desculpas demais

SÃO PAULO (será?) – Chegará o dia em que Massa dirá, apenas, que “fulano foi melhor que eu” ou “não fui bem no treino”?

Ainda não foi na Austrália. Desta vez, a culpa foi do tráfego na volta de aquecimento dos pneus! Sem que, até onde eu saiba, alguém tenha cobrado dele a pole ou algo do gênero.

Subscribe
Notify of
guest

101 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Martinez
Martinez
16 anos atrás

franklin
Vc falou que viria cobrar do Massa e agora?

eu
eu
16 anos atrás

o zaka é muito chorrão, apavorado e quer resolver tudo de uma só vez, errou pacas e se continuar assim não pilota ferrari ano que vem. agora com o nelsinho temos que dar um tempo porque cruscificar qualquer um em corridas de estreia é de mais, tá certo que ele não é um lewis mas provou até hoje que tem bagagem pra entrar ali , só que vai ter que provar merece estar entre os 22, isso o tempo resolve, não vamos cobrar algo que ele ainda não pode pagar, vamos colocando na conta por enquanto .

Martinez
Martinez
16 anos atrás

Falei e acertei que Rosberg iria fazer bonito.
Dá nojo ver a turma da Globo sabendo do regulamento que a vantagem é de quem tem meio carro na frente, vê Massa acertar com a roda da frente na de trás do outro piloto e inventa desculpa esfarrapada para defender o Massa.
Quando Galvão Bueno aprender que é PNEU e não peneu e isso pega Burti está falando a mesma coisa, talvez vejam que grande corrida fez Alonso e Hamilton .

MSM
MSM
16 anos atrás

Não fez um bom treino, pelo menos poderia tentar o 2º lugar, a não ser que esteja com muito combustível. O Kimi largando lá atrás pode nos mostrar se a Ferrari fez um bom carro para este ano, e ao Massa só resta ir pra cima no começo do GP, ele é bom piloto, ainda é afobado, mas pode mostrar algo a mais na Ferrari este ano.

Oscar
Oscar
16 anos atrás

Vejam lá no G1: ele tava falando do Nelsinho, filho do Nelsão. Aquele que não andou nada e ainda atrapalhou o anão da Ferrari. E nem dá pra falar em estréia depois do que o Hamilton fez ano passado, né?

Victor
Victor
16 anos atrás

O JOÂO quer entrar nas cotas.

agart
agart
16 anos atrás

Vamos aguardar algumas provas e depois podemos fazer uma análise do desempenho do F.Massa, por enquanto ficou como no ano passado…..nas desculpas.

Mama Mia
Mama Mia
16 anos atrás

Eu não teria renovado com o Massa, e teria colocado N. Rosberg ou Vettel no lugar dele, chega de pilotos medianos em equipes de pontas. Ainda bem que tem pilotos que fazem milagre com Williams e com Toro Rosso, pois assim, ou a Massa ganha consistência, senão será papapa pelos italianos.

jose
jose
16 anos atrás

João, deixa de ser racista cara.

Danilo Hermes
Danilo Hermes
16 anos atrás

O Massa e o Galvão precisam assumir qdo um brasileiro vai mal.

Marcio Pimenta
Marcio Pimenta
16 anos atrás

Flavio,

Acho que a declaração do Nelsinho foi muito pior.

Dizer que “só” testou 10 mil km…

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI2681285-EI10882,00-Teremos+um+ano+muito+complicado+diz+Nelsinho.html

Ronald
Ronald
16 anos atrás

Será que só eu concordo com o Gomes??

Júlio Previero
Júlio Previero
16 anos atrás

Quem tá gostando é o Barrica. O Zaca só sabe dar desculpas…e o Kid é isso que vcs estão vendo…

Rodolpho
Rodolpho
16 anos atrás

A turma aqui anda muito descrente, sera que o Massa não pode ter sido atrapalhado, o Nelsinho ter entrado tarde, e o Lula não saber de nada, claro que pode, até o nhãnha do João pode ser nhãnha.
Karo Gomes, sera que ele sabe o que é nhãnha?
Alguém lembra de Karo? minha mãe usava para fazer pé de João, ou melhor , de moleque.

Roberto Santos
Roberto Santos
16 anos atrás

Bem …vamos lá…

A respeito do Sr. Felipe Massa, já a algum tempo ele vem se achando ou pelo menos pensando que pode ser um Schumi. Já tomou ferro no ano passado do Kimi e ainda não aprendeu que a exemplo do atual campeão tem que calar a boca, mostrar trabalho e só depois ser reconhecido. Só que ele é muito cara de paú e acha que com politicagem e falta de humildade vai conseguir alguma coisa. O pior é que os babacas da Globo (Burti e Galvão) engrossam o coro de uma grande parte de brasileiros que a culpa é sempre do vizinho.

