cara nova

SÃO PAULO (bem-vindo) – Não mostrei na semana passada, mostro agora. O novo integrante do campeonato de clássicos, um TL com motor 1.6 a ar, de Miguel Preffer. Mais um para a brincadeira, que fique longo tempo com a gente!

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fabio freitas
fabio freitas
16 anos atrás

Sempre é bom ver novos integrantes chegando para engrossar o grid. Muito bacana mesmo agora, é bom também mantê- los em toda a temporada. Isso faz com que a Categoria fique mais forte ainda. Parabéns ao nosso novo piloto desse TL Show.

Umberto sem H
Umberto sem H
16 anos atrás

Em Cruzados reais novos atuais, quanto (tendo-se já o carro de rua com mecânica) gastaria-se (aproximadamente) para deixar apto para brincar junto com a turma aí? coisa de uns 8 mil? E o Custo por etapa? Coisa de uns dois mil?

BURGÃO
BURGÃO
16 anos atrás

tenho vontade de montar uma kombi com ap 2000 para andar….pelo menos, na frente do Gomes, heheheh

reginaldo Nat rock
reginaldo Nat rock
16 anos atrás

Nós, os “experts” em PN, estavamos comentando a respeito do TL super lindão, e elogiando o visual e o fato de usar motor original, não adaptado, e ao mesmo tempo, em relação ao desastre que é pilota-lo em curvas. Foge tudo. O piloto é meio milagreiro em conseguir segurar. Ao que parece ele está aprendendo a por a traseira no lugar certo e logo logo, vai andar mais lá na frente.
Cada vez que leio o regulamento e olho o monte de ferros que tenho que ajustar, fico meio desacorçoado para, talvez, quem sabe, se tudo correr bem, possa por o 147 no chão para poder disputar o honroso último lugar com o ícone #96.
É minha meta…

Edu Harmel
Edu Harmel
16 anos atrás

Renan.. o FG foi econômico ao colocar o link do site da FASP.

Bem objetivo: não dá para fazer o que voce perguntou. Se voce verificar o regulamento com calma, vai ver que serão necessárias centenas de modificações para colocar o carro na pista. Por exemplo, sem o radiador de óleo que está escondido atrás da “redinha”, dentro da caixa de rodas, voce provavelmente explode o motor em duas ou três voltas.

Eu pilotei Fusca (da atual Copa Fusca e antiga Speed 1600) por várias temporadas e sei bem o que o regulamento exige em termos de modificações. [ ]

Gomes
Gomes
16 anos atrás

Regulamento em http://www.faspnet.com.br

Renan
Renan
16 anos atrás

Para correr, posso pegar meu carro da garagem fazer as adaptaçoes de segurança e ir pra pista?
ou tem que termais traalho??

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

Não fosse a crônica falta de verba, já teria posto uma Variant frente baixa para correr… até porquê eu adoro a Variant, mas não me ligo muito em TL (exceto o 4 portas, que acho muito mais harmonioso lateralmente que o de duas). Um dia, a coisa dará certo e uma Variant branco ambulância estará no Templo Sagrado (como diz o Cerega), com a inscrição Sportwagon nos vidros laterais traseiros…

Roberto Brandão
Roberto Brandão
16 anos atrás

O carro, em termos de dirigibilidade competitiva é um horror.
Em compensação, já ganhou a minha simpatia pela pintura (ao vivo está linda!) e pela esportividade de seu piloto, fugindo das tentações de colocar 200 HP, e usando o motor original.
Superclassic é isso ái.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

E na última etapa era curioso ver uma certa dificuldade nas curvas da danada… mas é o tipo de variedade que tava faltando, modelos novos… tanto a TL quanto a Brasília ajudaram a diversificar ainda mais o já diversificado grid da SC, tomara que fiquem mesmo muito tempo divertindo a galera…

André Buriti
16 anos atrás

O TL sempre teve fama de traiçoeiro com saídas de traseiras intempestivas, uma solução pra esse aí é colocar a suspensão traseira da Variant II, mas acho que isso descaracterizaria o carrinho.
Tenho um amgio que tem um desses cara alta, já andamos pensando numas perversidades pra ele, é melhor ele não ver essa foto que ele vai ficar mais doido ainda.

Dú
16 anos atrás

Um Tô Loco Na Pista. Com Patrocínio virado para a arquibancada? Vai virar a Classic este ano.

3=6
3=6
16 anos atrás

motor a ar. parabens por usar um motor de suas origens.
tem motor ap até em passat .

Théo do palavrão
Théo do palavrão
16 anos atrás

Antes de ler o nome no capô, achei que o patrocinador eram os biscoitos Trakinas…
Hum, que delícia… o de morango, então…

Carlos Galto
Carlos Galto
16 anos atrás

Show de bola!!
Como tá original, deveria valer os pontos dobrados!!

Edu Harmel
Edu Harmel
16 anos atrás

Vi as fotos no site e achei interessante, mas parece que o carro é esquizo(frenico) no que diz respeito a programação visual.

(tá legal, programação visual é exageiro…)

[ ]

vitão
vitão
16 anos atrás

considerando a natureza rumbeira da máquina. é bom encomendar um lote bem grande de guardrail, só para garantir. MAs bota grande nisso. A Vale do Rio Doce e a CSN vão ter que trabalhar em regime 24/7 por uns 3 anos .

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
16 anos atrás

Com toda a sinceridade, este é o tipo de automobilismo do qual eu mais gosto. A variedade de carros, a competição pelo puro prazer de guiar, o aparente companheirismo dos pilotos. Não vejo isto em nenhuma outra categoria, nem no Kart. Espero um dia vê-los correndo aqui em Curitiba e, quem sabe, até participar de um farnel.

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
16 anos atrás

Li ontem na Wikipédia que o TL foi o primeiro carro de série, no mundo, a ter injeção direta de combustível, Na Alemanha é claro …

Anarquista
Anarquista
16 anos atrás

Meu velho teve um legítimo exemplar azul-calcinha.
TL = traurige Lösung (solução triste…)

Guilherme Grespan
16 anos atrás

beleza de tl, a pintura ficou show!!!

Flávio fui pela primeira vez em interlagos, e assisti a corrida de vocês, e tirei algumas fotos, até do 96 sozinho no box, gostaria de mandar algumas para você por email, só não sei onde mandar.

obrigado!!!