ONE COMMENT


“Motor traseiro é ótimo”, garantiu o chofer. Depois, fez o Porsche.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rafael jorgens
rafael jorgens
16 anos atrás

Amigos, o acelerador poderia ser uma cenoura colocada à frente o cavalinho, não sabendo que seria iludido, aumentaria o galope para alcançá-la. No melhor estilo pato Donald e Mickey.
Grato

Allan
Allan
16 anos atrás

“Motor traseiro é ótimo”, garantiu o chofer. Depois, fez o…” Fusca, né Gomezzz…

Mas neste caso não há qualquer vantagem na carroça ser empurrada.

Tubomenn
Tubomenn
16 anos atrás

Como é que se faz para acelerar isto!
Seria com uma corda que puxa a cabeça do bicho!

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

Veículo movido a combustível alternativo não poluente,cuja emissão (de gases e dejetos) fere unica e exclusivamente as fossas nasais (e naquela época tb as fossas sanitárias).

Definir os condutores desta jóia como quadrúpede seria ofensivo ao Horse (literalmente) Power alocado na traseira.

Agora estranho mesmo é saber que os criadores não foram os mesmos do sistema de tração da Honda !!

ricardo iii
ricardo iii
16 anos atrás

1 hp

Manfred W.
Manfred W.
16 anos atrás

Quem tirou a foto?o avô do projetista da Honda?

vitão
vitão
16 anos atrás

se olharem bem tá para descobrir o motivo da “engenhosidade” : notaram o patrcínio do APERITIF na lateral do toldinho sobre o assento? deviam estar todos de caco cheio ! bafometro neles ( e o cavalo também, só pra garantir) .

Tarsis
Tarsis
16 anos atrás

O escapamento foi ao lugar certo…imaginem a fungada no cangote do bigode…..e dizem que se precisa de tantos anos para se formar engenheiro……

Claudio Bassi
Claudio Bassi
16 anos atrás

Pelos bigodões e pela concepção do projeto diriamos que são luzitanos. Ora pois!!!!

sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

Amanhã aparece outra foto, com essa carroça misturada com a configuração “tradicional”, daí o gomes diz que criaram a tração integral e depois a audi….

HM
HM
16 anos atrás

Ferdinand porsche apos ver esta foto criou o fusca.

Chucrão
Chucrão
16 anos atrás

O motor traseiro e tração traseira, Lucas. O Enzo Ferrari falava que os cavalos tinha que ficar na frente da carroça….Metáfora errada porque os cavalos da Ferrari ficavam na frente mas as patas ficavam atras (eram tração traseira).

O carro precisava de de direção porque esse cavalo só empurra “não dirige”, o sistema de rédeas reversas seria complicado.

Pra terminar o cavalo não precisaria dos antolhos porque eles são usados para o cavalo não fugir da carroça que normalmente está amarrada atrás dele causando a destruição da mesma.

diego de oliveira
diego de oliveira
16 anos atrás

tudo pela aerodinamica!rsrsrs

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
16 anos atrás

Bem, nessa versão o escapamento não fica na cara do motorista, né?

norton
norton
16 anos atrás

Tem certeza ,que não é estepe?

Ricardo Zeólito
Ricardo Zeólito
16 anos atrás

É, quando penso que já vi tudo… quebrando paradigmas heim Gomes.

Rafael Lucas
Rafael Lucas
16 anos atrás

É para provar a Enzo Ferrari que cavalo também pode empurrar a carruagem.

Jackie
Jackie
16 anos atrás

Motor traseiro…É o maximo !!!!

Jonny'O
16 anos atrás

Otimo!
Pelo menos o animal ficava mais à-vontade para suas necessidades ,e para o conforto dos passageiros também!

Eric
Eric
16 anos atrás

Aqui não abriu a foto não….

Tuta
Tuta
16 anos atrás

Pelo menos o exhaust system está na posição correta. E os paralamas seriam apêndices aerodinâmicos?

Sípoli
Sípoli
16 anos atrás

Seria por causa das gases de exaustão do motor que colocaram ele atrás???

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
16 anos atrás

Nesta configuração, é minimizada a insalubridade devido às emissões do gerador de potência…

Airton
Airton
16 anos atrás

Morri!

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás

Como se vê , a viatura tem volante , o que significa que o quadrúpede só será usado quando a gasolina acabar ou o motor principal deixar de funcionar.