Aprende Massa pelo menos um pouco com o Rubinho.

Abçs a todos

João Carlos Bevi
João Carlos Bevi
16 anos atrás

Aos que pensam que sabem sabem tudo sobre como pilotar Ferraris e Renaults F1 mas arranham de segunda para terceira em seus Corsinhas 1000, entendam que Massa, Rubinho e Barrichelo são seres humanos.
Sujeitos a erros e acertos inerentes aos seres humanos, mas com certeza, qualquer um deles é um milhão de vezes melhor que vocês.
Curtam a vida e fechem a matraca.

Gringo
Gringo
16 anos atrás

Es incrivel! Nosostros argentinos non temos ningun piloto para torcer. Moro en Sp a poco tiempo e fico impressionado com voces brasilenos: tem 3 pilotos e non se divertem, al contrario, criticam-os.. Desculpem o portunhol. Estou aprendendo…

antonio stricagnolo
antonio stricagnolo
16 anos atrás

Não é porque uma geração passada forneceu alguns talentos, muitos deles esquecidos e outros campeões,que agora todo piloto atual tem que ser um campeão.Talento,vocação e capacidade não vem de pessoa para pessoa como herança,ainda bem, senão as castas nunca deixariam o poder, e o planeta seria muito pior do que é ! O equilibrio vem da diversidade,e a graça das coisas tambem.Quem for o bom vai aparecer naturalmente,o importante é não deixar de prestigiar aqueles que já foram bons,mesmo depois da aposentadoria.

Marcio de Souza
Marcio de Souza
16 anos atrás

esse é da escola do rubinho, e ano passado, todo mundo criticava o alonso por ser reclamão… Vai Souza, faz um golzinho e chora para o massinha….rs

K2
K2
16 anos atrás

Fiz uma aposta com uns amigos. Se um dia o Massa for campeão não bebo nenhuma cerveja durante o GP Brasil e desfilo de cueca no Setor G.

morpet
morpet
16 anos atrás

O Massa é um piloto esforçado, porém afobado e realmente dá desculpas demais.
E, à propósito, pra chegar no nível do Rubinho, falta muuito. Rubens só não foi campeão do mundo porque corria com Schumacher, que recebia todos os privilégios da equipe. Já o Massa, do jeito que, vai ser engolido pelo Cometa.

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
16 anos atrás

O cara é muito fraquinho mesmo. Nada a esperar de um piloto que ficou de “molho” por um ano andando como piloto de testes da Sauber. Só mesmo a Globo pra tentar levantar o moral do cara…

Julio
Julio
16 anos atrás

Sinceramente, patético! O Massa, o Gomes, a Globo e seus Galvões Buenos. Mais patético ainda é essa discussão entre internautas e o dono do blog. Aliás, sinceramente gosto do seu blog Sr. Gomes, mas ler vc fazendo crítica das pinturas dos carros é brincadeira!!! Vamos comentar de coisas realmente relevantes!!!

franklin
franklin
16 anos atrás

eu acredito no Massa, e vou voltar aqui para cobrar vcs…

Marcos Rosa
Marcos Rosa
16 anos atrás

João,

Vc escolheu o local errado para expor a “sua” acusação. Pois se vc esta acusando alguém de racismo, tem que provar.

Por favor, aqui é local de falar sobre automobilismo. Vc esta apelando, constragendo a todos.

André
André
16 anos atrás

Pra mim o Massa é um piloto como outro qualquer!!! Na verdade está fazendo curso para virar um Barrichello!!!

MB
MB
16 anos atrás

prezado JOAO kara vamos falar de f 1 …pare com este papo de preto …branco…indio…japa…etc ..hj vou torcer para o negao Lewis… com muito orgulho e sou branco…e todos os pilotos branquinhos sonham em sentar em sua Mercedes…so que a MB nao o troca por nenhum outro…pare com esta discucao idiota… pois esta parecendo um psicopata rsrsrsrsrs + de vez em quando todos cometemos vacilos rsrsrsrs na boa …valeu

Nelsinho Piquet
Nelsinho Piquet
16 anos atrás

Vou estar enviando o penúltimo comentário.

