el cordobés (27)

VILLA CARLOS PAZ (uma coisa…) – Bem, a coisa está terminando por aqui. Estamos saindo para almoçar e, depois, voltamos ao hotel. Parece que tem um festão hoje à noite. Informar-me-ei.

Como estão todos com fome, faremos uma pausa gastronômica em nossas transmissões direto de Villa Carlos Paz deixando no ar esta imagem do carro mais lindo do WRC — pelo qual já era apaixonado e, agora, conhecendo-o ao vivo, posso dizer que é mais bonito ainda do que eu imaginava.

Depois de vê-lo de perto, aliás, andei tendo algumas idéias impróprias para menores. E, principalmente, para minha mulher. Mas ela será compreensiva…

Volto mais tarde, de Córdoba, para colocar, como se diz em rádio, um ponto final em nossas transmissões argentinas. Agora vou comer.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Arthur
Arthur
16 anos atrás

Caro Flávio,

O Corolla não quebra.

Eric
Eric
16 anos atrás

Show de cobertura FG!!!!!!!!!
A esposa não precisa saber a potencia,etc….fala que é igual ao Corolla,só que com rodas maiores e elas normalmente acreditam!!!!!!!!

Rafael
Rafael
16 anos atrás

Uma pena o seu grande rival (O Mitsubishi Lancer Evolution) não estar mais no WRC.

Aliás o EVO VI na mão do Tomi Makinen era o diabo em forma de carro.

Tex
Tex
16 anos atrás

Flavio,

Depois do test-drive e sentir o torque do boxer, a firmeza da suspensao e a estabilidade que dá a tracao de 4×4 AWD, nao tem mais volta e prepare o bolso, porque tudo isso custa!!!
Pra convencer a dona da pensao, comente a seguranca, a estrutura da carroceria, o desing, a modernidade, etc…

Gomes
Gomes
16 anos atrás

Adoro Corolla. Quebrado.

Arthur
Arthur
16 anos atrás

Já gosta de Subaru, o dono do blog. Não demora muito, se retratará das insensatezes que endereça ao excelente Corolla.

HM
HM
16 anos atrás

laika + dkw96 + alguns cruzeiros e voce compra o seu impreza!

Marcelo Ramaciotti
16 anos atrás

Muito boa a cobertura. Consegui ler tudo hoje, dia em que os clientes me deram uma trégua!! Só faltou a foto do seu pisante Argentino…
Abraços.

Ike Nodari
Ike Nodari
16 anos atrás

Mais uma vez venho aqui parabenizá-lo pela ótima cobertura. Também sou um apaixonado pelo WRC e é uma pena que temos pouca, ou quase nada, de cobertura aqui no Brasil. Qto ao carro em comento, tdo bem, também acho bonito, mas tem coisa melhor e ninguém fala nada. o carro em questão faz tempo que não vê uma quadriculada nem aqui nem no WRC. Alguma bronca com carros vencedores? Abraços

Kako
Kako
16 anos atrás

Impreza é lindão. Mas eu era fã do Peugeot 206 WRC – o 307 eu sempre achei meio esquisito.

Bruno
Bruno
16 anos atrás

Daqui a pouco veremos posts do tipo “se alguém souber de um Subaru 360 a venda por favor me fale”

Adlan Alexandre
Adlan Alexandre
16 anos atrás

Eu que já sou apaixonado por rally, e depois desse show de cobertura do WRC com Flávio…fica a inveja de não ter embarcado pra Argentina. Parabéns (O melhor está nos batidores)

iago v villar
iago v villar
16 anos atrás

Acompanhei tdas as suas aventuras flavio…muito show …fico muito feliz de saber que vc viveu tdas essas emoçoes e contou para nós no seu blog…foi muito bom saber os bastidores de uma etapa do WRC…sou fã de automobilismo e fã de vc tbm flavio…acompanho tudo ..o blog ..os programas da ESPN ..tudo mesmo..

abraçoss

rubens jr ..::snk::.
rubens jr ..::snk::.
16 anos atrás

Grande FG, melhor do que esta cobertura somente se vc avisasse lá pelo dia dia 20/4 q estava de malas prontas para a Jordânia, parabéns, cobertura nota 10. O mais engraçado foi ficar rindo sozinho do capote de vcs tarde da noite. Bem vindo ao mundo DIRT!!!!! Como vc é fan dos subarus, já sugiro o número pro seu bolido lada de um post anterior 555….

Bruno Cancianrally
Bruno Cancianrally
16 anos atrás

Parabéns pela divulgação do melhor esporte do mundo! Fico feliz em ver que mais portais da internet estão dando atenção a esse espetáculo tão negligenciado pela mídia, pricipalmente no Brasil. Parabéns pelo excelente trabalho e vida longa no mundo dos rallys! Quem quiser conversar um pouco com a galera que acompanha e que “faz” o Campeonato Brasileiro de Rally (alguns organizadores e pilotos), visitem também o site http://www.ereshow.com.br / http://www.rallybrazil.com, todos serão muito bem vindos!

