudo pela aerodinamica!rsrsrs
Bem, nessa versão o escapamento não fica na cara do motorista, né?
Tem certeza ,que não é estepe?
É, quando penso que já vi tudo… quebrando paradigmas heim Gomes.
É para provar a Enzo Ferrari que cavalo também pode empurrar a carruagem.
Motor traseiro…É o maximo !!!!
Otimo!
Pelo menos o animal ficava mais à-vontade para suas necessidades ,e para o conforto dos passageiros também!
Aqui não abriu a foto não….
Pelo menos o exhaust system está na posição correta. E os paralamas seriam apêndices aerodinâmicos?
Seria por causa das gases de exaustão do motor que colocaram ele atrás???
Nesta configuração, é minimizada a insalubridade devido às emissões do gerador de potência…
Morri!
Como se vê , a viatura tem volante , o que significa que o quadrúpede só será usado quando a gasolina acabar ou o motor principal deixar de funcionar.