Massa
Massa
16 anos atrás

Não vou enviar um comentário porque a rede tá “muinto leinta”…

Wagner
Wagner
16 anos atrás

Massa é rapido…mas afobado. Tem pago caro por isso.
Sobre o Piquezinho…primeira corrida dele..vamos com calma…

cruz
cruz
16 anos atrás

q gente loca! é só uma corrida…

Dú
16 anos atrás

FG, como no treino de sexta, na Eurosport, a dupla que narrava, diziam, Ulálá, Ulalá, quando um piloto aparecia…..! O bicho tá pegando antes da primeira curva ahhahaha. A macacada tá adrenada e neguinho nem sabe quantos carros vão chegar ao fim. Agora, a transmissão da ITV é show, ontem deram um banho de entrevistas e explicações. Ulálá, que venha a F1 2008. Valendo uma latinha, o Nélsinho chega em oitavo.

Renato
Renato
16 anos atrás

Massa é um piloto mediano. Não tem cacife para pilotar uma Ferrari e só tá lá por causa do filho do Todd.

Rubinho pelo menos dava desculpas depois das corridas, quando invariavelmente chegava em primeiro ou segundo (sabemos porquê).
Mas sentava na Rossa e mandava ver, sem navalhadas. E foi vice do melhor de todos…

Agora além de aguentar o GB falando do Nelsinho (que parece O Massa 2) e do Massa, ainda arrumaram a Mariana para dar informações que qq telespectador atento já tem pelo simples andar dos fatos. E com aquela voz de sono…

Até quando teremos que agüentar a imprensa criando falsos ídolos???

Viscondi
Viscondi
16 anos atrás

Eu acredito em dois pilotos nesta temporada, fora aqueles que pilotam para a Maclaren ou para a Ferrari:
Vetel e Kubica. Os caras são bons. Na minha opinião, aqueles que recém-chegaram de categorias que não utilizavam o controle de tração, levam uma vantagem, pequena, mas levam.

Gomes
Gomes
16 anos atrás

À primeira pergunta, a resposta é sim.

Às demais, não vou perder meu tempo. E se precisarmos de gente para limpar privadas, te aviso. Talvez se você mandar seu currículo, possamos analisar. Agora vai tomar um chazinho de camomila.

Você sabe o que é camomila?

JOÃO
JOÃO
16 anos atrás

Sr. Gomes,

Só porque expresso minha opinião sou “besta quadrada”? Será? Você já ouviu falar em liberdade de expressão? O que os negros fazem na ESPN? Limpam banheiros? Limpam privadas? O que? Não sei porque tanta irritação. Será que a carapuça serviu? Por que tanto ÓDIO? A ESPN, COMO QUALQUER OUTRA TV, É CONCESSÃO PÚBICA, DEVE CUMPRIR OS PRINCÍPIOS ESTABELECIDOS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Ou vcs estão acima da constituição? VOLTO A LHE PERGUNTAR: QUAL O NOME DE SEU COLEGA REPÓRTER/JORNALISTA NEGRO DA ESPN (faxineiro não vale…)? RESPONDA SE VC PUDER (OU SE DEIXAREM….!!!!

Gaston Mazzacane
Gaston Mazzacane
16 anos atrás

Massa devia tar numa toyota da vida, ver um piloto desse nível na ferrari é como fazer hamburguer com Filé mignon.

Gomes
Gomes
16 anos atrás

tlim!

Juca
Juca
16 anos atrás

O João, isso que o Gomes escreve é para dar audiência no blog dele. Exatamente como a globo fa, sbt, record, redetv..etc Deve acordar de manhã e pensar: “pô, o que eu vou escrever hoje para ser visto ?”

Gomes
Gomes
16 anos atrás

Ô palhaço, a ESPN tem mais de 400 funcionários. Nem todos aparecem na TV. Temos brancos, negros, chineses, japoneses, italianos, franceses, portugueses, alemães, gays, lésbicas e simpatizantes por todos os departamentos. Só não temos bestas quadradas como você. Não seja ridículo.

joão
joão
16 anos atrás

Vc me chama de “RETARDADO”, típico de quem tem MUITO prenconceito dentro de uma cabeça complicada…

Mas, me responda só uma coisa: QUAL O REPÓRTER NEGRO ( E SEU COLEGA) DA ESPN BRASIL??? QUAL??/ ME DIGA O NOME DELE, POR FAVOR!!!! São meios de comunicação como a ESPN que corroboram o que disse Spike Lee quando veio ao “Brazil”: “onde estão os negros que vi na rua?” Você é apenas mais um vendido que quer justificar a política de seus patrões… Não me venha com conversa de POLITICAMENTE CORRETO QUE NÃO COLA! OTÁRIO!

pedro bresson
16 anos atrás

HAHAHAHAHAHA, a resposta do don gomes foi a melhor do ano, hahaha. tô rachando de rir aqui.

e o maFFinha vai comer mais poeira esse ano do que em 2007.

