PEQUENAS JÓIAS (8A)

SÃO PAULO (entrou água) – Emerson Fittipaldi e Lian Duarte. Esses os homenageados da série de miniaturas da Automodelli com essa gracinha de Gordini. Ou Dauphine. Ou 1093.

Seja como for, apanhava da Vemag que dava dó.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RafaZiller
RafaZiller
16 anos atrás

apenas corrigindo o site do meu comentario… http://www.flickr.com/opaleiroslondrina

Gabriel
Gabriel
16 anos atrás

Flavio, até entendo que vc seja do time DKW, mas, eu, como GORDINEIRO preciso defender os renault, pelo que li e pesquisei, pau ele não levou…

Ike Nodari
Ike Nodari
16 anos atrás

Só complementando. Tive o privilégio de vê-los em ação. Abraços

Ike Nodari
Ike Nodari
16 anos atrás

Podia levar pau mas tinha lá o seu valor. Era um valente e um desenho muito bonito, nada como os DKWs. T

mauricio
mauricio
16 anos atrás

PESQUISE OS RESULTADOS DE CORRIDAS DAS ÉPOCAS , E , VERA S QUE ESTAIS TOTALMENTE ENGANADO , OS 1093 , NÃO SÓ DA WILLYS , MAS TAMBÉM DE OUTRAS EQUIPES BATERAM E MUITO NOS GLORIOSOS DKW

RafaZiller
RafaZiller
16 anos atrás

Grande FG, que beleza essas “minis” da Automodelli! Meu pai vive contando as histórias das corridas em BSB na decada de 60 e 70, e sempre conta que via esses carros ao vivo! eu sempre invejando o véio! Inclusive tem uma história que sempre que aconteciam as corridas por la o Mario Olivetti que pilotava uma Alfa Giulia #65 se hospedava na casa de um parente dele, que era na mesma quadra que meu pai morava. Conclusao, a criançada je juntava em volta do carro, que ficava na quadra mesmo e o Mario ficava dando “voltinhas” com a mulecada na Alfinha! Meu pai era um dos muleques! OH INVEJA! http://www.obvio.ind.br/uma-alfa-nao-identificada-s.jpg

uma dica, entre no site abaixo do meu nome, la estão as fotos do 3º encontro de antigos de Apucarana – PR. O Opala Rosa-pantera é meu, deixe um comentário por lá! :) ! Grande abraço!

Zuquim
Zuquim
16 anos atrás

Ah, que saudade do meu Gordini.
Só comprando esta mini maravilha, que vem acompanhada de história.