el cordobés (18)

VILLA CARLOS PAZ (não se vê nada) – Neblina e muita chuva na penúltima especial do Rali da Argentina, em El Cóndor, que começou às 10h05. Um pouco antes aconteceu o estágio mais esperado de todos, em Mina Clavero, com sua paisagem lunar que faz a alegria dos fotógrafos. Mas não hoje, por causa do tempo. Não se enxerga un carajo.

Loeb continua folgado na frente e Solberg, pelas informações que chegam, abandonou. Mas deve dar um pódio para a Subaru, com Chris Atkinson.

Até que eu queria ir a essa etapa de Mina Clavero, mas ontem já era impossível chegar. Disseram no rádio que mais de 1,5 milhão de pessoas já haviam se deslocado para a região, que teve o tráfego fechado por manifestantes rurais que, há pelo menos uma semana, protestam contra a política fiscal da presidente Cristina Kirchner.

O pau está comendo na Argentina.

A chuva atrapalhou os manifestantes, que adoram meter fogo em pneus. Eles estão nas estradas com seus enormes tratores, iguais àqueles de “Cars”, o filme.

Terminada a etapa de El Cóndor, os pilotos voltam no gás para Córdoba porque às 11h50 acontece a última “Superprime” na pistinha do lado do estádio, onde o povo já lota as arquibancadas, no frio e na chuva, para ver as últimas aceleradas do WRC neste fim de semana.

O pódio será aqui em Villa Carlos Paz, onde já subimos para tirar fotos. Pela ordem, da esquerda para a direita, Zacca (Pirelli), Rodrigo (“Car & Driver”), Thiago (“Autoesporte”), El Cordobés, Renato (Pirelli) e Venício (“Racing”).

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Flavinho Dias
Flavinho Dias
16 anos atrás

Ou todo mundo ali é gigante ou você é muuuuito baixinho….

leoengelmann
leoengelmann
16 anos atrás

Mentira. Você segura a placa número 1.