Kimi é BI!!!

renato
renato
16 anos atrás

Pessoal, vamos descansar pra corrida.
Façamos igual à equipe do Grande Premio, que trabalhou tanto de madrugada que agora dorme.
Façamos como Gomes, que não postou nada de tarde, assim como Capelli. Descansai-vos… A madrugada será longa!

Gomes
Gomes
16 anos atrás

Deixa de ser retardado, rapaz.

joão
joão
16 anos atrás

Existe algum piloto que não reclame? Qual? Gostaria de saber, caro Gomes….Massa está no papel dele! É isso que todo piloto faz, com raríssimas exceções. Deixo outras perguntas no ar, para você, caro GOMES:

1. Lewis também é chorão? Ele é ruim e está na pole “no bambo” como dizem aqui em Pernambuco?
2. Por que a perseguição sua e toda a equipe do ESPN contra LEWIS? Só porque ele é negro?

3. Por que o ESPN BRASIL NÃO TEM NENHUM REPÓRTER NEGRO? OU SERÁ PROBLEMA DA TV? A GLOBO TEM, A RECORD TEM, O SBT TEM… POR QUE A ESPN NÃO TEM????? sociedade brasileira quer saber!!!!!!!!!!

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
16 anos atrás

Aliás, uma bela regressão do próprio Massa… lembram-se quando na Malásia todo mundo caiu em cima dele por causa dos erros e ele teve peito em assumir que errou?

Já tá sentindo a pressão…

Rodrigo Font
Rodrigo Font
16 anos atrás

FG,
Concordo com a sua opinião…Aliás…bem sensata…Isso significa a arrogância de alguém que teve a sorte de ser “apadrinhado” do Todt…Aliás…Não é de hoje que ele se comporta assim…Por mais que a imprensa brasileira ridiculariza o Barrichello,o Massa ainda não foi um “vice-campeão”…
Para mim, ese comportamento, é mais uma jogada do seu marketeiro…Fora a cobertura televisiva que não dá o braço a torcer que ele é o segundão da Scuderia….E vc ,FG, colocou com todas as letras que ele ,mais uma vez, será em 2008!!!!
Mandou muito bem nesse post, parabéns!!!!!

(OBS.: E vamos ver se melhoram o Dacia Logan do Alonso)

Mauro
Mauro
16 anos atrás

O Zacharias é apenas um piloto nota 6 e meio que se acha o melhor da turma.

Além da humildade que lhe falta, um pouco mais de talento poderia ser bom.

Sua única virtude é a sorte de colocar o traseiro no banquinho da Ferrari.

Lucas
Lucas
16 anos atrás

O mais engraçado é ver nos comentários pessoas falando que a Ferrari não devia apostar no Kimi. Meu deus, o cara foi campeão do mundo e a Ferrari não devia apostar as fichas nele? Devia apostar em quem então, no Luca Badoer? :D

Marcelo Martinez
Marcelo Martinez
16 anos atrás

Como todo o respeito FG, você está fazendo somente a crítica pela crítica.

Primeiro: ninguém viu a última volta do Massa e falar, categoricamente se ele foi não atrapalhado (se vc não viu o treino a TV não mostrou sua última volta).

Segundo: todo mundo sabe (se não sabe deveria já ter notado) que o Massa não anda bem em circuitos de rua. Eu acredito que é por causa da falta de aderência nesses circuitos – ainda sem o controle de tração – ele não tem segurança para pisar fundo. O fato dele reclamar é normal – todos pilotos reclamam – Alonso, o Senna, Schumacher etc nunca reclamaram?

terceiro: se ele tivesse pisado fundo além do limite, como o Kubica fez, seu comentário, fatalmente seria: ele perdeu a tomada da curva e errou; por isso perdeu a pole e começa mal o ano.

quarto: Barrichello; nãofoi mérito dele ter conseguido o 11º lugar no treino. O fato é que os piltos que estão atrás não tem carro!

Meu: você não cansou de dizer que a Honda é um porcaria, uma B…a?

Quer dizer que foi o carro da Honda que levou ele andar bem?

Então a Honda tá melhor que a Renault do Alonso?

Que mudança de opinião hein?

Que está acontecendo em FG?

Gosto de você, mas, atualmente, você tá pegando no pé do Barrichelo e do Massa somente por pegar no pé, sem nenhum fundamento!

O motivo é que eu não sei?