Cássio Missiroli
Cássio Missiroli
16 anos atrás

Como diz um amigo meu Uruguaio: “putaquelopariocarajjo”
Muito boa a cobertura, parabéns o trabalho foi ótimo!

Anderson Nobre
Anderson Nobre
16 anos atrás

Cara !!! Somente agora descobri teu site e teu envolvimento no rally mundial da Argentina. É muito bom pra o rally a tua experiência. Espero sinveramente, que o rally do Brasil vai ganhar muito com este teu “batismo”. Quero ver o prx programa PODIUM, e tb , se possível me envie seu e-mail privado. vou te passar alguma coisa de bastidores que estão acontecendo já no Brasil. Abçs, parabéns e seja muito bem vindo ao rally ” omundo onde a emoção é mais rápida”

Shrek
Shrek
16 anos atrás

Flávio, parabéns pela cobertura. Eu via os programas de WRC na TV por assinatura mas não eram nada interessantes. Sua cobertura para este rali foi ótima, me despertou o interesse por essa competição. Os vídeos do Youtube que você postou foram demais!
Abraços!

Marlon Maestri
Marlon Maestri
16 anos atrás

Flávio

Realmente mereces todo o respeito do mundo. Conseguiste passar, pelo menos pra mim, uma emoção quase como assistindo pela TV. E digo mais, melhor porque colocaste o coração, profissionalismo extremo, nostalgia, humor, ousadia. Te acompanhar no blog, foi como se esse evento estivesse sendo realizado perto da minha casa, e eu de cama, nao pude ir. Realmente Flávio, sem puxar teu saco, mas teu trabalho merece muitos elogios. Por isso que nestas horas, não dá pra deixar de destacar que a Internet, apesar de seus vícios, se torna cada vez mais, um instrumento de inclusão. Quando que poderíamos acompanhar um evento deste tamanho, com esta qualidade. Imagens, opiniões, situações inusitadas, tudo isso misturado que tornou-se um prato tão saboroso. Realmente, estais de parabéns. E se o ano que vem tiver de novo, quero eu viver pessoalmente momentos tão especiais. Irei com certeza, se Deus quiser, claro.

Abraços Flávio e mais uma vez, parabéns.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Subaru é de longe minha marca preferida, acho que tem a ver com o motor boxer.
É um carrinho nervoso.

Vais comprar um novo, decerto? Ou já está de olho em algo mais clássico?

MSM
MSM
16 anos atrás

Uma bela foto para terminar a cobertura desta etapa do WRC. Parabéns a você, FG, por trazer nestes 3 dias de competição um passo-a-passo de como é um FIA WRC, a maioria de nós não tinha a noção de como é um evento desses.
Espero que você também dê uma atenção especial ao nosso Rallye dos Sertões, que é a outra competição importante na América do Sul. Abç e Parabéns.

Calaça
Calaça
16 anos atrás

Flávio, chegando ao final da sua “transmissão” eu não poderia deixar de te agradecer pela tempestade de informações que vc nos proporcionou.
Acompanho a WRC faz 3 anos, e sempre fiquei indignado com a pouquíssima cobertura que tal categoria tem no Brasil. No dia que li seu post avisando que vc estava indo cobrir a etapa da Argentina quase morri de alegria. O melhor blog e o melhor jornalista cobrindo a uma das melhores categorias do automobilismo mundial, não teria notícia melhor no ano.
Não sou muito bom com as palavras, o que me resta é agradecer por nos colocar quase dentro da WRC, contando os detalhes, o clima e os pormenores que são sempre relevantes.
Muito obrigado Flávio e muito obrigado Pirelli por ter convidado o inefável jornalista a participar de tal evento. Espero que vc goste da experiência que volte a cobrir outras etapas da WRC no futuro.

Daniel.

Edu
Edu
16 anos atrás

FG,
Não se preocupe… sua esposa vai gostar do carro… afinal é um carro família, um sedan 4 portas!

Alan Lopez
Alan Lopez
16 anos atrás

Gomes , Olha o cartaz oficial do Rally Argentino de 1985 , maravilhoso!

http://www.flickr.com/photos/22237135@N02/2315978879/sizes/o/

Carlos E Pereira
Carlos E Pereira
16 anos atrás

Show de jornalismo automobilistico !
Parábens Gomes !!!!
Que sirva de exemplo para outros meios de comunicação que se acham……

Anarquista
Anarquista
16 anos atrás

Ia me esquecendo FG: parabens pelas notas do WRC.

Anarquista
Anarquista
16 anos atrás

Eis que el cordobés se rende à qualidade automotiva “pokemônika”…

Marcos Reis
Marcos Reis
16 anos atrás

Gomes,

Tire uma foto do seu fabuloso Finder´s Argentino!